Em uma sala finamente decorada, Azitrax podia se encontrar saboreando levemente algo que parecia ser uma bebida alcoólica em um copo cristalino.
Toc Toc Toc
Um som de batidas soou na porta de Azadrax interrompendo seu descanso.
"Entre" Ele pronunciou calmamente enquanto se ajeitava na cadeira para receber o seu visitante misterioso.
"Ola chefe" Quem entrou pela porta era Oswald, ele carregava uma pedra preta fosca, a mesma que ele tinha mostrado a Noctis anteriormente.
"Ola, Oswald, que devo a sua visita no meio da noite?" Ele estava interessado, Oswad não o incomodaria se não fosse algo relevante.
Oswald trancou a porta atrás dele, e com uma calma medida se mudou de Azadrax, e ele colocou a pedra sobre uma mesa na frente da cadeira e sentou-se na outra.
"Chefe, eu acho que nós podemos ter encontrado uma galinha de ovos de ouro" Ele começou a falar com o olhar mais brilhante e feliz que Azadrax já vira.
"Conte mais" Azadrax falou enquanto assumia uma postura mais séria e interessada.
"Hoje mais cedo um mineiro chamado Noctis conseguiu atingir o ranking prata, ele conseguiu fazer isso em menos de duas semanas sozinho" Oswald comentou com entusiasmo.
"Certo…" Ele disse lentamente, sem realmente entender a fonte do entusiasmo dele, é verdade que alcançar o ranking prata em menos de duas semanas sozinho é impressionante, mas não parecia concreto tamanho excitação.
"O senhor sabe o que é isso não é?" Oswald perguntou apontando para a rocha negra.
"Sim, eu me lembro de quando você comprou, você disse que era a pior coisa que fiz na vida já que gastou um baita dinheiro para nada" Ele disse divertido ao lembrar de quando Oswald comprou a pedra que disse conter uma lágrima de sangue.
"Exatamente!" Ele acendeu para o espanto de Azadrax.
"E hoje ela me trouxe algo muito melhor do que uma lágrima de sangue, chefe esse mineiro chamado Noctis parece ter a habilidade de sentir grandes concentrações de energia do céu e da terra, como as contidas em jades" Oswald declarou para o espanto de Azadrax.
Se fosse verdade, esse mineiro era um detector de tesouros de primeiro, Azitrax já começou a imaginar a fortuna que eles poderiam fazer, ms rapidamente controlou sua excitação e disse a Oswald com uma voz séria "Imagino que você já deu um jeito de verificar se isso é realmente verdade não é?"
"É claro" Ele declarou com confiança "a pedra, eu dei a ele e ele disse que estava vazio, sem nem precisar de nenhum item para poder tentar sondar dentro dela!" Ela declarou com uma paixão maior ainda.
Azadrax se animou com aquelas palavras, mas ele não parecia totalmente confirmado.
"Eu imagino que você queira levá-lo para o festival vermelho na cidade, não é?" Azadrax já questionou através de seus planos.
"Hehehe, sim, chefe, imagine o dinheiro que nós poderemos fazer se levarmos ele até o leilão de pedras, vamos fazer uma fortuna" Oswald disse a última parte quase babando de ganância.
"Calma, calma, eu aprecio e concordo com você nessa questão, mas vamos verificar as coisas por enquanto" Ele anunciou" Vamos fazer assim, chame esse Noctis, e proponha um desafio a ele, o festival vai acontecer daqui a dois meses, no final do ano, então dê a ele o prazo de até o final do próximo mês para avanço para o próximo ranking" Azadrax propos.
"E se ele realmente tem essa habilidade de achar jades tão facilmente, não deve ser um problema para ele"
Oswald pareceu pensar nas palavras dele por um momento antes de falar "Mas e se ele exigiu algo em troca, eu fiz essa mesma proposta a ele para chegar ao ranking prata e ele me pediu livros em troca" Oswald relatou suas experiências anteriores com Noctis.
"Livros ein?" Ele murmurou com essa informação "Se ele não pedir nada de irracional, concorde com ele, já que ele pode nos trazer um lucro maior do que qualquer outra coisa, mimá-lo um pouco não deve fazer mal" Ele aconselhou oswald
"Mas e quanto ao príncipe? Ele gostaria certamente de ser informado sobre um ser tão peculiar" Oswad perguntou.
"Bom, como não temos certeza se ele realmente pode fazer isso, vamos deixar para informar o príncipe depois do festival, assim não vamos fazê-lo perder tempo" Azadrax concluiu.
"Certo" Oswald concorda
"A grandes lucros, senhor Oswald" Azadrax falou um copo.
"Os grandes lucros Senhor Azadrax" Oswald fez o mesmo.
*********
"Mais um dia no inferno" Noctis murmurou ao acordar no seu saco de dormir, se ele fosse sincero não era TÃO ruim assim essa vida, ele acordava, trabalhava, comia e dormia, não era muito diferente da vida dele na terra.
"Quer dizer, tirando que eu estou preso aqui e não posso escapar" Ele falou a última parte em um tom de zombaria.
Ele se estirou brevemente causando um esse sentimento esmagador, ele pegou suas coisas e logo se direcionou ao seu maravilhoso local de trabalho.
"Bom dia rapazes" Ele os saudou após descer a escada da mina, ela tinha mudado muito desde que ele se aliou a eles.
A minha agora tinha quatro túneis individuais, Noctis escolheu pessoalmente o local para cada um deles, garantindo o máximo de jades para todos.
"Bom dia Chefe!" Eles o saudaram, e depois voltaram ao trabalho, desde o dia em que Noctis criou essas marcações e eles começaram a encontrar jades, eles não queriam mais parar de trabalhar.
"Bem, eu não posso ficar de corpo mole também" Ele se decidiu e logo em seguida foi para o seu túnel.
"Eu me sinto como se estivesse no Minecraft" Ele murmurou com nostalgia ao lembrar de um dos jogos do seu mundo.
Como as paredes de sua mina eram espaçadas o suficiente para que dois homens andassem lado a lado, havia pequenos pontos verdes alongados em alguns locais, mas Noctis ignorou todos eles.
Ele se dirigiu a um ponto mais específico dentro da mina, em uma pequena fresta na parede ele se esgueirou para dentro.
Lá havia um buraco com cerca de 10 metros de profundidade, as paredes ali dentro eram estreias, era pequeno o suficiente para que Noctis conseguisse tocar as duas extremidades com as duas mãos.
Havia um pedaço de madeira na Horizontal com uma corda presa no meio que noctis usava para descer no buraco.
"Vamos lá" Ele murmurou enquanto descia no buraco, ali dentro era quente e úmido, com um forte cheiro de terra, mas ele não se importava.
No lugar onde ele estava cavando era exatamente no centro daquela luz dourada, após ler sobre Ravong, ele adiantou seus planos, se aqui fosse realmente a tumba de alguém tão importante ele não podia deixar que outros o encontrassem.
" Nesses últimos 3 dias eu consegui cavar cerca de 10 metros de profundidade, se seguir nesse ritmo eu devo conseguir chegar até lá no final do mês Ele pensou com excitação.
Ele teve que admitir que subestimou muito esse trabalho, não era tão fácil quanto nos jogos, aqui ele não tinha um inventário para colocar o entulho, ele tinha que pegar com um balde e ficar e depois descarregar, ele repetia esse processo diariamente.
Uma coisa que ele notou, foi que ele se cansava, depois do segundo dia de trabalho Noctis começou a sentir uma certa fadiga e o seu corpo pesado pelo esforço, isso indicava que ele não tinha um vigor ilimitado, tão grande.
"Eu sinceramente gostaria que isso fosse mais fácil" Ele praguejou ao bater numa pedra pena enésima vez e só conseguiu arrancar uma pequena lasca dela
E agora? Ele pensou desanimado, aquela pedra iria atrasá-lo bastante, ela era completamente sólida e profunda, tanto que uma picareta de noite só poderia deixar danos a ela
A menos que eu… Uma ideia surgiu na mente dele, não vendo razão para não testar, ele decidiu envolver a picareta com o KI dele para ver ele conseguisse alguma coisa.
PAAAT
Um som extremamente poderoso sobre a rocha, Noctis podia ver claramente que a sua picareta que antes nem conseguia penetrar na rocha agora se afundou dentro dela como se ela fosse lama.
"Eu sou um idiota" Ele bateu levemente na própria testa, era algo tão simples de fazer, mas ele demorou todo esse tempo para pensar nisso.
Agora com essa descoberta Noctis cortou dentro da pedra como se ela fosse feita de areia, a velocidade dela mais do que dobrou Com essa velocidade, esqueça um mês, eu posso conseguir em apenas 15 dias! Ele exclamou na sua mente.