Capítulo não editado
Arthur tinha acabado de elogiar sua irmã e notou que ela gostou, naturalmente ele descobriu que ela gostava de ser elogiada por ele.
Enquanto Arthur pensava nisso, sua mão direita continuou acariciando a cintura de sua irmã e ele comentou com ela. "Irmã, eu vou colocar a minha outra mãe na sua cintura e vou levantar você para sentar no meu colo, tudo bem"?.
Julia concordou com a cabeça a respondeu de forma tímida "tudo bem irmão, você pode fazer isso".
Ao ouvir que sua irmã concorda com isso, Arthur esticou a mão esquerda e colocou na cintura de sua irmã e começou a acariciar e disse "pronta irmã"?
Julia, sentindo ambas as mãos do seu irmão acariciando a sua cintura ficou vermelha e instantânea com ele "sim, você pode me puxar".
Percebendo que sua irmã estava pronta ele colocou força nos braços e deixou sua irmã na sua direção e disse. "coloque os braços no meu pescoço e cruze suas pernas na minha cintura".
Ouvindo as instruções do seu irmão ela especificamente e fez como ele pediu, primeiro passou as duas pernas ao redor da cintura dele e depois colocou os braços ao redor do seu pescoço.
Arthur, olhou para frente e viu o rosto de sua irmã a poucos centímetros de seu e achou-a extremamente bonita e extraente.
O corpo dela era incrível, seus peitos estavam encostados um no outro e ele conseguia sentir os dois peitos dela esfregando no seu corpo.
O cheiro dela era incrível e Arthur começou a ficar excitado com o cheiro da sua irmã!
Julia, se sentindo o seu corpo sentado no colo com seu irmão ficou envergonhada e muito tímida com a situação.
Ela declarou a cabeça e viu o seu irmão estava olhando para ela, seus rostos estavam a poucos centímetros do outro e ela conseguiu ver cada detalhe dele.
Seus olhos eram azuis iguais aos deles, mas seu cabelo estava bagunçado e mal arrumado.
Ele usava um short e uma camisa de cor preta.
Júlia, veja que apesar de estar envergonhada, ela se sentiu animada com a situação.
Sentindo os seus peitos grudados no peito do seu irmão ela achou a sensação nova, mais estranhamente muito gostosa.
Enquanto olhava seu irmão, ela sentiu seu coração batendo forte e seu rosto estava muito vermelho.
Julia achou aquela situação vergonhosa, mas ao mesmo tempo se sentiu animada e começou a olhar com atenção para o rosto do seu irmão que estava próximo do seu.
Arthur olhou para sua irmã que estava sentada no seu colo e percebeu que ela estava olhando com muita atenção para o seu rosto e perguntou. "Você achou o seu irmão atraente"?
Julia que estava perdida em pensamentos enquanto analisava o rosto de seu irmão, congelou derepente e parou complemente em choque !
Meu Deus, o que eu estou fazendo sentado no colo do meu irmão e ficando tão próximo dele?
Ficando ainda mais nervoso com a situação ela não sabia o que fazer ! Seu pânico só aumentou quando ela ouviu a pergunta do seu irmão.
Em estado de choque choque ela levantou do colo do seu irmão e empurrou ele para longe !
Arthur, não esperava uma reação tão grande da sua irmã e foi pego de surpresa ao ser empurrado para longe .
Arthur observou enquanto a sua irmã se levantava assustada da cama e corria para longe dele.
Julia, correu para o outro lado cama e ficou em pé no quarto observando o seu irmão encarando ela chocado .
Percebendo que tinha acabado de empurrar o seu irmão por causa do nervosismo que sentiu ela gaguejou e falou " irmão, eu nao empurrei você por maldade "
Enquanto tentava se explicar para o seu irmão oque tinha acontecido ela viu ele se levantando da cama
Arthur olhou para a sua irmã que estava falando do outro lado da cama enquanto tentava explicar o motivo do porque ela empurrou ele, sorriu e respondeu" tudo bem, você não tem culpa de nada".
Ouvindo que o seu irmão não culpava ela pelo oque aconteceu, ela se sentiu confusa e perguntou. " Porque você não me culpa? Eu achei que você tinha ficado bravo comigo".
Ele suspirou e respondeu, enquanto caminhava na direção da sua irmã do outro lado da cama.
" Eu não fiquei bravo com você, afinal de contas foi a sua primeira vez tendo contado íntimo com um garoto, e normal essa situação".
Vendo o seu irmão caminhando na direção dela e ouvindo a sua resposta ela ficou nervosa e envergonhada.
Afinal, foi realmente a primeira vez que ela teve contado íntimo com um garota e foi com seu irmão!
Ela ficou envergonhada e muito tímida.
Mais seu irmão tinha razão, foi por isso que ela empurrou ele e ficou nervosa !
Ninguém nunca tocou no seu corpo, mais ela percebeu que não ficou brava que o seu irmão tocou nela e a abraçou de forma íntima !
Julia percebeu que ela tinha gostado de fazer isso com seu irmão e ficou chocada com isso, eles eram irmão ao final, isso era errado.
Arthur, finalmente deu a volta na cama e ficou na frente da sua irmã e falou com ela." Eu gostei muito de abraçar você e ter intimidade com vc irmã, espero que possamos fazer isso denovo".
Julia percebeu que seu irmão estava a menos de um metro na sua frente e ouvindo que o seu ele queria abraçar ela e ter intimidade com ela de novo, ficou surpresa e falou de forma tímida ." Sério, você quer fazer isso denovo"?.
Arthur assistiu com a cabeça e respondeu" Simm, porque não fazemos agora "?.
" Oque, agora"?. Julia, ficou chocada e foi pega de desprevenida, seu irmão queria ter intimidade com ela agora.
Ela começou a se sentir extremamente tímida, mais se sentia animada com a possibilidade e curiosa sobre oque poderia acontecer entre os dois.
Se sentindo em dúvida, mais ao mesmo tempo tentada ela mordeu os lábios e falou . " Tudo bem, podemos fazer agora " seu rosto ficou vermelho quando ela terminou de falar e seu coração batia mais rápido que o normal.
