LightReader

a raninha dos critais negros

evandeilson21
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
202
Views
Table of contents
VIEW MORE

Chapter 1 - capitulo 1

Uma princesa, sentada na varanda de um castelo, lê um livro de capa rosa, segurando uma agulha de fiar e um dedo espetado.

Quando uma rainha chega furiosa 

pois você revelou ao seu pai que estava sendo infiel a ele.

ela encerra a leitura e diz:

Por que você é uma vagabunda mesquinha e não consegue se contentar com um único marido? Você é minha mãe, ou acha que está substituindo-a?

Então, a rainha agiu como um animal, dando um coice em sua presa. De repente, uma prisesa despencou da torre e, de forma mágica, um cristal negro atingiu a rainha, causando uma risada maligna e dizendo: "Eu ainda sou a mais bela de todas!"

Não, o cristal não resultou em morte, mas sim, a resgatou..

Ele derreteu-se ao redor da princesa, formando uma espécie de casulo e escavando a terra.

Pariseu na colisão mais devastadora, quando se deparou com um cristal preto contendo uma borboleta. Parecia congelante, mas por dentro era infinito. Ela tinha uma biblioteca repleta de livros de contos e magia crítica, que ela devorou completamente.

20 ANOS DEPOIS

A prisesa completou seu decimo sexto aniversário e o cristal estava derretendo e se rachando. Quando ele finalmente se rachou, ela estava com uma nova aparência. O cristal estava preto com rosa e todo revestido com cristal preto. Ela levanta a mão direita e afirma: "Cristalosimes!"

É um cajado de cristal que se parece com uma jóia rosa de brilho intenso.

Ela faz uma coroa de crital para si mesma e, em seguida, pisa na colina que a abrigou por vinte anos. Ela edificou um castelo negro ornamentado com rosas e um exército de critais negros. Apesar de sua bondade, os habitantes do reino onde ela se estabeleceu afirmavam que um reino sombrio tinha surgido nas colinas de Fariengreth. 

É o momento de me vingar da injustiça.