LightReader

Chapter 408 - Fácil

No céu

Todos no mundo que assistiam perceberam que em um dos círculos mostrava Thor junto com vários seres de outras raças estavam lutando contra os Elfos Escuros que possuíam naves gigantescas, armamento que as pessoas só podem pensar que vieram de algum filme.

 

Após uma grande luta o chefe dos Elfos conseguiu pegar o Item que o Colecionador tentava guardar, então na frente de todos ele abriu e absorveu a névoa preta tenebrosa cheio de efeito enquanto fazia uma pose de poderoso.

 

Thor: Acabou!

 

Sif apontou: O quê é aquilo na mão dele?

 

O líder dos Elfos também não sentiu mudanças além de recuperar um pouco de sua energia e amassou a Massinha de Modelar, que se esticou então percebeu que era a coisa errada.

 

Depois que jogou no chão aquilo, todos notaram que não era um item mágico e agora só parecia uma gosma com Fluorescência Vermelha.

 

Kamar-Taj

A anciã estava com todos no pátio olhando para o céu, eles sabiam que isso é um evento natural e só estavam protegendo caso alguém se aproveite para invadir, mas quando viram o Elfo pegar o Éter e fazer a pose esperando um grande poder ela não segurou o riso.

 

MS: Ele quer dominar o mundo com Massinha de Modelar!

 

Depois que todos ouviram o comentário eles finalmente prestaram atenção e notaram o poderoso objeto, com isso toda ansiedade passou e ninguém conseguia se manter sério.

 

Asgard

Jane e Frigga estavam preocupadas assistindo aos acontecimentos, então quando viram o sucesso do inimigo até Odin pensou em enviar o exército para parar o Elfo, mas também não entendeu nada depois que o Éter foi libertado do selo.

 

Jane reconheceu: Aquilo é uma Massinha de Modelar?

 

Frigga: Será que o colecionador mudou para enganar ele?

 

Na luta

Thor não perdeu tempo e deu um fim no vilão ainda perdido, com isso salvando o mundo e ganhando mais fama nos 9 Reinos.

 

Algumas horas depois…

O alinhamento aconteceu e muitos prédios mudaram de lugar ou apenas se tornou uma grande bagunça, mas além de bens materiais não houve muitas mortes, sem contar os idiotas querendo ser abduzidos ou coisa assim.

 

Finalmente acabou as bagunças espaciais e João podia tirar férias, a casa ficou fechada por muito tempo enquanto o mundo era reconstruído, as tramas continuavam em todo universo e a criança continua em seus eventos passeando pelo mundo.

 

O cetro de Loki ainda está Azul que é apenas a casca ou mente falsa que protegia a Joia, o cetro está sendo estudado junto com os restos dos alienígenas que invadiram em 2012.

 

Em Asgard, Frigga já suspeitou que não foi só o Éter quem foi substituído, mas como o Tesseract ainda tem energia ela não entrou em detalhes.

 

Há pouco tempo no Planeta Morag um Pirata Espacial roubou o Orbe, então depois de ser preso e fugir da prisão ele tentou vender para o Colecionador que ainda chorava por causa da última Joia do Infinito.

 

O colecionador recuperou um pouco de alegria ao ver o Orbe, mas no momento seguinte ele quase desmaiou ao descobrir que a Joia era só uma pedra, como o Orbe ainda era o original o Pirata Vendeu para quem estava atrás dele e desapareceu pelo espaço.

 

A anciã as vezes fazia uma visita e eles riam dos traidores que roubaram um livro que dava acesso a Dormammur, o líder e ex-aluno dela já tinha feito contato com devorador de mundos no passado, mas agora perdeu todo contato e agora junto com seus seguidores estão enfraquecendo a cada dia, já chegando ao ponto de quase não ter mais poderes.

 

MS: Quando perder toda energia vou internar eles em um hospital psiquiátrico.

 

João: Isso vai ser bom para eles! Vai que começa a dizer que tem algum ser Maligno Selado em seu braço ou olho direito.

 

MS: Oh! Você viu aquele desenho! Será que vai sair a segunda temporada?

 

João: Passei perto do estúdio no último evento e eles me falaram que sai no segundo semestre do ano que vem.

 

1 ano depois.

O grupo de Super-heróis que tiveram um confronto com os antigos inimigos da Agência SHILD, ele finalmente descobriram que o cetro foi roubado e agora encontraram um sinal de sua localização.

 

Depois de ser recuperado eles começaram a analisar o cetro e pensaram que a casca era o núcleo, Stark e Banner usando uma festa como desculpa começaram a desenvolver uma inteligência artificial com os dados coletados.

 

2 dias depois…

Durante a festa em comemoração pela batalha, um Zumbi apareceu, bem… um robô criado com as peças danificadas que se nomeou como Ultron, depois de mostrar suas intenções de eliminar os Vingadores ele usou uma das armaduras controladas para levar o Cetro de Loki e desapareceu temporariamente deixando todos perdidos.

 

Em casa

Uma semana depois do desaparecimento de Ultron, João estava participando como comentarista de uma corrida de patins para crianças, toda pista estavam com cogumelos e doces em um cenário bem colorido.

 

A pedido de João que aumentou as assinaturas em níveis mundiais com suas corridas e eventos, sempre é anunciado que 90% dos lucros pessoais vão para causas humanitárias e os eventos em cada país, 50% do lucro total são destinadas para as instituições locais, toda distribuição é claramente anunciada para onde vai, então a maioria das pessoas que querem ajudar acabam assinando os canais sabendo que o dinheiro vai para quem precisa.

 

João: Hoje todo mundo está bem animado para ajudar o hospital infantil, mas tenho que lembrar para não comer a pista!

 

Comentarista: Essa é uma pista nova e de onde veio a inspiração?

 

João: Depois de uma corrida recebi uma carta com um belo desenho, então resolvi construir esse cenário e nesse evento como agradecimento ao remetente da carta.

 

Depois de um tempo de conversa animada falando sobre os participantes e as outras corridas do dia, o evento começou e foi bem animado, mas ao meio-dia João aproveitou o intervalo para pedir para estender por mais uma hora.

 

Depois que a mídia e todos ali desligaram seus aparelhos ele ativou a defesa, então não demorou muito para João, Marie e Camila recolher algumas Armaduras um pouco diferentes daquelas que o Homem de Ferro usa.

 

Coletando e desativando todo sistema depois guardando, as crianças, pais e funcionários no lugar só ficaram chocados com a facilidade que estava sendo resolvido, quando acabou e terminaram de limpar tudo ele desativou o sistema fazendo tudo voltar ao normal.

 

João: Agora não tem mais perigo! Isso era uma máquina controlada remotamente, sabendo que não pode se aproximar ele não enviará outra… eu acho…

 

As crianças estavam animadas com os Super-heróis, nunca foi segredo que João ajudou na lutar contra a invasão, mesmo que ninguém fale muito sobre isso ainda guardam pôsteres.

 

Durante o evento a mídia fez uma festa sobre o ataque, mesmo João avisando que os robôs possuem uma origem desconhecida e são diferentes das usadas por Stark, a mídia ainda procurou os Vingadores para se pronunciar fazendo eles se lembrar da criança.

 

O único motivo para Ultron ir até João era para usar ele como refém, já que ele estava em Nova York durante a invasão e parecia conhecer os outros, mas além disso não tinha nenhuma imagem dele junto aos outros depois disso.

 

Semana seguinte…

Uma onda de mortes e roubos em fábricas de armas, transportadoras de equipamentos e laboratórios de pesquisas, nada que o público ou João vai se preocupar.

 

Os satélites de João continuaram destruindo todas as invasões digitais e tentativas de busca, o único jeito de ver ele é pela TV quando está nas competições ou presencialmente.

 

Saindo de mais uma competição e preparando para voltar para casa, João sentiu alguém procurando por ele novamente.

 

Camila: De novo?

 

João: Vou dar um soco nesse chato para ele aprender!

 

Em uma das saídas de uma distribuidora de armas ilegais em navios encalhados estava um jato que o Dr. Banner esperava a equipe dos Vingadores para resolver suas coisas, mas logo ele foi manipulado por magia e o Hulk apareceu furioso com o mundo correndo em direção a cidade.

 

João que estava de bicicleta em direção ao cara chato deu de cara com o Hulk.

João: E aí cara! Beleza?

 

Hulk: Rwaaaah!

 

João: Ei! Bebeu chá de cogumelo?

 

A responsável por isso estava de longe olhando e esperando que Hulk fizesse o de sempre na cidade, mas viu um jovem com um pouco mais de 10 anos de frente para o grandão.

 

João saiu da bicicleta e andou em direção ao cara verde, quando chegou perto ele queria esmagar a criança que deu um tapa na mão do gigante o enviando voando para trás, ele não correu em direção ao Hulk, mas continuou a andar sem pressa.

 

Hulk gritou novamente e deu um salto descendo com as duas mão juntas, João deu um soco na mão dele quebrando os braços do coitado quase tirando ele do controle, o grandão voou para perto do navio e depois de se levantar os braços já estavam bons de novo.

 

João: Então só tenho que bater um pouco mais forte!

 

Enquanto caminhava, ele olhou para o casal em um canto espreitando depois correu em direção ao Hulk com um chute que abriu um grande buraco no casco do navio, se aproximando dele e socando até que ele saiu do controle então cumprimentou o grandão antes de ir até o casal.

 

João: Olá! Vocês parecem ser boas pessoas fazendo coisas más.

 

Pietro: O quê você sabe?

 

João: Eu não me envolvo com a coisa de espiões; Mas sei que para eles, todos são suspeitos e armas são usadas mais para mostrar que é perigoso, do que para ajudar as pessoas… E para eles, vocês são apenas uma arma.

More Chapters