LightReader

Chapter 244 - É hora de aumentar sua intensidade

Pensando em ir para o local da corrida de revezamento, Kitahara tinha alguns palpites, mas Komiyama e os outros basicamente tinham ido para todas as outras possibilidades. O que restou parecia ser apenas este lugar "sob a lâmpada".

Não querer ir a um lugar onde se perdeu, temendo que a cena desencadeasse emoções, isso era fácil de imaginar.

Talvez outros Uma Musume fossem assim, mas Kitahara teve uma intuição de que o Capitão Oguri absolutamente não teria.

Se ela fosse realmente esse tipo de personalidade, ela não gostaria de derrotar Tamamo Cross repetidamente no mundo paralelo.

Nem teria havido aquela lendária "corrida de aposentadoria".

Nascido com uma deficiência, mas se tornando um atleta de ponta, correndo desde o circuito local até o Central, fazendo com que todo o mundo Uma Musume mudasse suas regras por causa dela, desafiando repetidamente inimigos fortes, quebrando recordes repetidamente - essas foram de fato as glórias da lendária carreira de Oguri Cap.

Mas o momento mais brilhante foi, sem dúvida, o Arima Kinen, que serviu como sua "corrida de aposentadoria".

Segundo no Takarazuka Kinen, sexto no Tenno Sho Autumn, décimo primeiro na Copa do Japão - uma série de fracassos e colocações cada vez piores. Aquele ano, para Oguri Cap, foi quase um ano de perdas devastadoras contínuas.

Inúmeros fãs esperavam que esse herói, que já havia criado vários milagres de origens humildes, se aposentasse então. Eles não queriam ver o fim de um herói.

Para facilitar isso, alguns fãs extremos enviaram cartas ameaçadoras à Associação JRA, dizendo que plantariam bombas na associação se Oguri Cap não tivesse permissão para se aposentar.

No entanto, Oguri Cap ainda participou do Arima Kinen naquele ano.

E ela venceu a corrida em circunstâncias em que quase todos, incluindo a maioria dos fãs, não ousavam esperar.

"Boné Oguri! Oguri Cap está liderando?! Oguri Cap está liderando?!

Faltam apenas 200 metros! Oguri Cap está liderando! Oguri Cap está liderando! Oguri Cap está liderando!

Ryan está vindo de trás! Ryan está chegando! Ryan está chegando!

Mas Oguri ainda está liderando! Oguri está liderando!

Ryan está chegando! Ryan está chegando! Oguri está liderando!

Oguri é o primeiro! Oguri é o primeiro! Oguri é o primeiro!

Ela vence sua corrida de aposentadoria lindamente! Um final perfeito!"

Kitahara quase se lembrou de todos os comentários dos últimos 200 metros daquela corrida. Ele também se lembrou do "Oguri" gritado em uníssono por 170.000 espectadores depois de testemunhar aquela milagrosa corrida de aposentadoria.

A importância do Chapéu Oguri para o Japão naquela época quase atingiu seu pico naquele momento.

À medida que os sinais da bolha econômica gradualmente começaram a aparecer quebrados, e à medida que a economia, sem saber, deslizou para baixo e a estratificação de classe se tornou cada vez mais rígida, Oguri Cap realmente parecia um herói, dando esperança às pessoas.

Deficiência, linhagem, origem, inimigos fortes, batalhas difíceis, doenças, fracassos - nada disso poderia derrotar aquela figura cinzenta.

Seu próprio roteiro só poderia ser escrito por ela mesma. Mesmo um ano inteiro de fracassos foi deliberadamente escrito, apenas para provar a todos que uma carreira poderia terminar perfeitamente.

Oguri Cap parecia querer dizer a todos apenas uma coisa.

Talvez, uma carreira tão lendária levasse a uma declaração como: "Deus existe, eu acho que sim".

Tal boné Oguri não seria desencorajado por falhas ou contratempos.

Com essa crença, mesmo com seu palpite, Kitahara foi direto para a segunda etapa da corrida de revezamento.

"... Então você deveria ter vindo aqui mais cedo para olhar.

Sem esperar para sair do carro, ou mesmo para o som do motor do táxi diminuir, Kitahara ouviu os passos de uma Uma Musume.

Embora separado pela porta do carro e afetado pelo ruído do motor, ainda era muito fácil para ele reconhecer o som e identificar a quem pertencia.

Depois de sair do carro, ele ouviu ainda mais claramente, até mesmo capaz de determinar que estava imitando o estágio de perseguir Tamamo Cross durante uma corrida.

Então, houve a pausa sutil quando Super Creek ultrapassou.

Depois disso, houve a desordem quando Mejiro Ardan ultrapassou.

O ritmo recomeçou depois disso, mas não era mais como o da corrida.

Se a corrida tivesse esse ritmo, ela não perderia. Kitahara poderia facilmente determinar isso.

Então, ela realmente queria descobrir como vencer se corresse de novo...

Seus lábios se curvaram inconscientemente, e Kitahara caminhou em direção à direção onde o som gradualmente desapareceu.

... Agora...

Não há problema...

Então, durante a corrida anterior, o que aconteceu comigo...?

O que exatamente aconteceu...?

Ela não sabia quantas vezes havia corrido na corrida anterior. As memórias, originalmente vagas devido à confusão, tornaram-se mais claras a cada corrida, mais claras que a anterior.

Mas quando ela se inclinou além da linha de chegada, apoiando-se nos joelhos e ofegante, Oguri Cap sentiu que ainda não conseguia encontrar onde estava o problema.

"Haa... Haa... I..."

"O treinamento anterior... preparação... não deveria ter havido nenhum problema..."

"Táticas... estratégia... estilo de corrida... deveria ter sido ajustado o mais oportunamente possível..."

"Por quê..."

"Por que isso..."

"Por que eu perdi...!"

Ela se abaixou, seus dedos segurando os joelhos com força, e ela engasgou alto, gritando.

Então veio um longo silêncio.

"Não... Eu não posso ser assim..."

"Apenas... apenas mais algumas corridas, e eu posso fazer isso, apenas mais algumas corridas..."

"Eu definitivamente vou... descobrir onde eu perdi..."

"Mainichi Okan... Prêmio Crisântemo... Copa do Japão... e, Arima Kinen..."

"Existem muitas outras raças..."

"Eu não posso perder..."

"Com certeza..."

"Não pode perder...!"

Ela agarrou os joelhos com força novamente, cerrou os dentes e soltou um rosnado baixo. Ela enxugou todo o rosto com o antebraço, depois o jogou para longe, enviando uma gota de suor cintilante voando.

Então ela se virou e, inesperadamente, tudo ficou preto. Seu corpo incontrolavelmente, pesado na parte superior, caiu para a frente.

Oh não... oh não! Se eu acidentalmente cair e me machucar...

Baque.

A sensação física e o som esperados não apareceram. Sua cabeça, tão pesada quanto um onigiri enorme, caiu apenas algumas dezenas de centímetros para a frente antes de atingir um corpo macio e quente.

"... Eh?"

Ela esfregou levemente com esforço, inclinou a cabeça e apertou os olhos para cima com os olhos semicerrados e um tanto incapazes de abrir.

"Kitahara...?"

Ela soltou um suspiro baixo.

Neste momento, Kitahara estava fazendo o possível para manter um sorriso e suprimir a dor no peito, que parecia uma fratura óssea.

Não era exatamente como uma fratura óssea; se fosse, deveria ser uma dor aguda.

Agora era uma dor surda, o que significava que era apenas por ter sido atingido por uma cabeçada repentina e inconsciente.

"... Assobio - Hoo - "

Depois que a dor em seu peito diminuiu consideravelmente, ele respirou fundo algumas vezes. Só então Kitahara permitiu que seu sorriso rígido voltasse à expressão gentil que ele tinha quando chegou.

"Sim, sou eu, Oguri Cap, você..."

Ele não terminou sua frase antes que Oguri Cap o interrompesse em pânico.

"Ah... ah... isso, isso... Eu... Na verdade, não sei como corri aqui. De qualquer forma, de qualquer maneira, eu não quis intencionalmente fazer treinamento extra..."

Devido às repetidas reavaliações que esgotaram seu corpo, Oguri Cap agora sentia como se seu corpo estivesse fora de controle. Sua cabeça não podia ser levantada, seus braços só podiam ser levantados até a metade e suas pernas eram macias.

Se não fosse por sua cabeça apoiada na pessoa à sua frente, ela sentiu que já teria caído no chão.

Pensando nisso, ela percebeu que parecia ser por causa de Kitahara que ela não tinha realmente caído no chão.

"Ah, sim... Kitahara, isso... Obrigado, você veio na hora certa. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria cansado... *tosse tosse*, isso, quando você veio...?"

Depois de um momento de reflexão, Kitahara percebeu que essa Uma Musume estava preocupada em ser repreendida.

No treinamento diário da Equipe Eisei, o treinamento extra era praticamente proibido, o que Kitahara considerava completamente desnecessário.

O método de treinamento usual da equipe não se baseava na experiência de outros treinadoresdessa época, ou na experiência mais orientação teórica, mas adotava diretamente um sistema completo do futuro.

Ou seja, simulação "digital".

Essa abordagem não significa que o treinamento seja desnecessário, mas sim que, após garantir o treinamento necessário, a análise sistêmica e abrangente dos dados é usada para identificar áreas de melhoria, que são ajustadas no treinamento.

Desta forma, enquanto outros treinadoresainda precisam explorar por meio do treinamento real, os Eisei podem obter conclusões por meio de simulação computacional.

Claro, fazer isso também tem um pré-requisito, que é dinheiro.

Assim como a mineração de GPU, computadores quânticos processando dados massivos, computação em nuvem e assim por diante, para simular planos de treinamento aprimorados, o aspecto técnico requer cálculos na ordem de quintilhões ou zilhões de vezes.

Tudo isso requer dinheiro; A eletricidade por si só é uma despesa enorme.

Mas precisar de dinheiro nunca foi uma desvantagem de uma solução; falta de dinheiro é. Felizmente, a Equipe Eisei não carece disso.

Operações comerciais contínuas, juntamente com meios comerciais suficientes, significam que os recursos agora são completamente suficientes e estão aumentando constantemente.

Sob vários fatores, para Oguri Cap e os outros, o treinamento extra não é um comportamento necessário ou mesmo benéfico; pelo contrário, é prejudicial.

Normalmente, Kitahara não a repreendia, mas ele ainda a lembrava.

Mas vendo o Capitão Oguri em um estado de pânico e exausto, ele não conseguiu nem oferecer um lembrete.

"Você não se sente disposto a aceitar perder a corrida ou não entende onde perdeu?"

Depois de um momento de reflexão, Kitahara decidiu que era melhor perguntar diretamente. Ele não era de rodeios, nem seria.

Quando ele perguntou, ele estendeu a mão e apoiou o braço do Capitão Oguri, então se virou e se abaixou, carregando-a nas costas.

"Ah..."

Um pouco pego de surpresa, Oguri Cap soltou um grito baixo, então instintivamente tentou agarrar algo para se firmar, mas seus braços não tinham força, apenas balançando como macarrão na frente de Kitahara.

"De repente, lembrei-me, quando eu organizei o treinamento de natação para você, acho que também o carreguei naquela época."

Usando as duas mãos para apoiar firmemente as coxas musculosas e fortes de Oguri Cap, Kitahara de repente pensou por um momento e se sentiu um pouco arrependida.

"Daquela vez também, desta vez também."

"Eu sinto que fui muito rigoroso com você."

"Estrito...?"

De alguma forma, ganhando um pouco de força, Oguri Cap agarrou as roupas de Kitahara na frente dele, ansiosamente esticou a cabeça para a frente, tentando o seu melhor para deixar Kitahara ver sua expressão.

"Não, eu não acho que haja nenhum problema!"

"Kitahara sempre quis me tornar ainda mais forte, certo!"

"Você disse que me ajudaria a me tornar uma incrível Uma Musume, e você sempre fez isso, eu sei disso!"

Sua voz também ficou animada, nada parecida com a voz fraca que ela tinha depois de correr mais cedo.

Mas essa força desapareceu no segundo seguinte.

"... Mas eu perdi hoje..."

Ela instantaneamente se encolheu.

"E ... Eu nem sei como perdi..."

"Eu pensei por muito tempo ... Eu vim aqui e corri por um longo tempo, escondendo de Kitahara e de todos, mas ainda não consegui descobrir..."

"Completamente..."

"Eu não sei o que está acontecendo..."

Sua voz era suave, como se ela nem tivesse forças para pensar. Ela até se esqueceu de esconder o fato de que ela tinha secretamente saído para um treinamento extra.

Ouvindo silenciosamente Oguri Cap murmurando para si mesma por um tempo, sentindo que ela parecia ter retornado ao estado "mochi" que ele tinha visto antes, Kitahara sorriu silenciosamente e ponderou por um momento.

"Na verdade, eu também não sei o que está acontecendo."

Depois de dizer isso, ele sentiu o corpo resiliente e quente em suas costas tremer, sabendo claramente que Oguri Cap ficou surpreso com suas palavras. Kitahara não pôde deixar de rir alto.

"Heh, você não precisa se surpreender, Oguri Cap. Eu acho que, não só não sei o motivo de sua derrota desta vez, mas, na verdade, não sei o motivo de nenhuma vitória ou derrota."

"... É mesmo...?"

Oguri Cap cantarolou baixinho, então inclinou a cabeça como se estivesse pensando.

Seu cabelo grisalho prateado, úmido de suor, deslizou um pouco pelo pescoço igualmente suado, roçando a nuca de Kitahara.

Sentindo um pouco de cócegas em seu pescoço, Kitahara instintivamente usou as duas mãos para levantar as coxas de Oguri Cap.

"Não se mova ... meu pescoço parece um pouco estranho."

Ele balançou o pescoço, ouviu um "oh" de suas costas e Kitahara continuou:

"Deve ser uma diferença de perspectiva. Talvez muitos treinadorespossam analisar as razões das vitórias e derrotas, mas na verdade não posso."

"Perder é perder e ganhar é ganhar. Tudo o que você pode fazer é se preparar antes da corrida."

"Quanto ao depois da corrida, na minha opinião, enquanto você ainda estiver correndo, tudo o que você preparou antes da corrida é, em si, o 'depois da corrida'."

"Para ser mais gentil, eu simplesmente não gosto de dar desculpas para o fracasso."

Ao ouvir isso, o Capitão Oguri ficou em silêncio por um momento.

"Kitahara... Ele está me confortando ou está me guiando?"

"Heh, você descobriu. Parece que meus pensamentos ainda são fáceis de adivinhar."

Kitahara riu.

Confortar e guiar Oguri Cap era sua intenção após a corrida de revezamento, mas foi adiada pela coletiva de imprensa.

Antes e depois da conferência de imprensa, e antes e depois de correr, ele estava pensando no que dizer para ajudar o Capitão Oguri.

Mas vendo com seus próprios olhos que sua Uma Musume não estava desanimada por uma única perda de corrida, como muitas pessoas presumiam, mas estava tentando se animar à sua maneira, ele percebeu que talvez o mero conforto verbal e orientação não tivessem sentido.

Assim como o talento de Oguri Cap na pista, esta Uma Musume era uma praticante natural.

O conhecimento e a habilidade precisam ser dominados durante o treinamento e na pista de corrida, e o conforto e a orientação devem ser os mesmos.

Então, depois de dizer brevemente algumas palavras e ter seus pensamentos descobertos, Kitahara começou a ponderar que tipo de "conforto" seria mais adequado.

"Sim, Kitahara, você sempre fala o que pensa, não precisa perguntar."

Acenando com a cabeça, Oguri Cap sorriu: "Treinamento, corridas e até mesmo comer, dormir e assim por diante, você sempre diz o que está pensando."

"Mas se for esse o caso, Kitahara, se você disser que não sabe, então você realmente não sabe."

"Não importa, vou continuar trabalhando duro depois!"

Sua voz gradualmente se tornou mais alegre, e ela se sentou, as mãos, que estavam descansando na frente de Kitahara, cerrando os punhos e acenando.

"Ah, certo..."

De repente, ela caiu novamente, "Isso... Sinto muito, Kitahara."

"Você me disse para não fazer treinamento extra em particular, mas eu secretamente saí para correr."

"Eu não vou fazer isso da próxima vez, e além disso..."

Ela levantou a mão e coçou a cabeça, "Você está certo, muito treinamento extra fora do treinamento regular é realmente sem sentido."

"Eu simplesmente não descobri o que deu errado comigo... suspiro."

Ela suspirou e casualmente deu um tapinha na testa.

"Oguri Cap, antes da corrida, quero dizer, esta corrida de revezamento, você encontrou alguma coisa ou aconteceu alguma coisa?"

De repente, Kitahara perguntou.

Oguri Cap ficou atordoado.

"Antes da corrida..."

Ela colocou o dedo no queixo e inclinou a cabeça ligeiramente, lembrando por um momento: "Não havia nada de especial, eu acho, se eu tivesse que dizer, seria Super Creek e Al Dan, eles disseram algumas coisas."

O ânimo de Kitahara se elevou, "Que coisas?"

Ouvindo as palavras de Oguri Cap, Kitahara ficou em silêncio, ponderando as possibilidades que poderiam ter levado à situação atual de Oguri Cap.

Não apenas Oguri Cap, mas toda a equipe.

Ele não deixou de notar que suas garotas Racehorse pareciam ter mudado um pouco desde antes do início dos preparativos para a corrida de revezamento.

Ele havia planejado originalmente encontrar tempo para perguntar a cada um deles individualmente, mas o cronograma da corrida consumiu muito de sua energia e ele não encontrou um tempo adequado, então foi adiado até agora.

Esta foi uma boa oportunidade, e Oguri Cap parecia ter acabado de mencionar um ponto crucial.

"Deve ser algumas palavras... você pode me colocar no chão agora, Kitahara."

Enquanto ela falava, Oguri Cap também recuperou um pouco de força, saiu das costas de Kitahara e caminhou lentamente ao lado dele.

Lembrando, Oguri Cap relatou os eventos antes da corrida e disse: "E também, depois do Meitetsu Hai naquele dia, algo semelhante aconteceu ..."

Sem o clamor e o barulho dos turistas e espectadores diurnos, este trecho de praia estava excepcionalmente tranquilo.

As ondas gradualmente batiam na areia e, à noite, o som da água farfalhava.

Ocasionalmente, uma brisa suave soprava e finos grãos de areia ondulavam junto com o vento.

Passeando em tal praia, através da lenta narração de Oguri Cap, Kitahara aprendeu sobre os "sussurros" e experiências semelhantes entre suas garotas Cavalos de Corrida.

"Então é assim que é..."

Depois de um momento de silêncio, Kitahara sorriu e suspirou de emoção.

Os olhos do Capitão Oguri brilharam.

"Oh! Kitahara, você descobriu? O que eu disse está relacionado à corrida de hoje?"

Abanando as orelhas, ela perguntou animadamente.

"Provavelmente. Mais precisamente, está relacionado a todos vocês agora.

Depois de dizer isso, como esperado, ele viu um olhar de confusão no rosto do Capitão Oguri, e o sorriso de Kitahara se aprofundou: "Acho que você está gradualmente encontrando o significado de sua própria corrida única."

"Meu próprio único... significado de correr?"

Oguri Cap ficou atordoado. Ela coçou a cabeça, "Mas... Eu deveria saber o significado de correr há muito tempo..."

"Trata-se de se tornar uma incrível Uma Musume? E querendo uma vitória mais excelente?"

"Hmm..."

"Esse é um tipo de significado, de fato. Tanto você quanto Super Creek, todos vocês têm esse significado.

Kitahara continuou com um sorriso: "Mas o que acabei de dizer é sobre o significado que vocês encontraram."

"Encontrei-me..."

"Sim, tornar-se uma incrível Uma Musume é sua esperança de realizar o desejo de sua mãe, mas uma vitória mais excelente é o que você encontrou. É só que você não entendeu realmente o que realmente é uma excelente vitória."

Kitahara parou, olhando para sua Uma Musume, "O arrepio de que Super Creek falou, o ciúme de que Al Dan falou... Acho que pode não ser ciúme, talvez possa haver outra palavra, mas de qualquer forma, ela também encontrou o significado de sua própria corrida.

"Essa maneira de falar é realmente muito geral. Talvez fosse mais apropriado usar a mim mesmo como exemplo.

Oguri Cap também parou. Ela se virou, olhando para Kitahara sem piscar, e acenou com a cabeça ligeiramente.

"Uma vez, nunca pensei em me tornar um treinador. Ir para Kasamatsu foi inteiramente porque meu tio não suportava me ver vagando o dia todo, então ele me chutou.

Encolhendo os ombros e abrindo as mãos, Kitahara sorriu:

"Mas depois disso, também me perguntei por que queria ser treinador."

"Eu pensei, quero treinar um treinador que possa vencer o Tokai Derby. Mais tarde, pensei, deveria ser mais ambicioso e treinar um treinador que pudesse vencer o Derby Japonês.

"Eu! Ganhei o Derby Japonês! Então, Kitahara, você alcançou seu sonho!"

Oguri Cap parecia estar recebendo crédito e oferecendo parabéns, além de expressar alívio, de repente dizendo alegremente.

"Sim, isso mesmo, então, eu sou realmente muito grato a você, Oguri Cap."

Sorrindo e acenando com a cabeça, Kitahara respirou fundo: "E depois disso, ou antes disso, quando te conheci, pensei em outra coisa."

"Eu pensei, conheci um gênio que poderia mudar o mundo de Uma Musume. Talvez eu pudesse trabalhar com ela para mudar este mundo."

Algumas coisas, Kitahara não disse em voz alta.

Se fosse apenas para se tornar um treinador de Derby japonês, para alguém como ele, não exigiria muito esforço.

Contanto que ele soubesse sobre o outro mundo e entendesse os talentos de cada Uma Musume, muito menos o Derby Japonês, mesmo a Tríplice Coroa Clássica não seria um problema.

Mas Kitahara queria fazer mais.

Permitir que mais e mais garotas do Racehorse tivessem um palco para mostrar seus talentos, deixar todas as garotas do Racehorse pisarem no palco dos seus sonhos e exibirem totalmente sua graça, era isso que ele realmente queria.

Ele costumava ser capaz de olhar para esse sonho apenas de longe, mas agora, ele parecia já ter embarcado nesse caminho.

Ou melhor, ele já havia percorrido um longo caminho nesse caminho.

"Mudando o mundo... Parece muito distante, mas muito incrível."

Oguri Cap acenou com a cabeça pesadamente, "Eu acredito em você, Kitahara, você definitivamente pode fazer isso."

"Eu já estou fazendo isso."

Sem falsa modéstia, Kitahara acenou com a cabeça em concordância: "E o que estou fazendo pode ajudá-lo a entender verdadeiramente o significado de sua própria corrida, completa e totalmente."

Oguri Cap não falava mais. Ela olhou para Kitahara seriamente.

"Decidi sediar uma série de corridas fora da Shining Series, o que exigirá a reunião de muitos Uma Musume excelentes."

Lentamente, Kitahara organizou seus pensamentos enquanto explicava seus planos: "Se fosse só eu, eu não seria capaz de fazer isso."

"Então, eu preciso de você, Oguri Cap."

"Preciso que você me ajude, e também preciso de Super Creek, Al Dan e todos nós para me ajudar."

"Vocês são todas excelentes garotas de cavalos de corrida, e as que estou reunindo são todas suas juniores."

"Entre eles, alguns você conhece e outros que ainda não conhece."

"E espero que vocês, todos vocês, os ajudem."

"Na verdade, foi assim que encontrei o significado da minha própria 'corrida'."

Dando dois passos à frente, ele estendeu as mãos e as colocou nos ombros de Oguri Cap, olhando diretamente em seus olhos cerúleos, Kitahara disse suavemente:

"Você me fez encontrar o significado da minha própria corrida."

"Acho que, se você ajudar seus juniores dessa maneira, nesse processo, saberá gradualmente, e com mais clareza, que tipo de excelente vitória realmente deseja."

"Entendo... Eu entendo!"

Raramente, depois de ouvir uma explicação que era um tanto abstrata, como conhecimento teórico, os olhos do Capitão Oguri de repente se iluminaram.

"Na verdade, também sinto que Al Dan disse isso para mim provavelmente porque ela tem uma irmã mais nova, certo?"

"Hmm... Eu tenho o Pequeno Oguri, mas não passei tanto tempo com o Pequeno Oguri quanto Al Dan."

"De qualquer forma, farei o meu melhor para ajudar meus juniores e, claro, também tentarei o meu melhor para ajudar o Pequeno Oguri depois!"

Oguri Cap não era uma Uma Musume adequada para palestras. Em comparação com as palestras, ela era mais adequada para agir diretamente. Kitahara sempre acreditou nisso.

Ele próprio tinha uma personalidade semelhante; Em vez de oferecer mais conforto e orientação, era melhor orientar diretamente usando métodos que ele havia experimentado.

Ensinar juniores era uma maneira de esclarecer o próprio "significado". Na realidade, Kitahara sabia muito bem que isso era uma espécie de "crescimento".

E nada poderia fazer alguém crescer mais do que educar os juniores.

Talvez, Rudolph também fosse assim naquela época? Kitahara teve esse palpite por um momento.

"Então está resolvido sobre este assunto, e então..."

Sorrindo e pressionando os ombros de Oguri Cap, Kitahara ponderou por um momento.

"Hmm? Há mais alguma coisa em que você precise da minha ajuda?"

Oguri Cap disse com alguma ambição: "Eu posso fazer qualquer coisa, Kitahara, apenas diga a palavra."

"Não se trata de ajuda, mas você me lembrou que a situação de Al Dan é semelhante ao que eu disse sobre o ensino, então o que dizer de Super Creek..."

"Ah, certo, Super Creek disse algo sobre tremer. Embora eu não entenda muito bem, deveria ser diferente de Al Dan ...

Vendo Kitahara profundamente em pensamentos, Oguri Cap também mostrou uma expressão pensativa.

No entanto, Kitahara rapidamente balançou a cabeça e sorriu: "Que tal perguntarmos a eles?"

"Pergunte a eles... Super Creek?"

"E Al Dan," Kitahara assentiu, "eu pensei antes que eu deveria ter mais tempo para conversar com todos vocês, não apenas falar sempre sobre corridas e treinamento."

"Esta é uma boa oportunidade."

Depois de decidir isso, Oguri Cap não se opôs, então Kitahara a levou para a direção da estrada, preparando-se para chamar um táxi de volta para a propriedade de treinamento.

No entanto, o objetivo de sua investigação não foi alcançado, porque Oguri Cap adormeceu no carro.

Sentindo que sua Uma Musume estava realmente cansada, Kitahara desistiu da ideia de conversar e fazer perguntas, e a carregou de volta.

Na propriedade de treinamento, apenas a Nova Luz estava presente. Quando ele a viu, ela tinha uma pilha de telas de computador, tablets e telefones na frente dela.

Em telas de vários tamanhos havia todos os tipos de código, dados e imagens. Esta Uma Musume tinha o comportamento de um trabalhador de inteligência.

Na verdade, depois de perguntar brevemente, Kitahara realmente sentiu que estava fazendo um trabalho de inteligência.

Para encontrar Oguri Cap a tempo, além de manter contato com Komiyama e Maruzensky, ela também coletou informações relevantes por vários meios.

Alguns desses métodos não eram totalmente legítimos.

Se Kitahara não tivesse trazido o Chapéu Oguri de volta no tempo, a New Light estaria pronta para invadir o sistema de vigilância do Departamento de Transportes.

Se fosse esse o caso, o que eu provavelmente teria que fazer a seguir é pescar o técnico-chefe cuja árvore tecnológica está ficando cada vez mais estranha.

Vendo que o Chapéu Oguri estava bem, a New Light naturalmente parou de agonizar sobre se deveria operar fora da lei e rapidamente contatou todos que estavam preocupados com o Capitão Oguri.

Super Creek e Al Dan também saíram para procurar, e Kitahara estimou que demoraria um pouco para voltar, então ele resolveu Oguri Cap primeiro.

Uma vez que todos que conseguiram voltar voltaram para a mansão, e após uma breve explicação, o incidente foi considerado encerrado e todos voltaram para descansar com paz de espírito.

E enquanto Oguri Cap foi para a cama cedo, Kitahara foi dormir um pouco mais tarde.

Durante esse tempo, depois de muito pensar e tomar algumas decisões, ele fez alguns telefonemas.

No dia seguinte, como se esquecesse de falar com sua Uma Musume, ele disse a todos para descansarem bem, pegou emprestado um carro da equipe da mansão e dirigiu em direção à rodovia.

Ele não estava viajando sozinho; Maruzensky estava no banco do passageiro.

A princípio, ele pensou que Uma Musume queria arrebatar o banco do motorista dele e quase recusou.

Mas depois de ouvir suas palavras sonolentas, ele concordou relutantemente.

"Haa-ah... Você acha que eu quero acordar tão cedo? Honestamente, é tudo culpa sua, Kitahara..."

Bocejando, Maruzensky reclamou:

"Correr ontem foi muito cansativo, ok? Eu queria dormir até tarde também."

"Mas o que você fez? De repente, você deu uma notícia tão grande na coletiva de imprensa.

"Tantas pessoas queriam perguntar sobre isso, mas não conseguiram entrar em contato com você, então todas rastrearam até mim, ok?"

"E o presidente e Rudolph, eles estavam todos ocupados até tarde da noite passada por causa do que você disse, ok?"

"Eu também! Faz tanto tempo desde que Rudolph me arrastou para tantos problemas.

"Agora você está agindo como se estivesse fazendo algo grande de novo, então eu tenho que segui-lo mesmo que eu não queira."

"Rudolph adivinhou certo, você realmente acorda cedo... Diga-me, o que você está fazendo agora?"

Nesse ponto, ela já havia se sentado no banco do passageiro sozinha, sem nenhuma intenção de dirigir.

"Ou vamos falar sobre o que esse clube está pensando primeiro?"

"Algo grande... Não consigo explicar."

Dizendo isso, ele se sentou no banco do motorista e ligou o carro. Kitahara pensou por um momento: "Primeiro, quero abordar alguns problemas psicológicos com alguns dos meus Uma Musume."

"Ah?"

Maruzensky se interessou. "É o Oguri Cap? Não, você disse 'alguns' ... Todos eles?"

"Hmm..." Depois de um momento de hesitação, Kitahara suspirou: "Eu pensei sobre isso por um longo tempo ontem à noite, e eu sinto que eles se tornaram sutilmente... inflado..."

"Inflado? De jeito nenhum?"

Maruzensky ficou surpreso. "Não é como se eu não entendesse Oguri e os outros. Eles são sempre sérios e cautelosos em seus treinamentos e várias corridas. Como eles poderiam ser inflados?"

"Tem certeza de que está dizendo que eles têm algum tipo de arrogância ou presunção? Isso é impossível."

Ela estava muito certa.

"Não fique tão agitado. Eu já disse que é 'sutil', 'sutil', entendeu?"

Kitahara ficou desamparado. "Ou deixe-me colocar de outra forma: os tempos mudaram, Maruzensky."

"… Quanto mais você diz isso, menos eu entendo."

"Na verdade, essa 'sutileza' também está relacionada ao Clube."

Como se mudasse de assunto, Kitahara reformulou: "Se não houvesse essa ideia de um clube, eu não usaria a palavra 'inflado' para descrevê-lo".

"Posso dizer com grande responsabilidade ... Ok, eu mesmo posso estar um pouco inflado."

"Estou confiante de que atualmente, dentro do Japão, o nível de Oguri Cap e os outros quatro é quase impossível de encontrar um oponente forte o suficiente, a menos que você e Rudolph possam treinar Uma Musume, cuja força melhora aos trancos e barrancos em seguida."

"Oh? Parece que Rudolph lhe contou sobre isso.

Maruzensky sorriu. "Isso mesmo, eu originalmente pensei que a ideia de Rudolph era um pouco inadequada. Onde você encontraria oponentes para treinar especificamente Oguri Cap e os outros? É como fazer inimigos."

"Mas depois de correr com eles ontem, percebi que, talvez por estar com todos vocês há tanto tempo, não tenho um sentimento muito intuitivo."

"Na verdade, o Uma Musume da Equipe Eisei está claramente muito acima da média em termos de força, e essa é realmente a raiz da ideia de Rudolph."

"Ela quer confirmar, e também fazer alguns preparativos com exemplos, para confirmar as vantagens do sistema de treinamento da Equipe Eisei e se preparar para sua plena popularização."

Kitahara e Maruzensky estavam atualmente discutindo o plano de Symboli Rudolf de guiar pessoalmente alguns Uma Musume, e esses Uma Musume eram oponentes que Oguri Cap e os outros enfrentariam no futuro.

Kitahara não estava preocupado com isso, nem com o nível de Rudolph nem com a força do Chapéu Oguri.

Ele estava confiante de que, mesmo com a orientação da lendária Uma Musume, Oguri Cap e os outros ainda teriam chances suficientes de vencer.

Claro, o treinamento específico definitivamente precisaria ser mais direcionado. Isso realmente representava um confronto entre o nível de treinamento desta era e o futuro, e até mesmo Kitahara tinha que admitir que tal confronto era muito valioso.

"Então acho que entendo o que você quer dizer."

Maruzensky continuou: "Sem pressão externa, a atenção de Oguri Cap e dos outros gradualmente se concentrou um no outro".

"Ah, sim, é por isso que eles estavam tão desesperados naquela corrida de revezamento. Parecia que esse era o motivo."

"Eu estava me perguntando, era como Rudolph vendo Katsuragi Ace, ou Katsuragi Ace vendo Chiaki."

"Mas se for o clube que você mencionou e as corridas relacionadas se desenrolando, o foco deles ser limitado um ao outro pode fazê-los ignorar outros oponentes poderosos."

"É isso que você quer dizer?"

Com uma expressão um tanto pesada, Kitahara assentiu.

"Estou confiante de que tanto o clube quanto a Copa da Juventude definitivamente prosseguirão sem problemas."

Lembrando os nomes de cada Uma Musume em sua mente, Kitahara não pôde deixar de curvar os lábios: "Essa geração definitivamente será uma geração de pico."

"Oguri Cap e os outros nunca terão falta de oponentes fortes."

"Se alguém dissesse isso, eu pensaria que eles estavam bêbados", Maruzensky riu, "Mas tendo estado com todos vocês por tanto tempo, e tendo corrido com Oguri Cap e os outros, eu acredito completamente em você, Kitahara."

"Obrigado."

Respondendo com um sorriso, a expressão de Kitahara ficou um pouco pesada. "Mas talvez mesmo antes disso, este ano, eles encontrem adversários ainda mais fortes."

"Você está falando sobre... a Copa do Japão?" Maruzensky rapidamente adivinhou o que Kitahara iria dizer.

"Europa, América, Nova Zelândia, esses lugares não carecem de Uma Musume de primeira linha", Kitahara assentiu pesadamente, "Não é errado que Oguri Cap e os outros se valorizem e dêem tudo de si por isso."

"Mas se eles pensam que um ao outro representa a maior força do mundo, e que apenas superar um ao outro é suficiente, então isso é... muito inflado."

"Seja agora ou no futuro, eles ainda não são de primeira linha."

"Agora eles estão inconscientemente assumindo um limite superior e se concentrando apenas naquele limite superior que não é o verdadeiro limite superior ... Você entende o que quero dizer com 'inflação sutil'?"

Essas eram coisas em que Kitahara havia pensado por um longo tempo na noite passada antes de finalmente entender.

Uma coisa sempre o incomodou: por que, em outro mundo, o Japão, apesar de ter os cavalos de corrida de primeira classe do mundo, nunca alcançou o nível geral mais alto do mundo?

"Prêmio em dinheiro de primeira linha, cavalos de corrida de primeira classe, jóqueis de segunda classe, treinadores de terceira classe" - essa era a situação no mundo das corridas japonesas de outro mundo.

Kitahara estava pensando nisso e tinha algumas ideias, e agora ele tinha uma resposta mais clara.

Nesse ambiente, poucas pessoas olhariam ativamente para o mundo; mesmo os cavalos de corrida de primeira linha ou Uma Musume eram usados apenas para competição interna.

Quanto à competição externa, em vez da mais agradável "Expedição Ultramarina", entre o plano paralelo e este mundo, era mais como "sortear".

Tire-os e experimente; se vencerem, todos ficarão felizes; se eles perdem, eles perdem.

Por exemplo, na expedição de Symboli Rudolf, em ambos os mundos, houve muitas situações negativas dentro da equipe, como desentendimentos, más condições e preparação insuficiente.

Seria estranho se eles pudessem vencer em tal estado.

Por outro lado, se eles tivessem se concentrado em competições internacionais desde o início, e sua visão nunca se limitasse a si mesmos, tal situação absolutamente não ocorreria.

Kitahara sempre teve isso em mente antes, mas depois de uma viagem à Europa e retornar, parecia que ele havia enfatizado demais as melhorias imediatas e negligenciado essa visão mais ampla.

Olhando para isso agora, provavelmente foi devido a essa influência dele que Oguri Cap e os outros se importariam mais um com o outro do que com os inimigos poderosos que eles definitivamente encontrariam no futuro.

Ele precisava refletir e estar vigilante. Tendo entendido essas coisas, Kitahara então surgiu com a frase "inflação sutil"; ele também estava falando sobre si mesmo.

E em termos de ação, é por isso que ele saiu de manhã cedo.

"O verdadeiro limite superior ... você quer dizer o mundo, eu acho que sim.

Vendo Kitahara acenar com a cabeça, Maruzensky pensou por um momento: "Mas mesmo sabendo disso, provavelmente não será fácil ajustar a mentalidade de Oguri Cap e dos outros em pouco tempo, certo?"

"Especificamente, para ajudá-los a se acalmar e perceber que indivíduos mais fortes sempre existem, a melhor maneira... parece ser deixá-los competir contra um indivíduo forte?"

Seus olhos de repente se encheram de interesse. Ela apontou para si mesma e depois para fora da janela.

"Você não está pensando em organizar uma corrida de nível superior, está? Por exemplo, ter eu e Rudolph competindo contra Oguri Cap e os outros?"

"Hmm, isso não é uma má ideia. Embora eu sempre os tenha vencido em corridas regulares de treinamento, mas... bem, eu também estou um pouco inflado; Eu não dei toda a minha força ao treinar com eles."

Maruzensky riu. "Se for uma corrida formal, posso liderá-los um pouco mais, você sabe."

Apertando o dedo indicador e o polegar, ela fez uma pequena lacuna.

"… Com o Chapéu Oguri, já descobri que eles não serão facilmente desencorajados."

Ignorando o gesto de Maruzensky, Kitahara olhou para o espelho retrovisor, dando um pedido de desculpas sutil.

"Então, se é você, que muitas vezes interage com eles, ou Rudolph e os outros, que competiram com eles desta vez, eu sinto que..."

"Tosse, a pressão que eles podem dar a Oguri Cap e os outros... não é o suficiente."

"Espero que a intensidade aumente ainda mais."

Os olhos de Maruzensky se estreitaram instantaneamente, seu olhar hostil por um momento.

"Posso entender que você está me desprezando?"

A Uma Musume, que geralmente estava sempre sorrindo, mostrou uma expressão perigosa. Não importa o quão gentil, uma Uma Musume é extremamente confiante em sua própria força.

Especialmente um "Phantom Supercar" com oito vitórias em oito corridas durante sua carreira, liderando o segundo colocado por sessenta e um comprimentos.

"Claro que não olhando para baixo, você entendeu mal, realmente."

Explicando duas vezes seguidas, Kitahara esfregou a testa: "É só que..."

"Tudo bem, vou reformular."

"Embora eu não tenha encontrado nenhuma informação em registros públicos, encontrei algumas pistas em particular."

"Essas pistas, ou a verdade daquele ano, eu sinto, Maruzensky, você também deve saber."

Ele tirou o olhar do espelho retrovisor e olhou diretamente para o Maruzensky um tanto intrigado, a expressão de Kitahara ficou estranha.

"Vou perguntar diretamente."

"Época da colheita, ou menosprezar tudo."

"Você já ouviu esse nome, certo?"

More Chapters