LightReader

Chapter 407 - Mais uma

Em casa

Enquanto João era esmagado como um ursinho de pelúcia por Camila, ele notou as mudanças nas entradas e saídas dos reinos, então um pouco mais de uma hora após o grupo partir, Jane foi cuspida para fora do portal escuro.

 

João: Então resolveu sair, acho que você trouxe algo radioativo com você!

 

Jane: O quê? O quê aconteceu?

 

João: Venha comigo, vou te ajudar com seu problema!

 

Ele começou a ir para casa e ela que ainda estava confusa o seguiu perguntando ou falando coisas aleatórias, apontando para uma cadeira para ela se sentar então começou.

 

João: Feche os olhos e tente ficar o mais relaxada possível!

 

Jane despertou: Ei! O quê quer fazer?

 

João: Você sabe o quê é Energia Escura?

 

Jane: Do quê você está falando?

 

João suspirou: Você ficou exposta a Radiação Espacial e está expandindo por seu corpo, se não tirar logo, acho que você sabe que perder o cabelo será os menores dos seus problemas!

 

Ele colocou um dedo na testa dela e uma onda de choque foi lançada contra ele, Jane não suportou e desmaiou, mas João tinha apenas coletado informações o suficiente para saber como lidar com isso.

 

Ao notar as mudanças no céu e abertura espacial ele pegou uma massinha de modelar com uma fluorescência vermelha, então jogou as marcas e Magia Élfica escura na massinha enquanto drena a Joia da realidade.

 

Logo um feixe de luz caiu no pátio perto de João, Thor apareceu e viu Jane desmaiada na cadeira enquanto João fazia algo estranho.

 

Camila saiu de casa: É melhor olhar com calma, ele está ajudando ela.

 

Thor que queria fazer algo parou seus movimentos e olhou para a mulher de cabelos brancos que segurava um grande copo com algo laranja.

 

Ela foi até João e colocou o copo ao lado então apontou para Thor sentar na cadeira perto de Jane, só então ele reconheceu a criança e olhou mais de perto para o que ele está fazendo.

 

Uma energia vermelha e preta estava saindo do corpo de Jane, depois de entrar no dedo de João e saindo na outra mão, onde ela se juntava em uma pedra estranha.

 

João: E aí Thor! Você sumiu!

 

Thor: Estive ocupado com os Nove Reinos, o quê aconteceu?

 

João: Ela foi sugada por um portal escuro estranho e essa coisa entrou no corpo dela, isso tem Radiação Espacial e pode causar muitas doenças.

 

Thor entendeu: Então é por isso que Heimdall não a encontrou.

 

Camila trouxe uma jarra de suco para Thor então foi segurar o copo para João beber, o Loiro estava triste por está bebendo algo sem álcool, mas como Camila estava ocupada cuidando da criança ele só podia esperar.

 

Horas se passaram e ele finalmente acabou, Jane acordou e foi direto até Thor estapear o sujeito por ter desaparecido depois do último encontro, deixando a pedra com uma fumaça preta tenebrosa na mesa, João e Camila foram para casa para deixar o casal se acertar.

 

Depois de muito tempo João saiu e os dois estavam prontos para partir.

Thor: Essa coisa… ~

 

João: Pode levar! Eu recomento destruir isso longe de qualquer civilização.

 

Thor: Entendo! Heimdall!

 

O feixe desceu e ele partiu com Jane, como a coisa veio de outro Reino ele estava preocupado com ela e ainda tem que resolver o que fazer com a massinha.

 

João: Que povo apressado!

 

Voltando para a pescaria enquanto resolve as Joias do Infinito, comendo frutas especiais e melhorando o corpo para o novo limite permitido pelo mundo.

 

Passando o tempo enquanto o alinhamento dos Reinos estão cada vez mais perto, Thor levou Jane para ser examinada por sua mãe e quando Odin foi reclamar, a pedra com a marca dos Elfos Negros estava claramente em seus olhos.

 

Odin: Onde encontrou isso?

 

Thor: Isso entrou em Jane e um amigo tirou, ele disse que era para destruir em um lugar longe da civilização, mas queria te perguntar primeiro.

 

Depois que Frigga a mãe de Thor checou o estado físico de Jean e fez um feitiço de cura, Odin levou os dois para a biblioteca e contou a lenda do Éter e os Elfos Escuros.

 

Thor: Então ainda tem algum Elfo Escuro?

 

Odin: Não, mas isso não pode ficar aqui.

 

Ele prendeu a pedra em um bloqueio parecido com o que estava antes e entregou a Thor para junto ao seu grupo levar para o Colecionador onde ele pode guardar em um lugar seguro.

 

Horas depois, Jane ficou com Frigga enquanto Thor partiu com seus companheiros para deixar o objeto estranho com o Colecionador.

 

Sem saber que a mudança de localidade fez com que um grupo perigoso desviasse sua rota evitando muitas mortes.

 

Enquanto isso na Terra os agentes soltaram Darcy e seu assistente, eles foram ao hospital psiquiátrico e soltaram o Dr. Erik Selvig que foi exibido peladão na TV enquanto instalava seus equipamentos em um monumento histórico.

 

Em casa

Camila abriu a porta para a visitante que já pretendia chamar, a visitante ficou surpresa e depois de cumprimentar elas entraram.

 

Camila: João está pescando, vou chamar antes que ele caia naquela entrada e vá parar do outro lado do universo.

 

Depois de um tempo eles voltaram e João se sentou na frente da visitante.

João apontou: Olá! Vi algo parecido recentemente, será que é uma moda?

 

MS: Porquê não roubou isso?

 

Ela colocou o artefato sobre a mesa.

 

João: Diferente dos outros que são controlados pela vontade deixada na superfície da Joia, você indiretamente contornou e a utilizou ativamente.

 

Com um gesto João abriu o Olho de Agamotto e a Joia flutuou para sua mão, então começou a ser drenada.

 

MS: Não vai colocar outra coisa no lugar?

 

João: Claro que vou! Mas pensei que você queria eliminar o cara escondido através do espelho.

 

MS: Dormammu é muito poderoso, ele já engoliu muitos mundos no Multiverso.

 

Pegando uma pedra pintada de Verde Fluorescente e colocando no lugar da Joia então fechando o Olho de Agamotto como qualquer criança fazendo arte.

 

João: Então era um cara faminto! Vamos depois do almoço, acho que dá tempo de voltar antes do alinhamento.

 

Camila apareceu: É um cara forte?

 

João: É só um cara grande que trata planetas como um salgadinho.

 

Camila: Sem luta? Então não vai ficar brincando muito e volta logo.

 

MS confusa: Ela não vai?

 

João riu: Camila gosta de lutar, então é melhor chamar alguém que não gosta de perder tempo.

 

Depois que almoçaram, Camila trancou a casa e desapareceu, João estendeu a mão e segurou a mão da Anciã, com isso uma energia escura saiu da testa dela com um símbolo estranho e ficou flutuando na frente deles na forma de Dormammu.

 

João: Que coisa horrorosa!

 

Ele deu um tapa e o espaço que se rachou abrindo caminho para a dimensão sombria, os dois entraram e a fenda se fechou.

 

MS: Eu não tenho muito tempo, mas ainda queria ver ele sendo destruído.

 

João: Realmente, acho que você vai ir em 2 ou 3 anos depois que preparar o novo discípulo.

 

Ele injetou um pouco de vitalidade nela para ir no momento certo ou prolongar se quiser depois disso.

 

Os dois estava no vazio escuro e João estendeu a mão vazia para o lado então uma Mulher grande surgiu segurando sua mão.

 

João: Gelo, toda dimensão sombria foi obra do cara faminto, se bem que tem um Inferno embaixo então não precisa ter piedade!

 

Agindo como criança e chamando o mais forte para bater no valentão, isso fez a Gelo querer agarrar ele, mas ainda soprou levemente e logo tudo que era preto ficou Azul Gelo.

 

Congelando o Tempo e o Espaço, assim como todos elementos que Dormammu tentava usar como escudo, os tentáculos cheios de nódulos do tamanho de luas e planetas estavam congelando enquanto mostrava toda extensão do Monstro Faminto a frente.

 

MS: Por isso não podia ver seu futuro, você está acima do Tempo. ~

 

Algumas horas passou e a dimensão continuou a congelar até Dormammu se tornar uma estátua sem saber como isso aconteceu.

 

Gelo: Está pronto!

 

João: Então é hora de acabar com isso! ~ Chute ~

 

Com um chute todo gelo se tornou pó e a energia corrompida se tornou nada, o restante da energia dos mundos engolidos foram absorvidos de uma vez.

 

Sem Dormammu as Dimensões agora vazias começaram a se recuperar e aqueles que não pertencia a esse lugar se desprenderam do Inferno Infinito, Depois que Gelo agarrou João por um tempo ela desapareceu e ele abriu o espaço novamente para voltar para casa.

 

Depois de um tempo e agradecimentos, a visitante notou que a criança passou da hora de ir dormir então foi embora, João foi deitar e terminar de absorver a última Joia, o Tempo e Espaço na dimensão sombria é diferente desse mundo, então parece que ele saiu só por alguns minutos.

 

No mundo

As anomalias continuam em todo o mundo e mesmo que as pessoas já entraram em contato com seres não-humanos, eles não tentaram perguntar o que está acontecendo. Jatos cobriram o espaço aéreo vigiando para possíveis invasões, mas os jatos as vezes acabava entrando em um buraco para outro mundo e caíam por se tratar de uma atmosfera diferente ou simplesmente apareciam em outra parte do mundo perto do solo.

 

O tempo passou e no céu os círculos com a imagem de cada Reino se tornaram visíveis, esses círculos começaram a se alinhar e as anomalias no ponto zero do mundo ficaram maiores.

More Chapters