LightReader

Chapter 25 - Divindade Ancestral

— Então... você acha que tenho alguma chance com ele? Será que... — Daria jogava olhares para Karion frequentemente, ao mesmo tempo que tentava esconder.

 

— Não dá pra saber se não tentar né.

 

— Mas você acabou de dizer que eu tinha chance!

 

— Hahaha... meu irmão nunca teve um par amoroso, nunca o vi se interessar por essas coisas... mas não quer dizer que ele não queira.

 

— Ta, primeiro eu teria chance, depois tenho que tentar para saber e agora você me diz que ele não se interessa por essas coisas... assim fica difícil.

 

— Porquê você simplesmente não vai lá e conversa com ele?

 

— B-Bem, eu não planejava vir aqui para isso já, só queria visita-los... eu estou voltando pra seita, não posso demorar mais que o necessário.

 

— Entendo, então você vai voltar, é uma pena Daria.

 

— Hã? Como assim?

 

— Ah... se você tem algo para dizer a ele, deveria falar agora... pode não ter chances depois.

 

— ... por que diz isso? E-Ele vai casar?!...

 

— Casar? Não, Não é isso, você só deveria falar logo com ele, vamos, vamos! — Hila empurra sua amiga contra sua vontade.

 

— N-Não, não!!

 

— Vamos Daria! Você tem que conversar com ele.

 

— E-Eu só vim aqui apenas pra... pra, pra que era?

 

Enquanto Hila batalhava para ter uma cunhada, do lado dos meninos a conversa continuava com muitos assuntos.

 

— Que tipo de treinamento Zefren está fazendo?

 

— Uma forma de fortalecer seus músculos e sua resistência, ele deve manter essa pedra erguida até que não possa mais aguentar e assim utilizar os métodos de respiração que o livro ensina para Refinar o seu Controle.

 

— Entendo, mas isso não é muito cedo pra ele? Técnicas de Refinação do Controle Interno e Externo só podem ser ensinadas na Fase se Prata, o nível de respiração que isso exige não é brincadeira, antes disso pode causar um rompimento de seus meridianos, ou mesmo de suas veias cardíacas... isso é perigoso cara.

 

— Sim eu sei, mas comigo aqui não haverá qualquer problema, até por que, os métodos de respiração ensinados nesse livro possuem três etapas, Simples, Complexo e Avançado.

 

— Hã?!... Capacidade e Reforço Corporal?! Onde você conseguiu essa técnica?!

 

— No Arsenal...

 

— O que?!... não acredito nisso. — Deret soltou uma gargalhada, as meninas que estavam conversando ao lado se assustaram com essa mudança de humor. — É sério, me diz onde você conseguiu isso?

 

— Já te falei, não estou mentindo.

 

— Não é possível, Lifor tinha uma técnica como essa? Escondida aqui? Por que ninguém nunca falou nada a respeito disso? Pior! Eles realmente deixaram esse livro lá?

 

—Sim, acontece que as pessoas aqui não possuem conhecimento dessa técnica, eles sempre dizem que nas mãos de preguiçosos esse é um livro inútil.

 

— Hahahaha, não pode ser, uma técnica como essa é desprezada aqui? Quanta desinformação, arhg, se eu soubesse disso, se os Grandes Mestres ouvissem isso eles literalmente fariam qualquer coisa para adquirir essa técnica.

 

— Não é um dos livros perdidos? Creio que isso deva ficar sobre sigilo, ainda mais agora que está nas mãos de meu irmãozinho. — Houve um certo tom de ameaça em suas palavras, porém Deret jurou manter isso em segredo.

 

— Em todo caso, você sabe até sobre isso, o valor dessa técnica mais outras é incomensurável... você sabe sobre o passado delas? — Perguntou Deret, estava receoso, mas ainda espantado, a ficha ainda não havia caído.

 

— Sim, essas técnicas na verdade foram escritas por uma Antiga Divindade, isso antes de desaparecer misteriosamente.

 

Deret permaneceu em silêncio depois disso, sua face estava sombria, ele lançou um olhar frio para Karion. — Como você sabe de todas essas coisas? Isso é algo muito antigo, mais antigo do que a Queda dos Dragões, somente uma pequena parcela de pessoas sabem disso, e elas são ninguém menos que as Grandes e Nobres Famílias.

 

— É? E como você que está apenas na Fase Diamante sabe disso? Sua geração de família sequer existia nessa época.

 

— Meu Mestre, aliás, mestre do mestre do meu mestre.

 

— ... seja mais direto, fica difícil entender o que quis dizer.

 

— Enfim, você entendeu o que eu quis falar, esse mestre dos meus mestres foi pupilo da Divindade Ancestral, o mundo naquele tempo era governado pelos Demônios, e nossa raça junto a outras quase foram extintas, mas foi essa Divindade quem nos salvou, após selar os Grandes Demônios, ele deu cinco técnicas para nove de seus pupilos e bem, eu não sei o resto da história, foi só o que meu Mestre disse ter ouvido, essas coisas não se encontram em livros de história ou qualquer lugar, se tirarmos os grandes poderes por trás do mundo... isso é só mais uma história esquecida, em todo caso essas técnicas são preciosas demais.

 

— Sim, eu sei disso.

 

—... V-Você não saberia o resto dessa história?

 

Karion pensou por um momento, olhando os arredores suspirou e disse: — Tudo bem, vou dizer, mas mantenha isso só para você.

 

— S-Sim.

 

— Não há muito o que contar depois disso, a divindade ascendeu, os pupilos se dividiram e batalharam para monopolizar as técnicas, com o tempo, esses livros se perderam... e é isso.

 

— Ascendeu? Como assim? Para onde? — Para Deret o termo ''Ascender'' soou mais especial em relação ao restante, era algo do qual nunca ouviu falar.

 

— Ascender é o modo de dizer... ele não está mais aqui. — Karion interrompeu o momento da conversa para provar do seu delicioso chá.

 

— Entendo, é uma pena, poderíamos aprender sobre muitas coisas... — Deret não parecia satisfeito com essa resposta, mas não havia o que fazer. Descobrir o paradeiro dessa divindade seria como a concretização do sonho dos maiores artistas marciais da história.

 

— De todo o modo, é uma baita sorte que tenha conseguido um desses livros, poderia me emprestar um dia, eu agradeceria. — Continuou, um sorriso sincero se abriu em seu rosto.

 

— Acho que nem você e nem os seus mestres entenderiam esses livros, eles aparentam ser simples, mas essa simplicidade é o que realmente os torna importante, essa divindade deu esses livros para que vocês pudessem compreender os seus fundamentos e assim romper domínios maiores, porém, não conseguiram captar essa intenção.

 

O Louco dos Punhos novamente se viu espantado, tentou arrancar respostas do homem na sua frente, mas em vão, não conseguiu. A frase "Domínios maiores" ficou impregnado em sua cabeça. — Como Karion sabe disso? O que ele sabe a respeito?

 

— Vocês apenas dão valor a esses livros pelo simples fato de ter sido escrito por uma divindade, não compreenderam o que a sua intenção queria dizer.

 

— M-Mas o que seria essa intenção?!

 

— Eu não sei, isso é dever de vocês descobrir.

 

— Vocês? Haha, por favor Karion... me diz, eu preciso saber disso, o que seria a intenção dessa divindade?

 

Suspiro. — Esses livros ensinam o processo de evolução e requisitos para se tornar uma divindade.

 

— O QUE?! Não pode ser... e-então isso explicaria do porque os Mestres Ancestrais quase destruíram o Grande Mundo no passado, haha, pensávamos ser apenas...

 

— É, técnicas poderosas escritas por uma divindade... nem sabem o que perderam.

 

— Tsc, é uma pena, mas por sorte os Grandes Mestres na época criaram uma subcategoria desses livros.

 

— Sim, a manipulação de Leis é extremamente importante para isso, desde que tenham em mãos já é o suficiente.

 

— Há, a questão se trata de adquirir e compreender elevados níveis de Leis sem que o corpo se destrua... era isso... o tempo todo.

 

— O reforço cairia bem nessa hora.

 

— ... eu queria saber... como você sabe sobre tantas coisas? — Karion preferiu o silêncio, mas Deret não insistiu.

 

Após o término da discussão, ambos se juntam às garotas.

 

A conversa tomou um rumo muito diferente a partir de então. Para Deret e a sociedade do Grande Mundo atual havia um sério problema, problema esse que interessava não só as maiores forças, como também as menores, ninguém gostava do fato de estarem enjaulados. Por isso mesmo, toda e qualquer informação era bem recebida, claro, eles também possuíam minas ricas de informação, mas que também representavam sérios perigos... as Abandonadas e Solitárias Hiper cidades espalhadas pelo Grande Mundo.

More Chapters