Na igreja
Todos se reuniram e ninguém precisou perder tempo com salvamentos, então foi apenas violência gratuita em todas as direções.
Stark: Se Ultron colocar as mãos no núcleo nós perdemos.
João: Essa ilha flutuante é uma boa base, só precisa varrer um pouco e pronto!
Steven: Ele quer jogar isso na terra, se cair a vida será extinta.
João: Isso é fácil de resolver, alguém pode soldar esses metais naquela parte do núcleo então ninguém pode ativar por acidente.
Ultron chegou: Vocês estão exatamente onde eu queria! Agora são todos vocês, contra todos de mim! Como vocês ainda esperam me impedir?
Um exército de robôs cercou a pequena igreja que só tinha as pilastras de pé agora e todos se prepararam.
Stark: Como o velhinho disse? Juntos!
Isso foi um sinal para lançar um ataque conjunto em todas as direções, cada um usando seus ataques sem parar e a multidão de fantoches caiam em uma fileira.
João que estava de mãos vazias, então esperou um robô vir então afundou a cabeça dele e puxou a lataria do peito, fez o mesmo com outro e remendou um fio, depois apenas segurou os braços dos dois robôs para atirar no que vinha.
Natasha: Outra arma?
João: Pode usar essa, vou limpar a pilha de ferro aqui.
Entregando os braços que não paravam de disparar, ele então começou a pegar cabeças e pedaços de corpos, então jogando no que estivesse vindo e criando outra pilha de sucatas.
Os outros olhavam para ele que parecia uma criança jogando pedra nos outros, claro que ninguém quer ser atingido.
Do nada Ultron lançou um Feixe de Calor em João, então amassando o metal que estava segurando ele bloqueou facilmente o disparo, o metal em sua mão começou a derreter enquanto ele chutava outros pedaços de sucata para derreter também, mas então Visão voou até ele com um soco o enviando longe.
João comentou: Foi pouco! Mas, acho que dá.
O metal derretido fazia uma trilha que logo endureceu, pegando e dobrando ele colocou envolta do núcleo fazendo uma gaiola.
Natasha: Você está bem?
Wanda preocupada: Machucou?
João: Ainda estava muito frio para sentir… Isso… ~ Oh! Minha mão quase derreteu, vou ter que ir dormir um pouco!
Marie apareceu: Tarde demais para isso querido!
Um robô voou na direção dela e com um chute, seus restos se espalharam por metade da cidade junto com todos que foram pegos no caminho.
João: Ei ~?! Para quê tanta violência?!
Marie: Olha a hora! Vai querer perder o almoço?
João: Oh! É mesmo!
Ele desapareceu e uma trilha de corpos começou a aparecer por todo canto, depois que o número ficou muito baixo os robôs queriam sair correndo, mas um porta-aviões parecendo um drone ficou paralelo a cidade e começaram a atirar eliminando os robôs.
Quando pensamos que tinha acabado surgiu um jato disparando em nossa direção, Wanda fez uma barreira protegendo a todos e Marie voou até o jato o enviando para o chão com uma pancada.
O robô quase destruído rastejou para fora do jato em chamas, Wanda que estava com uma raiva do nada caminhou até ele e arrancou o coração mecânico então o destruiu na frente dele.
Marie: Ele fez algo para ela?
João: Não sei. Talvez alguma versão estranha que sincronizou com ela.
Wanda: Eu ouvi, hein?! Também não sei, só fiquei com raiva do nada.
João e Marie: Normal!
Visão foi até Ultron e colocou a mão na cabeça dele então depois de um pouco de filosofia barata destruiu os restos digitais dele.
Thor: Acabou!
Stark: Ainda temos que evitar que isso caia.
Marie: O querido quer essa ilha, então é só deixar que ele resolve!
Steven: Você não entendeu a gravidade disso! Essa ilha vai se chocar com…
Marie: Ela só está subindo, sem o controle para descer ela não pode cair.
Stark: Ela está certa. O quê pretende fazer?
João: É só expandir o campo gravitacional e colocar para orbitar o planeta, a partir disso é só colocar um campo de força bloqueando o ar e ser feliz.
Stark: Mas, ainda tem que parar ou será lançado ao espaço.
João: Essa é a primeira opção no controle, para reverter os propulsores precisa de um código que só Ultron tinha.
Visão: Isso é verdade.
Steven: O ar está ficando rarefeito, temos que ir.
Todos viram a força de Marie e não vão caçar briga nessa situação, então todos foram para o porta-aviões só para notar que o Hulk pegou uma das naves e partiu para o espaço.
Wanda e Pietro: Estamos indo, nos vemos mais tarde!
João: Sem problemas! Ainda tenho que fazer um evento em sua cidade para ajudar a reconstruir.
Quando sobrou só João e Marie, ele desapareceu e começou a produzir peças colocando nos limites da ilha, então quando acabou um escudo cobriu toda ilha e o ar se normalizou, metade da ilha é uma floresta então ele não terá problemas com isso por enquanto.
Depois ele entrou na terra e foi ao centro da máquina para modificar, o dispositivo que tinha aparecido na igreja desapareceu e a velocidade aumentou, quando chegou na altura correta a gravidade da ilha foi corrigida então se prendeu a gravidade do planeta, Marie deu um empurrão para a ilha orbitar um percurso próximo aos satélites dele.
João: Agora o problema é… Como descer?
Marie: O problema não é voltar?
João: Voltar é fácil, mas para descer… Olhando daqui, dá uma vontade de pular!
Marie abraçou: Para de bobeira e vamos para casa!
Ele moveu o espaço e apareceram em casa, enquanto isso as pessoas que olhavam para o céu perceberam um globo azul flutuando e se olhar com equipamentos de ampliação dá para ver que dentro do globo tem uma ilha.
Os Vingadores olharam para o que aconteceu com a ilha e ficaram chocados, pelos dados analisados por Stark eles sabiam que João usou a energia dos propulsores como escudo protegendo toda a ilha.
Uma semana depois
Um grande evento na parte inteira da cidade e uma grande obras acontecendo ao lado na cratera deixada, o rio já foi desviado e logo se tornará um grande lago para atrair o turismo no inverno.
Pietro e Wanda estavam animados de ver tudo se desenvolvendo de forma rápida, com uma atenção maior do mundo prestando atenção no lugar, os problemas de conflitos políticos diminuíram trazendo a tão sonhada paz por enquanto.
O tempo passou e nada muito grande aconteceu, com o desaparecimento das joias os envolvidos seguiram caminhos diferentes ainda aguardando qualquer notícia sobre elas.
João apenas brincou em eventos esportivos em todo lugar enquanto Wanda sincronizava e eliminava a loucura em outros universos que tentavam se conectar com ela.
A ilha no céu foi um bom lugar para turismo, mas com a força de Camile ou Marie que as vezes ficavam lá era difícil de alguém fazer algo estranho.
Mundo Interno
João terminou de aprender tudo o que podia sobre o mundo, ele já tinha alcançado 100% pouco tempo depois da batalha contra Ultron, então depois de coletar coisas aleatórias no universo ele resolveu partir.
Torre de Deus
Após aparecer, João ficou surpreso com o aumento que era muitas vezes maior que antes, o Aquário Marvel engoliu o Aquário Joias perdidas, enquanto os novos planetas surgiram e o Vigésimo Planeta tomou a forma do Mundo Marvel com fortes atributos do Espaço.
A lua X-Men orbitou o Planeta Marvel gerando diversas variáveis e fortalecendo o mundo como um todo, do mesmo jeito os outros planetas também começaram a crescer gerando pequenos multiversos forçando João a entrar no ciclo de crescimento e expansão.
Enquanto ele ficava tentando resolver o problema do crescimento exagerado, o Prédio mudou para o prédio Stark e um Porta-aviões da SHILD.
O nível de Energia Divina aumentou para a Cidade Diamante e isso ajudou o coitado a equilibrar um pouco mais rápido.
Quando ele finalmente queria sair alguém o desafiou novamente, ele não queria, mas como é necessário muitos pontos para desafiar, então ele queria saber o que fizeram.
~ Senhor da Cidade Diamante você tem um novo desafiante! ~
Combate Mundial (Todos andares)(3ºAndar)
Modos de jogos: Pontuação.
Batalha única: Herói contra Herói.
Entrando na arena da Floresta Viva estava um cara tenebroso de túnica preta com alguns símbolos que só eles gostavam, mas nós estamos dentro de um Cristal, nesse Modo só os Heróis podem lutar.
-Sabemos que é muito jovem, você pode ter uma boa habilidade de luta, mas aqui será seu fim! ~
João: Sei… ~ Então vamos lutar logo!
O desafiante escolheu usar três Heróis que é o máximo para o 3º Andar, o que ele convocou não dá para saber até começar a luta, só o número.
João: Kitana, Sonya e Molly.
Molly: Torquel vai ficar com inveja!
João: Isso depende se ele vai liberar tudo de uma vez ou um por um.
O desafiante lançou o primeiro Herói então por insistência Molly foi primeiro, então quando ele a escolheu ela apareceu na arena e uma Armadura Viva com duas longas espadas apareceu.
Molly: Então é por isso que elas não insistiram!
A voz tenebrosa anunciou.
~ Lutem! ~
O Fantasma se posicionou para lançar um ataque, mas Molly puxou uma arma e deu um tiro, no momento seguinte a Armadura ficou paralisada então começou a piscar, ela olhou para a Árvore com a boca aberta então correu e deu um chute usando o poder necromante enviando a armadura para a Árvore faminta que começou a mastigar então riu depois de engolir.
~ Deseja continuar? ~
A mensagem apareceu para João e ele continuou.
Com isso o segundo inimigo apareceu, era uma mulher com diversos espinhos, vidros e pregos por todo corpo, claramente era um tipo especial de Morto-vivo.
~ Lutem! ~
Molly correu diretamente para a mulher que queria abraçar ou morder ela, mas quando se aproximou ela estendeu as duas mãos lançando uma onda Necromante, o corpo da zumbi voltou a se tornar Humana por um tempo e o sangue escorreu sem parar.
A mulher ainda provou ser um Herói para continuar seu ataque mesmo com muita dor, Molly desviou dos ataques enquanto o corpo Zumbi voltava ao estado Morto-vivo.
Molly fez uma faca com energia Necromante e parou de brincar, então picotou a Zumbi que ainda estava se movendo mesmo com os membros separados, mas depois de uma facada na cabeça foi o suficiente para chegar ao fim e os pedaços virar alimento da Árvore novamente.
~ Deseja continuar? ~
A mensagem apareceu para João novamente e ele continuou.
Por último apareceu uma caveira de túnica, cajado e cheia de anéis.
~ Lutem! ~
O inimigo fez um movimento e um pequeno exército de esqueletos apareceu, ele fez outro movimento um pouco mais demorado e Esqueletos maiores, Dragões zumbis e Dragões esqueletos.
Caveira Mágica: Mortal ~ Sinta o poder do Necromante!
Molly ficou desconfiada: Você falou Necromante?
Necromante: Isso é demais para seres inferiores como você compreender? Eu sou…
Molly: É só uma Caveira Mágica! Vou te mostrar o quê é um verdadeiro Necromante! ~
Uma aura cobriu o corpo dela e começou a se espalhar como uma onda, onde encostava o inimigo se tornava em pó, até que se tornou a única na arena e a voz tenebrosa anunciou a vitória.
~ Finalização Mortal! ~
~ +3pts ~
~ +30pts ~
Molly comemorou com as duas que nem apareceram e depois João saiu, agora com 44pts no placar ele entendeu que, com a ajuda de outros eles podem ganhar muitos pontos de forma rápida.
Como não tinha mais nada ele saiu da Torre e foi para casa, agora ele precisa realmente equilibrar o fluxo de Energia Divina.
