LightReader

Chapter 3 - Passando a noite com a sua irmã 

Capítulo não editado, contém erros.

Arthur viu que o corpo de sua irmã estava tremendamente leve, seu rosto tinha uma expressão assustada. "Julia, você está com medo dos trovões"?

Julia, ouvindo a pergunta de seu irmão, ela respondeu "Simm, você não lembra que eu tenho medo de trovões? Deis de pequena eu não gosto de trovões e nem de tempestades, achei que você lembrava disso irmão". 

Depois que ela respondeu o seu irmão, retire o seu cobertor até deixar apenas uma cabeça de fora para o seu irmão esperando sua resposta.

Arthur, vendo sua irmã puxar o cobertor até ficar apenas com a cabeça para fora lembrado do sistema que apareceu antes para ele .

O sistema falou que ele tinha que seduzir sua irmã gêmea e tinha 3 anos para fazer isso ou ele sofreria as consequências, ele sabia que tinha que tomar uma decisão, essa era afinal de contas a oportunidade perfeita para fazer isso, rangendo os dentes ele decidiu o que iria fazer.

Observando sua irmã deitada em sua cama do seu lado e sabendo que os dois estavam sozinhos, ele teve uma ideia e resolveu colocar na prática.

Arthur declarou a coberto que estava no seu corpo e chegou mais perto da sua irmã que estava deitada do seu lado olhando tudo o que estava acontecendo e falou. "Eu lembro que você tem medo de trovões, por isso vem aqui e dorme comigo essa noite.

Arthur ao terminar de falar isso, abriu os braços em sinal de convite e espero a resposta de sua irmã.

Julia, ouvindo o seu irmão queria dormir com ela achou aquela atitude muito legal da parte dele e ficou muito feliz, ela estava com medo e dormir juntos com o seu irmão com certeza iria ajudar.

Jogando o cobertor de lado e levantando o corpo ela estava prestes a se aproximar para deitar o lado do seu irmão quando ouviu a voz de Arthur. "Espere um pouco"

Julia, sentindo-se confusa sobre o porquê de ele ter pedido para ela esperar um pouco, olhou para o seu irmão deitado e disse "Por que irmão"?. 

Percebendo o olhar questionador de sua irmã gêmea ele respondeu. "Eu quero que você deite a cabeça sua no meu peito e coloque o seu corpo em cima do meu, vamos dormir abraçados essa noite.

Quando ele terminou de falar isso notou o rosto de sua irmã ficando vermelho e ela começou a mexer nas cobertas de forma inquieta e pediu para ter certeza. "Tem certeza que você quer isso"?.

Julia estava se sentindo nervosa e muito tímida naquele momento, o convite de seu irmão pegou ela de surpresa.

Julia, tinha apenas 14 anos e nunca havia abraçado um garoto antes, muito menos dormido abraçado com ele, por ser a sua primeira vez ela ficou tímida.

Seu coração estava batendo ainda mais rápido que o normal e ela sentia seu corpo inteiro ficar vermelho de vergonha.

Arthur ficou encantado, sua irmã não tinha rejeitado seu convite e ela estava aberta a ideia de dormir com ele. 

Vendo a ocorrência da sua irmã ele ficou ainda mais animado, olhando o rostinho vermelho dela e claramente envergonhado com o seu pedido ele ficou muito feliz.

Arthur, esticando a mão para frente chamou sua irmã "sim, eu tenho certeza que eu quero dormir abraçado com você hoje, venha aqui." Ao terminar de falar ele falou o corpo e cruzou as pernas na cama e se sentou.

Julia, olhando o seu irmão sentando de pernas cruzadas na cama e ouvindo a sua resposta ficou ainda mais vermelho e clamoroso para ir na direção do seu irmão.

Enquanto isso Arthur estava observando sua irmã vindo na sua direção e quando ela estava próxima dele disse baixinho " senta-se no meu colo "

Julia, ouvindo o seu irmão sentiu o seu coração acelerado o ficou vermelho igual a uma maçã, mesmo assim coincidente com ele. "Tudo bem, eu vou sentar no seu colo".

Arthur, se sentiu muito animado quando sua irmã se encontrou com ele e respondeu. "deixe-me ajudar você a sentar no meu colo".

Julia se mudou e quando chegou na frente do seu irmão, disse confuso "Como você vai me ajudar"?

Ela estava se sentindo confusa, por que afinal não era fácil ela sentar no colo do seu irmão? Era algo simples, embora achasse vergonhoso.

Arthur olhou para a sua irmã que estava sentada na sua e respondeu "eu vou ajudar você pegando na sua cintura e colocando você no meu colo, tudo bem?".

Ouvindo que o seu irmão queria pegar na sua cintura ela ficou muito envergonhada, mais estranhamente se sentiu animado por isso. "Tudo bem, você pode pegar na minha cintura".

Arthur, que estava esperando a resposta de sua irmã, ficou animado quando ela fez isso.

Olhando para a cena na sua frente ele encantado, afinal sua irmã estava sentada esperando ele pegar na sua cintura, isso tudo estando apenas os dois sozinhos no mesmo quarto.

Esticando a sua mão para frente e tocando levemente a cintura na parte direita da barriga da sua irmã ele sentiu o corpo dela tremer levemente.

Erguendo a cabeça os olhares dos dois fizeram contado visual e eles ficaram assim por alguns segundos antes do Arthur quebrar o silêncio comentando "julia, você tem olhos muito lindos".

Júlia, ouvindo o seu irmão elogiando os seus olhos ficou muito feliz e acenou com a cabeça, ela estava com muita vergonha de falar com ele naquele momento.

 Ela sentiu a mão do seu irmão esfregando a sua cintura direita do corpo, essa sensação era nova para ela e estranhamente satisfatória.

Julia era uma garota muito tímida e naturalmente tinha vergonha desse tipo de situação.

More Chapters