LightReader

Chapter 6 - Capítulo 6

Depois de destruí o acampamento inimigo, sai em direção a caravana, dessa vez não escondi minha presença, um atraso pode significar uma vida.

A caravana estava silenciosa, quase todos estavam dormindo, com exceção dos "Vigias", que deveriam estar patrulhando ao redor do acampamento e ajudar na proteção os membros da caravana, mas estão fazendo ao contrário.

Depois de sair do acampamento da Eisenwald, Revel seguiu em direção ao acampamento da caravana. Chegando próximo a caravana, ele chama um dos que ficaram pra "Vigiar" e proteger a caravana.

"Onodora, os preparativos estão prontos, pode amarrar todos e colocar no centro do acampamento, esse é o melhor momento pra fazer isso já que todos estão dormindo."

"Ok chefe, deixa comigo.'

Enquanto isso, Paolo acaba de entrar na floresta, sem perder tempo, persegue o rastro deixado por Ravel, não demorou muito pra que ele sentisse algo estranho.

"Diferente..."

"O que houve chefe?". perguntou um de seus capangas;

"O ambiente está diferente, ou vocês não notaram que o ambiente está silencioso? estamos a noite, nem mesmo o som dos animais e insetos consigo ouvir."

Aplausos

Aplausos

Aplausos

"Como era de se esperar de um mago oficial e um especialista em assassinatos, conseguiu notar minha presença tão rapidamente, nem tive tempo de pensar em um ataque surpresa."

"Desgraçado, quem é você, quer morrer? Sabem quem somos?

"Sim, eu sei quem são vocês e não, não irei morrer e sim, vocês iram se dar mal."

"Sem mais delongas, se prepare..."

Logo depois de falar, Zafir fecha os olhos, coloca sua mão em sua espada, removendo toda gravidade que a espada tem sobre ele e exercendo sua magia gravitacional sobre espada, é como se eu estivesse segurando toneladas com a mão.

"Não irei me segurar!"

Logo após terminar de falar, Zafir desapareceu sua posição original e reapareceu na frente de Paolo.

"Levemente pesado"

Zafir balança a espada impiedosamente;

"Corte"

Paolo não conseguiu reagir a tempo teve seu corpo partido ao meio.

"Naaão, chefee, o que você fez miserável."

os cinco capangas ficaram assustados, não é hora de ter coração mole. se os lados se invertessem, eu já estaria morto agora.

Usando a técnica de passo instantâneo, usando a mana na sola dos pés dando impulso para o corpo, utilizando um pouco de magia gravitacional, deixa o corpo ultraleve.

"Adeus, Baber Gravidon."

Baber Gravidon é um gravirei maciço tão poderoso que pode ser usado em múltiplos inimigos, esmagando-os no chão, literalmente.

Nem me preocupo em olhar se sobreviveram, com nível de força deles, não tem a minima chance de estarem vivos.

Depois de correr por 10 minutos, me aproximo do acampamento da caravana

Lã encontro os membros da caravana amarrados a uma corda, os 5 capangas ficam patrulhando ao redor, enquanto ele faz perguntas ao pessoal.

"Então, qual de vocês é o filho do prefeito?"

"hahaha, Ravel, como você pode ser tão ingênuo, não existe filho do prefeito ou algo do gênero, tudo isso foi uma armadilha pra te atrair, eu sabia que existia alguém conspirando contra nós, mas não sabia que era você,"

"Filho da puta, em pensar que o considerava como irmão e agora você me traiu."

"O líder da Eisenwald nunca que iria conseguir enviar uma informação dessa pra fora da prisão, era obvio que era uma fraude, irei me apresentar, me chamo David Luzemberg. um cavaleiro do reino, me infiltrei na caravana pra obter o máximo de informações possível da Eisenwald."

"Droga, você não me deixa escolha, parece que o plano vai ter que haver alguns ajustes, independente do plano ser mentira ou real, irei executá-lo;"

Depois de ver que estava em um beco sem saída, Revel puxou sua espada da bainha e começou a atacar a todos que estavam no seu caminho.

Diego levantando uma espada de cavaleiro para cima e disse: "Irmãos, como vocês podem ver, essa pessoa fingiar está nos ajudando, mas na verdade estava nos levando pra cova do leão, como cavaleiro do reino não posso isso deixar impune."

"Cerquem eles"

E logo a batalha começou, Diego disfarçou 3 de seus subordinados na caravana. embora estejam em menor quantidade, mas eles são cavaleiros, e o treinamento para cavaleiro não é pra qualquer um.

De repente a uma movimentação nos arbustos e um rosto familiar aparece.

"Zafir, corra, Ravel armou uma emboscada!"

Parece que cheguei a tempo, não houve vítimas, embora tenha feridos,

"Pessoal, obrigado por cuidar de min, mas não a necessidade de fugir, irei acabar com essa farsa"

"Baber Gravidon"

Todos eles foram esmagados no chão.

"Senhor Zafir, você é muito poderoso, tem interesse em ingressar nos cavaleiros reais?"

Logo um homem de aparência jovem, vestindo roupas casuais de plebeu.

"Obrigado pela oferta, mas eu recuso, tenho outras prioridades no momento."

"Mas o senhor deveria tomar cuidado, a base da Eisenwald não é distante daqui, então você deve tomar cuidado."

"OK, pessoal, vamos arrumar a bagunça e continuar com a viajem, chegando no destino, decidimos que fazer."

Amanhecendo o dia, Zafir está praticando sua meta diária de 6mil golpes de espada, depois que usei a técnica de "levemente pesado", percebi que minha magia talvez não seja apenas gravidade, sinto que há algo a mais, porém não consigo descobrir o que é.

"SENHOR ZAFIR, A CARAVANA ESTÁ SE PREPARANDO PRA SAIR."

"Já estou indo."

Dessa vez não ouve imprevistos no restante da viagem, os corpos dos falecidos, foram enterrados lá mesmo.

Além de sentir esse novo poder, percebi que preciso melhorar meu círculo magico, existe um círculo magico padrão, porém é sempre bom desenvolver um que se adapte pra si mesmo, a magia flui de forma diferente, mais perfeita.

É um portal de conexão direta com o mundo astral, onde você garante a integridade física e espiritual durante os trabalhos com Magia.

Ele cria um espaço de alta energia onde você pode realizar com segurança sua Magia.

O círculo garantirá que sua magia não sofra com interferência de qualquer influência negativa ou nociva, que possa ser atraída pelas suas energias metafísicas durante rituais.

Pra aplicar as leis dos elementos é necessário passar pelos circuitos magico e pra aplicar no mundo material é necessário o uso dos círculos magico.

Sempre que estou sentado na terra meditando, eu sinto uma pulsação de batimento cardíaco, uma pulsação gentil e essa pulsação atravessa o meu corpo me deixando uma sensação de leveza e revigorante, o que será isso? sempre sinto que isso é ligado ao que eu sentir antes, de alguma forma tem a ver com minha magia.

Chegamos em Oshibana e temos algumas coisas a acertar com Eisenwald.

More Chapters