LightReader

Chapter 54 - “Imperial Shiren” sou eu?

Após confirmar silenciosamente sua decisão, Kitahara não fez rodeios e expressou diretamente suas intenções.

— Então, espero que a Super Creek se torne minha Uma Musume responsável e entre para o meu time. Gostaria de saber se isso é permitido, Srta. Tazuna?

Ao dizer isso, Kitahara quase caiu na risada.

Afinal, segundo a trama original, ele estava prestes a enfrentar o famoso cenário do "Imperial Shiren tomando à força a Uma Musume cinza", e a partir daí, se separaria de Oguri Cap.

No entanto, por ter evitado esse caminho deliberadamente, ele não só deixou de encontrar Symboli Rudolf, o "Imperial Shiren", como também virou o jogo — indo até Tóquio, até a Central, para "roubar alguém".

Meu Deus... o "Imperial Shiren" sou eu.

O que é isso? Kitahara Shiren tomando Super Creek à força?

Ele riu por dentro, mas não achou nada estranho nisso.

Nos últimos seis meses, seja no interior ou na Central, com Uma Musume ou Treinadores, nacional ou internacionalmente, por acaso ou esforço, ele havia adquirido uma boa compreensão de vários aspectos da indústria.

Talvez seu contato com o cenário internacional fosse limitado — apenas por revistas, vídeos e internet — mas, no âmbito nacional, por experiência própria e estudo dedicado, Kitahara estava confiante de que já era profissional o suficiente.

Nessa situação, puramente sob a ótica de um Treinador, ele acreditava que podia oferecer a qualquer Uma Musume um plano adequado de treinamento, recuperação e calendário de corridas, garantindo que ela maximizasse seu talento e força com o mínimo de desgaste.

Além disso, havia a vantagem de ser um transmigrador com conhecimento do futuro.

Ele sabia o destino das garotas-cavalo, conhecia seus pontos fracos e propensos a lesões, e até mesmo suas "tragédias predestinadas".

Também conhecia os problemas atuais da indústria. Problemas que não eram doenças incuráveis, mas sim frutos de uma compreensão ultrapassada, causada pelo atraso da época — a raiz de todos os males.

Ele podia evitar os infortúnios futuros das garotas-cavalo e mudar o estado atual da indústria.

Não sei se são as amarras da era ou os caprichos do destino, mas já que estou aqui, as corridas que vocês deveriam vencer, eu não deixarei que percam.

Os sofrimentos que deveriam enfrentar, eu jamais permitirei que aconteçam!

Começando pela Super Creek!

Embora Kitahara já tivesse decidido, sabia que ainda enfrentaria obstáculos.

O que ele queria era que Super Creek entrasse em seu time agora, para que pudesse oferecer o melhor treinamento e evitar os infortúnios futuros.

Mas as regras da Associação URA eram rígidas demais no momento — só havia previsão para garotas-cavalo locais e Treinadores irem para a Central, e não o contrário. Então, sua ideia provavelmente seria barrada pelas regras.

Ele aguardava a resposta de Tazuna Surukawa.

Com o coração cheio de expectativa, Kitahara não resistiu e olhou para trás. Viu várias garotas-cavalo conversando e rindo, e desejou ainda mais ter esse tipo de calor humano em seu time todos os dias.

Se a Srta. Jun Chuan disser que é permitido, então poderei conversar seriamente com Oguri Cap, New Light e Super Creek...

No entanto, a resposta de Tazuna Surukawa o deixou em silêncio.

— ...Receio que não seja permitido, Sr. Kitahara...

A voz de Tazuna ficou seca, e seu olhar desviou por um instante, como se tivesse feito algo errado e não ousasse encarar Kitahara.

Ao ouvir a recusa, Kitahara ficou em silêncio por um momento, mas não desanimou.

Não é permitido... Então não há o que fazer. Afinal, ainda não sou um Treinador da Central, então se quiser me comunicar com Super Creek, terei que pensar em outras formas.

Kitahara não ficou abatido por não conseguir recrutar Super Creek como queria; a recusa sutil de Tamamo Cross anteriormente já o havia preparado mentalmente.

Ele também não era totalmente contra as regras da URA; apenas usava sua vantagem de conhecer o futuro para entender claramente que a era atual estava em rápida transformação.

Nesta era, garotas-cavalo com talentos surpreendentes surgiriam uma após a outra. Se não se adaptassem e mudassem rapidamente, as partes engessadas e ultrapassadas das regras originais se tornariam obstáculos infinitos para essa nova geração.

— Sem pressa.

Murmurou para si mesmo, abaixando a cabeça, levantando a mão e observando seus cinco dedos se fecharem lentamente sobre as linhas da palma, como se estivesse agarrando o futuro.

— Tudo isso vai mudar, mais cedo ou mais tarde... essas regras...

A voz de Kitahara não foi alta, mas Tazuna Surukawa tinha uma audição excelente — ela ouviu claramente.

— ...Na verdade, Sr. Kitahara, você não precisa se apressar.

Após pensar um pouco, Tazuna adotou um tom reconfortante:

— Com sua habilidade, entrar na Central é apenas questão de tempo.

— Pelo que conheço da Super Creek, se você expressar seus sentimentos durante esse período de treinamento, ela provavelmente vai concordar em esperar por você aqui.

— Nesse caso — Kitahara refletiu por um momento e então sorriu com confiança — quando eu for guiá-las no treinamento, vou dar o meu melhor.

— Vá em frente! Eu acredito no Sr. Kitahara!

Com os punhos cerrados e balançando energicamente à frente do corpo, Tazuna Surukawa falou com entusiasmo.

Então, sua expressão mudou de repente:

— Ah, certo. Talvez a Super Creek não possa entrar oficialmente no time agora, mas podemos resolver isso de outro jeito.

— Outro jeito? — Kitahara ficou surpreso.

— É bem simples: basta organizar umas férias prolongadas para a Super Creek.

O rosto gentil de Tazuna Surukawa agora exibia um sorriso astuto:

— Antes, era triste que Super Creek não fosse valorizada por Treinadores e instrutores.

— Mas agora, com um Treinador excelente como o Sr. Kitahara interessado nela, não ser valorizada virou uma vantagem.

— Ela pode pedir licença da academia alegando que vai se recuperar no interior, e convenientemente, ninguém vai impedir.

— Assim — continuou ela — ela pode participar do seu treinamento.

— E coincidentemente, a pessoa responsável por aprovar os pedidos de licença das garotas-cavalo não registradas...

Como uma criança travessa, Tazuna Surukawa levantou a mão, fez um sinal de "V" ao lado do rosto e piscou para Kitahara:

— Sou eu!

No início, Kitahara ficou um pouco perdido com o jeito brincalhão de Tazuna Surukawa.

Desde que transmigrou, ele vivia sozinho. Tirando interações básicas com colegas da academia, sua rotina era treinar Oguri Cap e New Light e organizar suas corridas.

As garotas-cavalo tinham todas aparências fofas e encantadoras, e Oguri Cap e New Light não eram exceção. Mas no dia a dia, Kitahara nunca teve pensamentos românticos.

Como dizer... uma era desajeitada por natureza, e a outra, inocente e fofa. Ele só conseguia vê-las como irmãs mais novas ou alunas — nada além disso.

Por outro lado, embora suspeitasse que Tazuna Surukawa também fosse uma garota-cavalo, primeiro, ela não tinha orelhas nem cauda, e segundo, Oguri Cap e as outras nunca mencionaram isso. Inconscientemente, Kitahara a tratava como uma mulher da mesma idade.

Tazuna Surukawa realmente parecia uma jovem na casa dos vinte, sem diferença de idade em relação a Kitahara.

Mas ele logo voltou à realidade — havia percebido a informação-chave que ela havia mencionado.

— ...A Srta. Jun Chuan quer dizer...

Após pensar um pouco, seu tom foi de leve incredulidade:

— Que o status de estudante e a filiação da Super Creek podem ser mantidos, mas ela pode tirar licença e ir comigo... de volta para Kasamatsu?

— E então, quando eu passar no exame da Central, ela poderá entrar oficialmente no meu time?

More Chapters