Por que diabos tô fazendo essa prova, se sou um jounin? O que o terceiro tá pensando? Ainda me fala isso no mesmo dia da prova?
Passado pelo jutso barato que estava mudando a sala 301 pra fazer parecer a 201 usando um Genjutsu. Dando um chute na sala passado pelos dois examinadores, que estava tentando impedir de entrar agindo como valentões ignorado o olha dos outros entro.
Chegando depois dos times do kakashi, Asuma, Kurenai e guy e vários outros.
Sou o único sozinho aqui? Entrando encontro o time Gaara e o time...
— OLHA QUEM TA AQUI — Gritou o naruto supresso apontando pra mim.
Fazendo os outros me olharem.
Acordo no futuro só pra passa vergonha com o filho do Minato sensei.
— Dessa vez não vai fugir. Eu vou fazer você pagar pelo que fez com a sakura!
— Tô esperando. — suspirando vou para uma cadeira na frente. Passado por um garoto de cabelos de abacaxi e outro comendo salgadinho.
Sendo parado por um garoto que entra na minha frente vestido igual ao guy?
— Hein, o que fez a sakura? — pergunto ele
— Seu estilo de roupa é bem interessante. Onde comprou? — colocado a máscara de um adolescente curioso, olho pra roupa com admiração.
Fazendo ele tossir.
— bem...bem, essa roupa foi feita inclusivamente pelo meu mestr...
— Por favor não a gente veio aqui pra fazer a prova não ouve sobre essa coisa. — puxando ele a companheira o leva de volta para o garoto de cabelos negros longos.
— Nós falamos depois.
As mãos dele são cheias de calos parece que o Guy arrumou um aluno louco igual ele.
Sorrido para o time 7 vou para a mesa que escolhi. Bem a tempo da administrado entra e começa com seu discurso, a qual ignoro não tava ali pra ouvir isso já passei dessa fase só quero terminar e ir pra casa.
— Escutem aqui, seus pirralhos inúteis. — A voz dele era um trovão seco que fez o Naruto pular da cadeira. — Eu sou Ibiki Morino, Comandante da Força de Interrogatório e Tortura de Konoha. E eu sou o seu pior pesadelo hoje.
Sim, sim, uma prova é muito mais assustadora que um inimigo pronto pra mata seu amigo.
Ele começou a ditar as regras com um sadismo clínico. Perda de pontos por trapaça, eliminação do time inteiro se um falhasse... O clima de terror se instalou como se isso não fosse o básico pra um ninja
Deitado contra a mesa em cima da prova apenas me deixe fazer essa prova e ir embora.
Ouvindo ele permite virar o papel pegou o lápis e começou a responder. Essa era a prova? Que fácil.
Respondendo tudo bem rápido termino em quinze minutos. Me levantado vou até ele e o entrego.
— Aqui.
— Está desistindo, candente? E seus companheiros? Se falha aqui nunca mais vai pode fazer essa prova e seus companheiros serão proibido de fazer o exame pra sempre.
— Já fiz senhor e meus companheiros? Aqueles idiota se eles tivessem aqui já teriam terminado, mas infelizmente eles se foram. Era só isso o primeiro teste? Vou esperar lá foram, tchau galera boa sorte aí.
— Esperar? Cadê a equipe daquele cara? — pergunto um dos genin vendo saiu sozinho.
— E-Ele não falou que " infelizmente eles se foram?" Ele tá falando a prova sozinh...
— Como isso é possível o exame chuunin é feito por equip...
— Não exatamente. Se sua equipe foi eliminada a vila permitir em alguns casos — empurrando seus óculos, um garoto de cabelos cinza falou.
— Voltei para suas provas o tempo tá acabando seus merdas!
Encostado na parede ignoro o kakashi e o guy fica ao meu lado.
— Aqui. — entregando um copo de chá, eu olho para o kakashi.
— Só descobrimos pouco depois que apareceu na sala que iria participar do teste. — me entregando o chão sem tirar os olhos do seu livro, kakashi falar.
— Seu aluno é igual a você, um maluco dois Guy — pegando o chá provo por que ele tá me dando chá calmante?
— Pensei exatamente isso quando o encontrei. Aquele garoto sabe como queimar a juventude.
— 15 minutos?
— Nem venha kakashi, eu fiz assim por que dez seria humilhação demais para os genins. E por que você me arrumou chá calmante?
— Por que talvez você tá bem irritado? Vamos, meu eterno segundo rival, você precisa relaxar quase quebrou a ponta 201 se quiser conversar estamos aqui.
— Guy...
Agora eu realmente tô me arrependedo de ter conversado com eles sobre a importância da psicologia. Agora a vila tem psicólogos ninjas e meus amigos estão tentando usar em mim. Me calado, após chamar o Guy bebo o chá e entrego ao kakashi.
Não queria passar por sessões de terapia e nem conversar com ninguém. Ficando ali em silêncio, depois de conversar por mais minutos com eles que consegui desde que acordei nesse caos.
— Kakashi, Guy o que estão fazendo no corredor com um genin? Ele não deveria está fazendo a prova? — colocado a mão na cintura sobre o sobretudo, uma mulher de cabelos roxo parou.
— Ele já terminou a prova.
— Ok. Certo, espera? Esse aqui não é o, jounin Riku? — me olhando ela reconhece — Caramba o terceiro me falou essa prova vai interessante.
— Pra mim tá sendo um saco. Ninguém merece ter que fica com um monte de crianças e adolescentes. — bufei.
Fazendo o Guy coça a cabeça.
— Riku, meu caro seguro rival, você é um adolescente.
— Guy, Eu, tenho a mesma idade que você a segunda prova é na floresta da morte? Tô indo. — confirmado que é lá saiu me preparando para o que interessa.
Deveria ter assistido naruto e não pulado. Sabiam de alguns eventos por causa do meu primo, mas sinto que sinceramente tô no escuro.
Sei que aquela cobra vai vir atrás do sasuke o último membro do uchiha. Sentido arrepios, só de lembrar daquele cara, aproveito pra para em uma loja comprado alguns lanches sem dormir nos próximos dias.
Chegando depois dos genin caindos e Anko em pé comedo seu doce. Ignorou os olhares e vou para o canto.
— Antes de começarmos, todos vocês devem assinar isto. É um formulário de consentimento. Basicamente, diz que se vocês morrerem lá dentro, a responsabilidade não é minha e nem de Konoha. É tudo por conta e risco de vocês!— falou ela fazendo o local entrar em um silêncio mortal, enquanto ela apontava pra pilha de papel que foi destruída pelos ninjas auxiliares. — se quiser desistir esse é o momento.
Pegando o papel tirou a lápis e assinou sem precisar ler fazendo um furo no dedo coloco a minha digital.
— O teste é simples. uma luta de sobrevivência por dois pergaminhos. O Pergaminho do Céu e o Pergaminho da Terra. Cada time começa com um, e para passar, vocês precisam chegar à torre no centro da floresta com os dois pergaminhos em mãos. — explicou, mostrando os pergaminhos.
— Esperar. O que vamos comer? A gente não vai ter tempo pra nos preparar? — levantado a mão uma ninja da vila pergunta.
Me fazendo rir.
Que diabos eles não se prepararam antes?
— Tá rindo do quê? — pergunta o companheiro dela.
— Eu? Nada. Por que é proibido rir? Eu não tô rindo da incompetência de vocês de vi pra uma prova sem se preparar. Juro. — tentando ficar sério os encarou.
— Vou acabar com esse merda — jurou um dos genin, um cara já com barba enquanto os outros concordaram o mesmo com os olhos.
— Garoto se fosse você nem iria dormir. — entregando o pergaminhos o ninja falou .
— Por que deveria me preocupar com um bando de idiota? — pegando a sacola com bolinhas da minha bolsa ninja começou a comer. — que foi? A culpa não é minha que não se prepararam. Tenho certeza de que quando estiverem comendo algum grilo ou minhoca, eu vou está saboreado o que preparei.
— Vocês têm exatamente 120 horas. Isso mesmo, cinco dias inteiros lá dentro! Terão que caçar a própria comida, lidar com feras gigantes e, claro, evitar que outros times matem vocês para roubar o pergaminho que falta. — continuou a Anko, com um sorriso de que tava adorando a situação. — saiba, uma vez que o time entra na floresta e os portões são trancados, não há volta. Não importa se você está ferido, com fome ou morrendo de medo, você é obrigado a ficar lá dentro por 5 dias ou até chegar na torre.
Ouvindo a sua voz, eles tiraram sua atenção de mim e se voltaram pra Anko.
— Se quiserem desistir esse é o momento, após entrar não vai ter nessa oportunidade. Não precisa dizer para não abrir os pergaminhos, não é? Agora se preparei vocês tem dez minutos até os portões abrir.
Não querendo ouvir merdas vou até o portão recomendando. O Time 7 não tá aqui que merda. Mas o Time do abacaxi tá aqui. Eles deve ter a idade do Naruto, será que eles são alunos de quê? Olhando vejo uma hyuuga. Usando um casaco, seus cabelos curtos azuis escuro.
O azul dela é semelhante ao meu se eles não fosse mais escuro.
— ENTREM, SEUS VERMES! A MORTE ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊS! — grita a Anko.
