LightReader

Chapter 16 - Um segredo

Havia duas pessoas mais chocadas do que mesmo Zu, eles eram Udon e May, esses dois sabiam que Karion não representaria ameaça nem mesmo para o auge dos Guerreiros de Ouro, muito menos os Guerreiros de Diamantes.

 

O salão dos líderes estava em espanto.

 

Para eles era algo inadmissível um Guerreiro de Ouro neutralizar mesmo que por pouco tempo um Guerreiro de Diamante. Nesse momento tudo o que poderiam fazer era esperar pelo julgamento do mais forte.

 

O pulso de Zu rangia como se ossos estivessem sendo quebrados, foi claro para todos o seu grito de dor.

 

— S-Solte minha... a-ah s-solte!!! — Os gritos de Zu se intensificaram. Karion apertou o seu pulso de tal forma, que parecia ser barro em suas mãos, Zu agarrou o pulso e tentou puxa-lo, mas em vão, sem qualquer sinal de movimento, era como uma montanha segurando o seu braço, ele então tentou golpear Karion na nuca, mas seu corpo travou misteriosamente, tudo o que pôde fazer foi se ajoelhar enquanto gemia e gritava de dor. Todos os espectadores assistiram esse momento sem piscar, abismados com o que estavam vendo.

 

Presenciando aquela cena, aqueles que estavam em volta não sabiam o que fazer ou como reagir. Provocar, machucar o líder da Família Ru era extremamente perigoso, poderia ocasionar em uma guerra entre famílias, mas tal situação, por uma mero Guerreiro de Ouro? Todos pensaram se tratar de um engano.

 

De repente Netay emergiu ao lado dos dois, e pediu a Karion para solta-lo, embora ele não tenha ''obedecido'', ainda o questionou.

 

— Ele e seu filho estavam caçando problemas, conseguiram, não gostou que eu esteja os ajudando? — Karion olhou friamente para Netay, o velho homem sentiu seus órgãos se contorcerem e sua pele e pelos murcharem, ele abaixou a cabeça em suplica e apenas esperou: — Brincadeiras à parte. Controle o seu pessoal. — Uma voz tremenda saiu de sua boca, todos ao arredor sofreram com supressão de energia.

 

Mesmo que Zu estivesse acompanhado por três outros artistas marciais, nenhum deles ousou atacar, estavam paralisados de medo, e mesmo que tentasse algo, Netay não os deixaria passar. Na verdade, eles sentiam que com o menor movimento, poderiam ser mortos impiedosamente de alguma forma, algo dizia isso a eles.

 

O pulso de Zu rangia novamente, seu grito não parecia o de alguém estruturalmente treinado para isso, era mesmo possível um mero osso quebrado causar tanta dor em alguém tão poderoso?

 

— Eu... estava ocupado, perdoe-me. — Suplicou Netay.

 

Karion não parou e continuou: — Ocupado? Assistindo briga de crianças? Não seja ridículo Netay. — A forma como seus olhos o encarava, a profundidade, era semelhante a um buraco sem fim, uma escuridão sem fim que poderia engolir o próprio Mundo. Netay relembrou o medo que o assolava.

 

Ouvindo as palavras de Karion, Zu gritou: — Seu maldito desgraçado!!! Quem você pensa que é para falar dessa forma com o líder dos Guerreiros de Virtude?! Mesmo que seja seu tio, amanhã mesmo sua cabeça pode estar dentro de um saco! Meça suas palavras!

 

Enquanto falava, todos que estavam perto sentiram seus corpos tremerem com tamanha vibração vindo de sua voz, era assombroso, os lutadores tiveram que encerrar sua luta, pois não se sentiam bem. E para os seus espantos, algo sério estava acontecendo fora da arena.

 

— Cale sua boca.

 

Com apenas uma frase, um olhar, Zu paralisou completamente, sua visão escureceu, como se o mundo inteiro estivesse caído em trevas, ele viu toda a vida murchar e morrer, como um pesadelo interminável, seus sentidos também se perderam por exatos dez segundos, quando retornou, estava apavorado, não conseguia pôr ordem em suas palavras, seu corpo tremia incontrolavelmente, um medo absoluto invadiu o seu coração.

 

Netay estava de cabeça baixa, encarando o chão fixamente, se recusava a olhar para Karion, era possível vê-lo fazer força para não ceder ao medo, seu corpo tremia como uma vara verde, seus conselheiros que a pouco haviam chegado, estavam agora tomando distância.

 

Karion observou todos atentamente ao arredor, e principalmente a Netay, e então disse: — Leve-o.

 

Com um simples olhar, todos se retiraram levando consigo o tão assustado Zu que pausava suas falas, Zang corria atrás sem saber como isso foi possível.

 

Enquanto isso, Zu se perdia em suas próprias frases: — Q-Quem... é-é e-ele? Q-Quem... h-huh?... o-o que... f-foi aqu-aquilo?

 

As pessoas a volta passaram a encara-lo temerosamente, havia alguns curiosos também, como Daria e Deret, mas havia pessoas totalmente perplexas como Red, Zya e outros.

 

— A-Aquilo... era uma demonstração de força bruta e... — Red não conseguiu pronunciar o que pensava, o resto se perdeu no caminho.

 

Muitos enxergavam a família All como um empecilho, mas desse dia em diante passaram a respeita-los.

 

— Mano... isso não é perigoso pra nós? Arrumar problemas com a Família Ru? — Dizia Zefren com a voz trêmula.

 

Karion sorriu e disse: — Está tudo bem, eles não vão tentar nada, ao invés disso, por que você não cultiva? Vai ser bom para aliviar a sua mente depois disso.

 

— Eu queria que me respondesse... mas creio que não fará, não é? Sendo assim eu farei isso. — Zefren sentia como se estivesse sendo enganado, jamais passaria por sua cabeça que seu irmão era incrivelmente poderoso assim, isso o deixou com uma dúvida. Guerreiros de Ouro poderiam vencer Guerreiros de Diamante?

 

Do lado, Daria encarava Karion sem piscar uma única vez, curiosa talvez? Quando se deu conta de que ele estava a encarando, ela simplesmente gritou e deu as costas, se retirando do local, seu rosto estava incrivelmente vermelho. — Estava com febre? — Pensou Karion. No entanto, ele sabia muito bem o que era.

 

Enquanto Zefren esvaziava sua mente, Ecray se aproximou dos irmãos novamente. — Arrumar problemas com a família Ru pode ser problemático pra vocês e principalmente para seu irmãozinho não acha?

 

Karion apenas acenou com a cabeça.

 

— Tsc, você podia ter evitado uma confusão dessas não?

 

— Eles mereceram, agora Zefren pode voltar a treinar em paz no pátio de treinamento.

 

— Ah? — Deret Suspirou. — Deixa isso pra lá, vamos esperar os competidores se recomporem primeiro.

 

— Sim... preparou as suas pílulas?

 

— O que é? É vidente agora? Se sabe do futuro deveria saber que trouxe as pílulas.

 

— Ah foi mal, é o hábito.

 

— É o que?...

 

A luta reiniciou, e como era esperado, Zya venceu, mesmo Asgn cultivando propriamente a Arte da Espada, ele não pôde acompanhar a velocidade e agilidade de Zya.

 

— Próximo, Berk e Huda!

 

Enquanto todos assistiam o desfecho da luta, no salão dos líderes a situação não era calma.

 

— Aquele moleque desgraçado!! Quebrou minha mão!! Ugh. — Ofega. — Eu vou matá-lo assim que possível!

 

Dois mestres especializados em cura estavam a serviço de Zu, do seu lado, os familiares se revoltaram com a situação, decidiram avançar contra os Allifest imediatamente, porém Netay os impediu.

 

— Chega todos vocês!!! Ninguém fará nada contra eles!!! Se fizer... eu os matarei pessoalmente! Mesmo que seja você Zu!!!

 

Era visível que sua preocupação não era com seus sobrinhos, pois frequentemente encarava-os com expressão de ódio e repúdio.

 

A Família Ru estava furiosa com essas afirmações. E a tal atitude vindo de alguém contra um honorável líder e mestre, era merecido a morte. Mas Netay se recusou a dar cabo disso.

 

— Eu?! Ele machuca meu filho e sou eu, o culpado?! Aquele desgraçado, se ele e sua família não forem despojados agora mesmo, eu os matarei hoje à noite! — Exclamou Zu.

 

— Cale-se!!! Não se atreva a fazer isso, do contrário quem será despojado aqui é você e toda sua Família! — Netay rebateu.

 

Os outros membros da família Ru avançaram contra Netay, exigindo julgamento justo.

 

— Vocês... vocês não entendem!! — Muitos gritos de raiva e suplica se tornaram impossível de se ouvir algo. E apesar de Netay possuir a maior autoridade, ainda não tinha controle total sobre eles.

 

No canto da sala, May e Udon estavam em choque pelo ocorrido, com olhos de repúdio e medo, eles se entreolharam e trocaram informações. Os dois imaginavam que Karion não passava de um Estagnado, sem qualquer futuro promissor, mas ao ver aquilo, eles mudaram suas formas de pensar.

 

— Ele era tão poderoso assim? — Surpresa e nervosa, May possuía uma certa rivalidade com Hila, por ser de família mais fraca ela pensava que estivesse tudo bem em ofende-los, desde que eles não fossem ninguém.

 

— Aquele metido... por que ele perdeu as lutas nas Arenas de Admissão naquele tempo? O que esse cara tá pensando? — Questionou Udon.

 

O líder da família Garn, Lixaze, exigiu explicação de Netay. — Por que você os protege tanto? Chega a ser possessivo as vezes, sei que são seus sobrinhos, mas o que é aquele garoto? Ele não era apenas um mero cultivador da Fase de Ouro? E aquela poderosa supressão, aquilo veio dele?... não é nada comum, fez até mesmo nossas entranhas se contorcerem.

 

— Sim, e o mais esquisito é que somente nós sentimos isso, pelo visto o público lá fora não passou por nada assim. — Allia, líder da Família Xayze, encarava a multidão, parecia até que eles haviam se esquecido sobre esse ocorrido. Não era algo normal, ela pensou.

More Chapters