LightReader

Chapter 10 - Inicia o torneio

Quando a situação piorou, Zefren sentiu como se uma guerra fosse começar, mas por sorte, ele avistou Karion chegando. — Não sei o que aconteceria aqui, May está no pico da Fase de Ouro, não creio que minha irmã e eu daríamos conta dela. — Pensou Zefren.

 

— O que é isso meninas?

 

Karion havia chegado finalmente, Zefren sentia que se a situação piorasse poderia parar nos ouvidos de Netay, o que complicaria suas posições, mesmo que May fosse a culpada, ele não ousaria ofender nenhum de seus filhos.

 

— O que você quer Estagnado?! Não enche também, fique fora disso se não quiser problemas. — Gritou May.

 

Ofendendo o seu irmão mais velho, Hila estava agora disposta a revidar, mas Karion a impediu erguendo a mão.

 

— Essa pergunta é minha, o que você quer com minha irmã? — Karion Perguntou, ele estava sério, sua expressão não era agradável, por um momento, May se sentiu pressionada.

 

No entanto, sem dar tempo de respirar, May respondeu de forma brusca: — Eu falei! Isso não tem nada a ver com você, Estagnado!

 

Ao ouvir Estagnado mais uma vez, Hila faz um movimento imperceptível aos olhos, agarrando o pulso de May.

 

A garota de cabelos rosas ficou em choque com tamanha velocidade, nem ela pôde ver esse movimento. Karion interferiu imediatamente para que não tornasse as coisas mais problemática, após isso ele olha para o assentamento dos líderes das famílias, e rapidamente dois guardas aparecem para levar May.

 

May se recusava a sair, foi necessário os guardas usarem a força para movê-la. Enquanto estava sendo arrastada, Hila se aproximou para cochichar em seu ouvido: — Um inseto como você não faz diferença, o meu irmão esmagaria o seu mundo inteiro como lama.

 

Sem saber o que isso significava, May foi levada, mas ela olhou para trás com um olhar de estranheza.

 

Enquanto isso, Hila foi questionada pelo seu comportamento.

 

— Ela é apenas uma criança, se controle. — Karion baixou a voz, ele não queria que Zefren ouvisse.

 

— Me desculpa... ela é bem irritante, me descontrolei. — Hila estava cabisbaixa, ela temia ser repreendida por Karion, mas não suportaria ver tamanha ignorância contra o seu irmão.

 

— Não mencione algo assim a ninguém desse lugar, você entendeu, não é?

 

Karion a encara por um instante, tentando fugir da bronca, Hila desvia seu olhar para Zefren.

 

— Tudo bem, desculpe irmão.

 

Zefren estranha o comportamento de sua irmã, principalmente quando a mesma abaixa a cabeça, porém, Karion não parecia estar zangado, pelo contrário, ele demonstrou gostar deixando explícito um sorriso.

 

— Mas seria interessante você levar ela pelos ares. — Dessa vez, o seu tom foi alto e firme, fazendo com que seu pequeno irmão ouvisse.

 

Zefren ficou espantado com essa atitude, Hila caiu em risos ao ver a sua reação, para acalma-lo, ela dizia que tudo aquilo não passava de uma brincadeira.

 

Zefren questionou a demora de Karion logo após e disse que poderia ter sido pior se ele houvesse demorado um pouco mais, mas ele apenas apontou para o assentamento dos líderes.

 

O palco da arena já estava lotado, enquanto o trio de irmãos conversavam, o juiz que arbitraria o torneio se posicionou no centro da grande arena, acompanhado de uma bela jovem que carregava uma caixa consigo, contendo cartões vermelhos com os nomes de todos os participantes.

 

O modelo de divisão de grupos seria o seguinte: haveria 10 grupos, cada grupo elegeria um vencedor que receberia os prêmios e a permissão para entrar nas Arenas de Admissão. Para que nenhum dos grupos ficassem para trás, os duelos seriam feitos em ordem, o Grupo 01 lutaria primeiro, o Grupo 02 depois e assim sucessivamente, até que o vencedor entre o grupo fosse confirmado, havia uma determinada quantidade de competidores para cada grupo, cerca de 10 deles.

 

O estilo tradicional de escolher os lutadores foi usado, a caixa foi balançada diversas vezes e uma grande maioria dos participantes foram chamados, após isso, uma outra jovem subiu a arena com uma caixa azul, o processo se repetiu e o restante dos participantes foram chamados, os adversários foram formados e finalmente daria início ao Torneio Mirim.

 

O adversário de Zefren seria Jiah Unn, membro da Família Unn, uma das 10 Baixas Famílias.

 

Enquanto descia as escadas da arena, Zefren pôde ouvir Artistas Marciais da Fase de Prata e Fase de Ouro se exaltarem ao comparar forças contra os participantes, eles eram velhos ou derrotados que foram esquecidos pela seita.

 

— Começou bem irmãozinho, vai poder testar o seu poder com ele. — Disse Hila.

 

Zefren estava bastante ansioso na verdade, Jiah possuía uma Estrela a mais, com certeza não seria nada fácil, em todo caso, seria a sua primeira vez lutando sério contra alguém que não fosse seus companheiros do Pátio de Treinamento.

 

Nesse meio tempo ocorreu algumas batalhas.

 

— Após algumas lutas, tive o vislumbre do que era uma luta verdadeira entre dois competidores do mesmo porte, aproveitei a chance para comparar meu poder contra eles, por incrível que pareça, minha força não é menos do que a deles. — Zefren imaginou.

 

A sensação de vê-los tão lentos e tão fracos foi um pouco estranho para Zefren, talvez fosse devido ao fato de sempre treinar com os seus irmãos, era o óbvio, pois eles eram extremamente poderosos.

 

Outra luta iniciava novamente...

 

— A força deles não é grande coisa, posso enfrenta-los e até mesmo vencê-los, posso obter excelentes resultados nesse Teste, talvez não seja difícil alcançar os Dez melhores e ir para o Arena de Admissão. — Pensou Zefren, aos poucos ia se nutrindo uma arrogância em seu coração, Karion olhou para o seu peito esquerdo e afinou os olhos com uma expressão fria.

 

— O que está achando deles? — Perguntou Karion.

 

— Bem... não achei grande coisa, pensei que eles fossem muito mais fortes, mas se for apenas isso, tenho boas chances. — Respondeu Zefren, ele encarava a arena com um rosto inexpressivo.

 

De repente Karion começou a rir, Zefren não entendeu do por que, isso o deixou envergonhado.

 

Houve uma comoção logo atrás dos irmãos, Zefren se vira para se deparar com alguns rostos conhecidos.

 

— Ah é? Ta se achando assim agora? Eu espero que a gente posso se enfrentar na arena.

 

Este era Red, junto dele estava Zya e Asgn, também havia outros rostos conhecidos para Zefren, foi durante os dias de treinamento no pátio geral que ele os conheceu, Zang, Berk, Aida, Mina, Leon, Taideh, Huda entre outros, quase todo o grupo estava junto, porém somente alguns ouviram o que Zefren havia dito.

 

Envergonhado, ele finge demência, porém, Zang levou a sério o que havia acabado de ouvir.

 

— Plebeu Zinho de terceira categoria se achando o Mestre das Artes Marciais, o máximo que você vai ganhar é um bom chute na bunda! — Afastando-se do grupo aos poucos, ele estava enojado pela presença de certas pessoas ali.

 

Zang da Família Ru, era uma espécie de brutamonte, alto demais para sua idade, possuindo muita massa muscular. Era nítido que seu estilo de luta se baseava nas "Artes Combatentes".

 

— Seu primo vai ser um desafio e tanto Red, o que você acha? — Zombou. — Talvez ele fique em primeiro lugar. — Disse Zang Ru, ele abriu um enorme sorriso para Zefren, seu olhar era de desdém, ao seus olhos, a Família de Zefren eram mendigos vivendo de favor.

 

No entanto, Red não deu importância para o que Zang havia dito, se fosse por esse lado, a Família Ru também poderia ser considerada um bando de mendigos perto da Família Allberion.

 

— Se está confiante, quer dizer que pode ser um grande desafio para vocês na Arena. Não vá ficar nervoso Red. — Este homem que dizia soltou um sorriso de leve, ele caminhou para perto de Red e pôs sua mão sobre o ombro do garoto.

 

Esse rapaz portava uma espada de ferro de longo alcance, possuindo a mesma altura que Karion, algo em torno de 1,78cm, ele estava na Fase de Ouro Quinta Estrela, recentemente ele se tornou um dos auxiliadores de Red e Zya, substituindo o auxílio de Netay, seu nome era Artor Abismah.

 

A discussão se perdurou logo após, claro, na frente dos irmãos mais velhos de Zefren eles estavam mais educados.

 

Enquanto a discussão desenrolava, alguém desconhecido até então se aproxima dos irmãos.

 

— O irmão de um Prodígio, Prodígio será? Quem sabe. — Essa pessoa possuía um ar de harmonia, não havia malicia em seus olhos ou atitudes, ele caminhou para perto de Karion e disse: — Eu também ouvi o que ele falou, aliás, muita gente aqui. — Aponta. Algumas pessoas estavam insatisfeitas com a presença da Família Allifest nas Arenas Mirins, principalmente líderes e integrantes de outras famílias poderosas. — Já faz um tempo, meu amigo.

 

Este homem era Deret, chamado comumente de Ecray, que significa o Louco dos Punhos em Linguagem Híspar, um dos colegas de Karion durante o Torneio de Admissão, hoje um Discípulo Interno da Seita.

 

Karion permaneceu em silêncio, apenas observando-o pelo canto dos olhos.

 

— Homem de poucas palavras, você continua o mesmo. — Disse Deret, ele olhou para a bela jovem que estava ao lado de seu amigo e a cumprimentou: — Senhorita Hila, como você está? Vejo que continua Linda como sempre, você dá inveja as mulheres, sabia? — Ele tinha consciência da rixa entre ela e May.

 

Hila acenou de volta expressando um sorriso gentil, mas não disse nada.

 

Deret tentou manter uma conversa amigável com esses dois, mas era sempre difícil fazer isso, no entanto, ele já estava acostumado com a personalidade desses irmãos, ele não se importou, muito pelo contrário, os desafiou para uma aposta.

More Chapters