LightReader

Chapter 22 - Arsenal subterrâneo

As lutas continuaram, Berk não teve chances contra Zya, ela era realmente assustadora, e quanto a Asgn, bem, mesmo Red quem estava a minha frente não conseguiu vence-lo, isso só quer dizer que eu perderia de forma miserável.

 

Então conforme se aproximava o fim do torneio, os rankings estavam sendo preenchidos, Red obteve o terceiro lugar, Zya o primeiro lugar após vencer Asgn pela segunda vez, isso prova o quanto ela era poderosa.

 

Minha vez de lutar chegou, disputarei pelo quarto lugar, depois da luta contra Red mudei minha perspectiva sobre mim mesmo, haveria pessoas mais fortes e mais fracas, isso é óbvio, ser mais forte só depende de mim, não posso ficar sentado esperando alguém fazer algo a respeito.

 

A luta foi acirrada contra Berk, ele parecia ter algum ódio contra mim, não éramos tão próximos um do outro, no fim das contas, a minha vitória veio depois de uma intensa luta, mesmo ele tendo uma Estrela a mais do que eu, não se comparava a Red. Consegui ficar em quarto lugar, sendo sincero, não está ruim, a partir do momento em que consegui minha posição no ranking, já não tinha qualquer motivo de ficar ali, o restante da luta não mais me interessava, mas depois soube como o ranking havia ficado.

 

Primeiro lugar Zya, segundo lugar Asgn, terceiro lugar Red, quarto lugar Zefren, quinto lugar Berk, sexto lugar Leon, sétimo lugar Darco, oitavo lugar Mina, nono lugar Taideh e décimo lugar Huda.

 

Soube que o tio Netay também presentou os outros cinco com técnicas extras, eles poderiam entrar no Arsenal, com isso, nós que vencemos, poderemos pegar 2 técnicas do Arsenal.

 

— O tio parece estar mudando as regras e até mesmo aumentando os prêmios em cima da hora, o que está acontecendo? — Questionei em voz alta, meus irmãos apenas me encararam com expressões neutras.

 

Os 10 melhores, seríamos aqueles a competir na Arena de Admissão. Dentro da cidade havia mais outros dois círculos menores, ligados ao Círculo da Virtude dos Guerreiros, e ainda havia o Círculo das Famílias Rurais, onde juntavam todas as famílias interessadas nos testes, além das colinas e montanhas, tendo a Cidade de Lifor como o centro do teste, todos em um raio de Duas Mil Milhas seriam convocados, isso envolveria algumas Famílias e Círculos poderosos que participariam também.

 

O Líder dos Guerreiros Virtuosos deu a todos técnicas extras para que pudéssemos treinar, uma premiação dada por ele próprio, e assim, também nos foi lembrado de que possuíamos agora, a permissão para adentrar o Pavilhão de Técnicas e escolher qualquer habilidade que nos fossem convenientes.

 

Netay expressou algumas palavras no decorrer: — O Torneio de Admissão de vocês ocorrerá em três anos a partir de agora, se preparem!! Não haverá mais chances, depois do Torneio de Admissão e Readmissão, se falharem depois dessa, é melhor se acostumarem com o fato de morrerem nessa cidade!

 

É verdade, havia me esquecido, mesmo que por ventura tivesse perdido todas as lutas assim como Zang, ainda teríamos chances de entrar na seita através da Readmissão, assim como o torneio principal, a Readmissão ocorrerá em três anos, aqueles que foram derrotados aqui, poderão tentar a sorte novamente, isso explica do porque somente os 20 colocados são ranqueados, mas ainda é estranho ir para a seita por meios extras, quanto preconceito não sofreriam?

 

— A partir de agora! Dou voz para iniciarem o Cronometro! — Gritou Netay, rapidamente um grupo de jovens que eram responsáveis por administrar certas tarefas, moveram um grande objeto de 4 rodas em direção a Arena, e através de alguns gestos e movimentos em alavancas, o dispositivo passou a contabilizar o tempo, e em três o teste começaria.

 

O requisito mínimo para participar nas Arenas de Admissão era a Fase de Prata, o Torneio Mirim começou ontem, e hoje, após o término dele, iniciaria o Teste de Admissão, por isso havia tantos sêniores hoje. Deveria ficar para vê-los lutar, mas tenho outras prioridades no momento.

 

Seria interessante vê-los em combate, mas eu já vejo meus irmãos, Guerreiros de Ouro, lutarem quase todos os dias, apesar que ainda é impossível para mim ver algo.

 

Recebi a minha técnica, golpe Frequente de Palmas, não é das melhores, mas meu irmão aprovou. O que era realmente esperado, era a oportunidade de entrar no Arsenal de Técnicas.

 

Fomos instruídos por alguns guardas até o nosso destino, finalmente veríamos a parte subterrânea das 10 Mansões. Chegando lá, pude sentir uma aura pesada e amedrontadora saindo da porta. Até onde pude entender, essa espécie de construção subterrânea era para manter algum tipo de aura, essa construção possuía cinco salas.

 

A primeira sala possuía o símbolo do Vento, destacado em uma enorme placa na entrada, acima da porta. Quanto mais sólido fosse, mais denso seria a energia nas salas da frente, as próximas salas eram do símbolo da Água, depois do símbolo da Terra, Gelo e por fim o símbolo do Ferro, mas isso estava fora de questão, somos permitidos de entrar somente na sala Grau Água, acima disso, mesmo aqueles na Fase de Prata não ousariam entrar de forma despreparada.

 

Ao que parece, quanto mais adentramos a sala, mais essa aura corrói nossa carne, na sala de Grau Água dependeríamos do uso da Força Externa para resistirmos.

 

— Lá dentro vocês encontrarão o Arsenal de Técnicas, são livres para escolher qualquer um que desejarem, e apenas uma também, é bom lembrar que se vocês sequer abrirem a porta da sala de Grau Terra serão mortos instantaneamente pela aura corrosiva da sala, e não importa aonde vocês irão estar na sala, a aura entrará por todo o lugar matando todos que não conseguirem resisti-la, digo isso a todos, principalmente vocês dois, Asgn, senhorita Zya. — Disse um dos responsáveis pelo Arsenal.

 

O guarda disse algo tão medonho assim, mesmo que abríssemos a porta morreríamos? Deveria tomar cuidado então, não duvido que haja um louco que faça isso. Em todo caso, ele disse essas coisas, mas será que vai ter realmente alguém aqui com coragem para entrar na sala de Grau Água?

 

Retiro o que disse...

 

— M-Mana, papai disse para não entrarmos na segunda sala.

 

Red estava tentando convencer sua irmã a não fazer tal loucura.

 

— Bobo, o guarda estava falando da terceira sala, e depois, pode ser ruim, mas não nos matará, lembra o que o nosso irmão mais velho disse? Quanto antes aprendermos, mais fortes ficaremos. — Afirmou Zya com um enorme sorriso no rosto.

 

— Udon realmente falou algo assim? Ele só me ensina a como pegar mulher.

 

— Eu estou falando do nosso irmão mais velho! Do Aloise, Udon só tem vento naquele cérebro.

 

Do outro lado, Asgn parecia está apoiando Zya, para ele aquilo não seria grande coisa, já que muitos outros se aventuraram na sala 2, e o relato era que somente os melhores entre os Fases de Bronze poderiam resistir. Quando os dois adentraram a segunda sala, Red reforçou seu corpo usando a Força Externa, logo atrás Berk e Leon o seguiram.

 

— Eles estão loucos! Prefiro a minha vida e a minha saúde! — Mina desaprovou a loucura do grupo que seguiu, ela também se queixava de sua incapacidade, lembrando um outro alguém.

 

Sendo sincero, estava relutante em entrar na segunda sala, mas lembrei das palavras de meus irmãos.

 

— A segunda sala, a de Grau Água não possui poder para matar cultivadores da Fase de Bronze, ainda mais se possuir uma estrutura boa como a sua, no máximo sentirá alguma náusea de início, com o tempo se acostumará. — Afirmou Karion.

 

Mesmo tio Netay tendo falado que até os Guerreiros da Fase de Prata sentiriam náuseas em entrar na segunda sala.

 

— Se é o que eles dizem...

 

Quando abri a porta, pude sentir náusea e uma leve tontura, era sério isso? Pensei em voltar, não havia ninguém observando já que a sala era imensa, porém a curiosidade não me permitiu voltar.

 

Ao entrar na sala, minha visão parecia estar turva, me segurei rapidamente na parede para pegar algum fôlego. Quando finalmente pude me acostumar, senti que havia rompido uma barreira, estava leve, não avancei para a Terceira Estrela, mas me sentia revigorado, leve como uma pena, que sensação estranhamente confortável.

 

Depois de me recuperar, pude explorar a sala. Tantos livros! Havia alguns manuais também, cada livro possuía uma técnica de Grau Água, havia técnicas para aqueles visavam duelos duradouros como Respiração Frequente, parecia ser excelente, Movimentos Fluídos de Ilusão, uma espécie de técnica onde se baseia em movimentos falsos para enganar seu adversário, também havia Ativação de Mente, um estado da mente completamente livre de coisas e do mundo, seria ótimo para refinar a concentração, todas são ótimas, com tantas técnicas a disposição, devo pensar com cuidado sobre qual delas escolher exatamente.

More Chapters