LightReader

Chapter 1 - Capítulo 1

— P-Por que tá... fazendo isso? — olhando para o inimigo mascarado. Tento levantar caindo contra o chão. Encarando seus olhos vermelhos antes do mundo a minha volta começa a distorce e tudo se apagar.

***

Abro os olhos sentindo o cheiro da gama e o gosto metálico da minha boca. Ignorado a dor levanto a cabeça.

Amanhecer? Não tava de noite?

Tossindo sangue coloco a mão no ferimento no abdômen. Cadê o mascarado? Minato sensei!

Caindo contra o chão ao levantar. Virando ao ouvir passos pegou uma kunai parado ao ver adolescente. Um de cabelos negros, rosa e... loiro.

— Tô falando. Isso é culpa do sasu...

— Cala a boca, Naruto! — Gritou a garota , antes de dar um soco no garota mais baixo de cabelos loiros.

Parado ao me ver assusta enquanto o garoto de cabelos negros sacar a kunai.

— Quem é você? — questionou o de cabelos negros.

— Tá maluco sasuke? Ele é um ninja da Vila olhar a bandagem.

— Cala a boca seu burro. O que um ninja estaria fazendo aqui ferido dessa forma? ele é claramente um inimigo — respondeu.

— Inimigo? — perguntou um cara de cabelos prateado. Aparecendo em uma árvore acima. Segurando um livro, rosto metade coberto usando colete jounin.

— kakashi!? — o que diabos tá acontecendo? Por que o kakashi tá...tá dessa forma? — Idiota! O Minato sensei e... por que você tá assim? Mais velho!

— Não sei quem é você, mas esse jogo não vai funcion...

— Esperar. Cadê o mascarado? Por que tá de dia? O Minato sensei e a kushima! Preciso avisar os outros. O inimigo passou pela barreira e... – colocado a mão na testa sentido uma fisgada forte. Olho para os lados sem entender, entender que diabos tá acontecendo aqui.

— Deixa de conversar ninguém aqui vai cair nesse papo seu invaso!— Gritou a rosa.

— Exatamente. — falou o de cabelos loiros apontando o dedo pra mim antes de tudo escurecer.

***

— É impossível. — falou o kakashi ao asume e os outros jounin no quarto.

— Ele tem a mesma marca que o riku, a cicatriz no ombro. Selo de identificação da ambu, característica física, cabelos. Ele é o Riku, kakashi. — concluiu Kurenai cruzando os braços.

— De acordo com as informações que a vila tem tudo bater. Menos a idade. — suspirou o Asuma acendendo seu cigarro.

Abrindo olhos encontro os quatro próximos a cama. Esse é o quarto de hospital? Olhando em volta vendo o qual diferente estação a tinta, equipamentos e até a cama tava mais macia?

Paro o olhar nos quatro que me encaravam como se fosse um alienígena.

— Riku? — chamou meu nome o Guy passado a mão nos olhos.

— Guy? Cadê as suas sobrancelhas? Por que vocês estão adultos? Será que tô em Genjutsu? Não, não preciso acordar. — dando um tapa na cara seguindo por outro o kakashi segurar meu braço. — E-eu... não tô em um Genjutsu, não é? — pergunto .

— Riku, sabemos que você tá confuso estamos todos também.

— Asuma há quanto tempo? — cortado ele pergunto.

— Onze anos — respondeu a Kurenai.

Onze ano? Onze malditos anos!?

Isso não é Genjutsu é um pesadelo!

Respirado fundo por alguns minutos. Tiro a mão da cabeça pegando o copo enchendo bebo repetido Isso até a jarra acabar.

A jogado contra o chão.

Puxado o lençol tento levantar caindo de volta na cama. Sentido o braço do Guy no meu ombro me parando.

— O...Minato sensei e a kushima? — por favor, por favor que eles estejam bem e vivos.

— Olá, Riku — abrindo a porta, o terceiro entrou usando o manto do hokage. O manto que ele tinha passado para o Minato sensei e o chapéu caforna.

— T-Terceiro? Ah , não, então o M-Minato e... a kushima. E-Eles, eles morreram? — gaguejando olho para o kakashi e os outros.

Então no final nada mudou. Não consegui impedir a morte dos dois. Passado a mão no cabelo olho para o rosto do Minato na parede.

Que merda.

Tudo por causa daquele desgraçado mascarado. Ele...ele não era o óbito, então quem era? Aqueles olhos era o — Mangekyō Sharingan— sussurrei.

— Mangekyō Sharingan? — tirando o charuto dos lábios, o terceiro perguntou supresso ao me ouvir. — Riku, o que tá dizendo?

— O...o inimigo, ele tinha o Mangekyō Sharingan. Mas não era um vermelho comum igual ao dos uchiha, era... — sentido uma pontada na testa fechei os olhos por que? Por que eu...não lembro?

— Onze anos se passaram desde o incidente Riku. Você é a única testemunha que conseguiu ver ele o inimigo de perto e sobreviver. — diz o terceiro bem sério.

— E-eu...sei que vi, mas não lembro. Sei que era o Mangekyō Sharingan, diferente dos olhos dos uchiha ou era igual? Ele usava uma máscara e um manto. A máscara só os estavam visível, seu cabelo era...eu, eu... não sei.

— Riku parar. Terceiro ele não deve conseguir lembrar. Se ele tinha o Mangekyō Sharingan, é impossível que a mente do Riku consiga lembrar de algo talvez pelo choque ou pela habilidade do inimigo. — explica a Kurenai.

— Descanse , Riku — Ordenou o terceiro cansado.

— Sim, senhor. — digo cerrando os punhos.

Mesmo tentando lembrar não conseguia.

Não iriam adiantar nada lembrar. Vamos ser realista por mais que lembre-se. Não aconteceu ontem, mas sim...há onze anos.

É bem provável que a vila tenha a descrição do mascarado. O visual não é algo que a vila precisa, mas se de detalhes que eu não lembro.

Como seus olhos.

A habilidade que ele desmontou.

Saído dos meus pensamentos. Encontro o kakashi ali parado me olhando. Entendo se fosse, eu que achasse que meu companheiro de equipe tivesse morrido anos atrás. Passado pelo luto aí onze anos aparecesse, iria tá louco tentando processar o que estava acontecendo.

Me deitado ignorado os quatro que ainda tava aqui mesmo o hokage já tem indo.

Não vamos surtar. Nada de surto.

A dor foi real demais para isso ser um sonho ou melhor pesadelo.

Quem eu quero enganar! Aquele merda acabou com onze anos da minha vida, matou meu sensei, a kushima, meus companheiros ninjas e civis que era a minha função proteger e tá solto.

Isso é um absurdo!

Eu não posso nem caça aquele desgraçado e o matar.

— Você não tá em condições pra ir atrás de ninguém, Riku — diz o kakashi, me fazendo sentar.

— Não fala algo que já sei, kakash...

— Todos nós falhamos aquele dia — respondeu ele.

— Exatamente. Não tente levar a culpa por algo que todos nós somos responsáveis. — tirando o cigarro dos lábios Asuma, falou.

— O que diabos tá fazendo fumado aqui? Asuma, você virou um viciado em nicotina igual seu pai? Esquece. — deitado de novo deixando ele com seu maldito cigarro fecho os olhos.

— Kakashi, ele não tá bem— sussurrou o Guy.

Guy ninguém fica bem tá lutando e no outro você abre os olhos no futuro. Seus amigos estão adultos, você tá no corpo de 14 anos, horas atrás tava conversando com Minato sensei. A kushima tava tão feliz em ver seu bebê, eu...eu falhei em proteger eles.

Era a minha função não, não deixa o inimigo passa.

Não quero fala com ninguém passei horas, dias e noites ali olhando para a estátua. Ignorado as visitas dos quartos que só ficaram ali.

Saído daqui ao recebe a licença médica. Mesmo com o médico achando que talvez precise de tempo, o que neguei fica ali é sufocante, eu precisa sair ou iria surtar usando roupa que a enfermeira trouxe.

Acompanhei um ninja que o terceiro mandou. Parando em frente a um apartamento, queria perguntar sobre o que aconteceu com a minha casa, mas sinceramente a resposta já era óbvio, a vila deve ter a vendido pra outra pessoa e até as minhas econômicas se foram também.

Entrado nela, após o ninja se foi sentei na cadeira. Aquele garoto loiros era o Naruto, não era? Kushima sensei e Minato sensei o filho de vocês tem 11 anos.

Em pensa que ele há dias atrás, ele nem tinha nascido e agora tem onze anos. Nunca vou me acostumar com isso, isso quer dizer que o clã uchiha foi eliminado e aquele garoto de cabelos negros é sasuke.

Abrindo os armários e geladeira não encontrado nada a fechei. Parando ao encontrar uma caixa, aquela ali não era onde eu guardava as minhas coisas?

Abrindo encontro as minhas economias ou uma parte dela. Menina, mas era uma parte, pergaminhos ninja e diário já amarelo pelo tempo.

Comprei essa merda a não tinha dois meses. Olhando para os resumos que fiz sobre os selos o fecho e o coloco dentro.

Quem foi que guardou isso? A vila que não foi tentando encontrar algo que posso me levar ao culpado não encontrado nada.

Aquele idiota.

Só tem uma pessoa que fariam isso, o Kakashi.

O que faço com ele?

Esse idiota.

Ele mudou.

Pegando o dinheiro sorrir.

Vamos comer.

More Chapters