LightReader

Chapter 52 - Amortecer

As palavras de Netay ainda ressoavam mesmo depois de algum tempo, os espectadores que eram sempre barulhentos agora estavam em um total silêncio. Os competidores que esperavam pelo desenrolar dessa história estavam abismados com tal poder sonoro, era incrível que tamanho estrondo de tal magnitude fosse proferida por apenas uma única pessoa, não houve respostas, nem mesmo dos chefes, todos ainda permaneciam paralisados, encarando o salão.

 

— Se vocês querem tanto andar em cima da linha, eu os desafio a revelar isso a eles, porém, duvido muito que eles se importem, ainda mais não havendo nenhuma quebra de regras aqui.

 

Do seu lado, sentado, Aloise continuava a depreciar seu pai pelo seu lado super protetor para com o trio dos Alls, isso não só o deixou irritado, como também envergonhado, afinal seu amigo estava do seu lado, ouvindo todas as baboseiras que dizia, mas diferente do que Aloise pensava, Zhou não se importou.

 

Não houve quem pronunciasse algo, todos os líderes retornaram um a um para o salão em total silêncio. O arbítrio ainda desnorteado, deu início a nova etapa da apuração.

 

— Urf! Se não fosse o tio Netay eu não sei o que aconteceria comigo. — Zefren sentia-se desorientado, mas também culpava a si mesmo frequentemente, mesmo tendo o consolo de seus irmãos.

 

— Não precisa agir assim consigo mesmo, você não deve ser assim, o que foi feito está feito, lembre-se dessas palavras, e bem, no fim das contas, você estava apenas garantindo sua posição no ranking. — Hila dizia com um sorriso no rosto. — E tem mais, se não fosse aquele velho narigudo você também não passaria por isso, sua mana aqui daria um jeito

 

— Daria um jeito? Hahaha... — Desacorçoado, Zefren se manteve em posição de defesa, mesmo que não houvesse perigo. — Está feito é?... não sei se me sinto bem com isso, tenho medo das consequências.

 

— Esse é um outro problema que você deve encarar, me responda, o que você faria se precisasse salvar alguém ou fazer algo, mas que em troca haveria sérias consequências... você não faria nada? Apenas deixaria seguir seu curso? — Questionou Hila, na busca de fazer seu irmão refletir sobre futuras ações.

 

Zefren pensou por um momento e balançou a cabeça em concordância, ele entendia as palavras de Hila, isso fazia parte dos ensinamentos de seus irmãos mais velhos, ensinamentos esses que seriam necessários cedo ou tarde.

 

— Eu faria algo sim... por exemplo se envolvessem vocês, eu faria de tudo pra salva-los, os dois são minha família, eu não seria nada sem vocês. — Zefren não percebeu, mas suas palavras deixaram seus irmãos extremamente deprimidos.

 

Enquanto caminhavam para fora da arena, Karion por algum tempo observou o salão.

 

— Ops...

 

—Hm? O que houve? — Perguntou Aloise.

 

— Não é nada... em todo caso, obrigado por convencer seu pai por mim. — Respondeu Zhou.

 

— Que nada, eu só consegui convencer ele por mencionar você.

 

— Hahaha tenho a certeza que não. — Zhou olhava ao arredor, confirmando não ter a presença de ninguém por perto, ele continuou: — Não é... dizendo mal, mas parece que seu pai não tem um pingo de respeito por mim.

 

— O-O que?! D-Digo, não, não, não, não é isso, por que pensa assim?

 

— ... Tudo bem... eu o entendo, compreendo totalmente, qualquer um em seu lugar seria forçado a entender.

 

— Eu não... entendi?

 

— Esquece vamos assistir o restante da competição.

 

A vitória foi dada a Zefren, a terceira e última etapa da apuração iniciou. Red enfrentaria Asgn, mais uma vez, ele se sentiu deprimido, mas não havia nada a fazer, na apuração da classificação eles se enfrentariam cedo ou tarde.

 

Durante a luta de ambos, Asgn demonstrou um novo tipo de técnica que o público não conhecia, entretanto, havia um seleto grupo de pessoas que sabiam da existência dessa técnica, Zya e Red faziam parte desse grupo, eles a conheciam muito bem, essa técnica se chamava de ''Amortecer''.

 

— Finalmente me levando a sério?

 

Red não conseguiu conter seu sorriso, para ele era um bom sinal que Asgn utilizasse seu às, significava que Red não era apenas conversa como a maioria. No mesmo instante da ativação da técnica, Red acelerou seus golpes a todo o vapor. Entretanto por mais rápidos que fossem seus golpes, sempre eram desviados de seu alvo pelas palmas e punhos de defesa de seu adversário, nem mesmo chutes e investidas funcionavam. Amortecer, parecia uma espécie de borracha oleosa em forma humana, qualquer ataque em sua direção mudava seu curso ou era ricocheteado.

 

Mesmo usando todo o poder de sua Força Interna Red desferiu pouquíssimo danos em seu adversário.

 

— Que maldição! Argh... Argh urf! Eu queria entender essa técnica, mas ele nunca falou como funciona, eu até entendo, não é à toa que Zefren não revelou nada dos livros de técnicas no pavilhão... pensando nisso... será que foi aquilo que o deixou tão poderoso assim? — Pensou Red.

 

— Enfim esquece... em todo caso parece que essa técnica é uma mistura de alta resistência com uma boa agilidade... talvez um pouco de Controle de Energia Interna também, mas duvido que seja somente isso.

 

Não haveria Pontos Críticos se não houvesse uma forma de chegar ao seu destino, Red continuou a atacar de todas as direções, Asgn por outro lado apenas brincava, mesmo com o seu uso máximo de Força Interna, ainda não conseguia atingi-lo diretamente.

 

Asgn se orgulhava fortemente desta técnica ensinada por seu pai.

 

— Porra! Urf Filha da puta!... argh tira essa porra de técnica aí e me encara de frente! Virou tartaruga agora!

 

— Hmph, estou lutando para vencer e não me divertir.

 

O Ruivo foi obrigado a recuar alguns passos. — Urf, urf... você... como pode ser um combatente sendo um espadachim? De onde você tira tanto tempo pra treinar assim? — Perguntou Red.

 

— Enquanto treino a espada eu treino o corpo, enquanto treino o corpo eu treino a espada, um verdadeiro Artista Marcial deve se tornar um com sua espada, um verdadeiro Artista Marcial deve ser a Força e a Resistência, assim como a habilidade e agilidade. — Asgn analisava suas mãos abertas, para ele, as mãos também era uma arma, se ele pensava em ser um Mestre da Espada, ele poderia ser um Mestre de todas as Armas, e consequentemente, um Mestre Combatente.

 

— ... Palavras bonitas, praticou quantas vezes pra dizer isso? — Red perguntou, abrindo um sorriso de deboche.

 

— O suficiente para limpar o chão com a tua cara.

 

Enquanto isso no salão...

 

— Hoho muito interessante, realmente, não é à toa que é irmão dele, tão proficiente na Arte da Espada e ao mesmo tempo, tão proficiente na Arte do Combate, Thai possui um adorável irmão. — Dizia Zhou, com um ar de felicidade.

 

— Hmph, balançar ferro é o melhor que eles podem fazer. — Zombou Aloise.

 

— Fufufu... talvez ele esteja certo, você cultiva apenas a Arte do Combate, mas Thai cultiva ambos assim como o seu irmãozinho... que eu me lembre você tem apenas duas vitórias contra ele.

 

— ... Tsc eu não consigo lutar direito quando não é sério... tenho medo de machuca-lo.

 

— Hã?!... hahahahahaha.

 

— E-Ei eu estou falando sério! Até por que eu não teria ganho nenhum se vencesse!

 

— Sim, sim, fufufu vamos assistir.

 

— É sério Zhou...

 

De volta a arena, a luta estava em todo o seu fervor, Asgn agora revidava, o que antes já era difícil, agora, se tornou mais difícil ainda. Asgn poderia sair com poucos ferimentos, mas não era o mesmo para Red, além de não conseguir atingir devidamente seu adversário, também estava gastando suas reservas de Força Interna, somado com os frequentes danos que recebia.

 

Quando Red demonstrou uma brecha em sua defesa, Asgn aproveitou para nocauteá-lo definitivamente com um único golpe. Assustou Zya de início, porém logo mais se lembrou de quem estava lutando contra Red.

 

Asgn podia ser uma pessoa reservada, e que não demonstrava sentimentos, mas a verdade era que ele se importava com as pessoas que gostava, principalmente Red e Zya quem era os mais próximos, até mais que seu próprio pai.

 

— A vitória vai para Asgn! — Gritou o Juiz.

 

...

 

— Uma boa luta Red, apesar da derrota não deixe isso te desanimar. — Alertou Asgn.

 

— Ha... é mais fácil falar do que fazer, já é a minha terceira derrota consecutiva.

 

Também foi anunciado a próxima luta, e essa muito provavelmente seria uma das mais esperada da competição.

 

— E para o próximo embate! Zya contra Zefren!!

 

O público vibrou nessa hora, o salão ainda permanecia em silêncio devido o ocorrido recente, porém não impediu que todos se sentissem nervosos com essa luta. Do lado dos irmãos Alls, Deret utilizava todo o poder de suas superstições para agradar um possível Deus da Sorte e impedir a vitória de Zefren. Em sua frente ambos irmãos continuavam com as mesmas expressões, um leve sorriso e um ar de confiança.

More Chapters