Hahahaha! Oguri! Oguri! E Super Creek! Olhem! Estamos voando! Ei, ei! Inari, empurra mais! Depois eu te levo pra voar também!"
Kitahara-kyo levantou a cabeça, atônito, e ao ver a cena à sua frente, ficou tão surpreso que nem percebeu que a prancheta e a caneta haviam caído de suas mãos.
Na pista, Inari One disparava em alta velocidade, soltando vários "ah ah ah ah" empolgados.
O equipamento de peso dela estava preso a longas cordas de paraquedas, com uma ponta conectada a um mecanismo em suas costas e a outra ponta presa a um mecanismo na frente de Tamamo Cross.
E atrás de Tamamo Cross havia um mecanismo preso a sete paraquedas.
Enquanto Inari One corria com todas as forças, os sete paraquedas inflavam, erguendo Tamamo Cross pelos ares.
No chão, além de Inari One correndo, Oguri Cap e Super Creek vinham atrás em perseguição.
Oguri Cap bufava, meio emburrada, enquanto corria.
"Tamamo, que maldade a sua. Combinou uma brincadeira tão legal com a Inari e não contou pra mim nem pra Super Creek… Super Creek! Vamos alcançar elas! Também quero voar!"
Super Creek, porém, corria por um motivo totalmente diferente.
"I-I-Inari, Tamamo… por favor, parem com essa brincadeira. O Sr. Kitahara vai ficar bravo se descobrir… Aaah, eu sabia que não devia ter emprestado nossos paraquedas pra vocês… Ah! O Sr. Kitahara já viu! Ai meu Deus…"
…Essas Uma Musume realmente sabem se divertir…
Depois de ficar boquiaberto por um tempo, Kitahara-kyo não teve coragem de interromper a farra de Inari One e Tamamo Cross.
"Tudo bem, deixem elas se divertir. É horário de descanso mesmo."
Ele sorriu e acenou para Super Creek, sinalizando que ela não precisava se preocupar.
A brincadeira das garotas cavalos era simples: "voar um pouco" usando paraquedas.
Se humanos fossem fazer isso, precisariam de carros ou outros veículos para gerar propulsão; de fato, existem esportes como paraquedas puxado ou paraglider.
Mas com o porte físico e a velocidade das Uma Musume, elas conseguiam fazer os paraquedas levantarem apenas com a força das próprias pernas, e ainda por cima carregar outra Uma Musume junto.
Claro, conseguir carregar alguém com tanta facilidade também tinha a ver com o fato de Tamamo Cross ser baixinha e leve.
Kitahara-kyo, na verdade, torcia para que as Racehorse girls brincassem assim quando não tivessem nada para fazer no dia a dia.
Ele já havia considerado que, durante o treinamento conjunto de um mês, Oguri Cap e as demais precisariam se reconhecer e criar laços para melhorarem a cooperação durante os treinos.
Especialmente Tamamo Cross e Inari One, que tinham certo atrito — momentos como esse claramente eram muito positivos para a relação entre elas.
Já que surgiu a oportunidade, e como Tamamo Cross voava com estabilidade e segurança, não havia razão para interromper.
Oguri Cap e as outras também pareciam querer isso.
"Oh! Kitahara-kyo deixou! Super Creek, você pode me levar pra voar depois?"
"Ah, ah… já que o Sr. Kitahara disse que tá tudo bem… então tudo bem. Mas minha velocidade pode não ser tão alta quanto a da Inari, então talvez eu não consiga carregar a Oguri Cap, né?"
"Hmmm… é verdade. Ultimamente tenho treinado muito e comido bem mais, então acho que engordei… Ah, Tamamo—!"
"Hã—? Oguri—tá falando comigo—?"
"Sim—! Que tal você, Super Creek e Inari me levarem juntas pra voar depois—?"
"Hã—? Oguri—o quê que você disse—? Aqui em cima tá ventando muito—não ouvi direito—"
E assim elas continuaram voando e perseguindo umas às outras, felizes.
Depois de um tempo, Kitahara-kyo já havia quase terminado de organizar os resultados do treino e estava prestes a chamar Oguri Cap e as outras para jantar quando ouviu uma voz surpresa atrás dele.
"Uh… Senpai, o que elas estão fazendo?"
Ao se virar, viu Komiyama parada atrás dele, com uma expressão de confusão e espanto. Atrás dela, Tohara e Miyamura Kyoko também tinham o mesmo olhar.
"Ah, acharam uma coisa divertida pra fazer e estão empolgadas. Tô falando da Oguri Cap e das outras."
Apontando para a pista, Kitahara-kyo então percebeu que em algum momento agora era Oguri Cap quem voava no céu, enquanto Tamamo Cross, Inari One e Super Creek corriam no chão puxando os paraquedas.
"Achei interessante, então não parei elas," disse Kitahara-kyo com um sorriso. "E até serve como um pouco de treino. Tamamo Cross já voou uma vez antes; não sei quando virou a vez da Oguri Cap."
"Entendo, parece bem divertido," disse Komiyama, sorrindo e assentindo. "Eu não imaginava que você, Senpai, com esse jeito de velho de sessenta anos, ia entrar na brincadeira com elas. Sua Junior ficou impressionada."
"Ei, ei, eu ainda estou nos vinte e poucos, tá? Não sou tão velho assim." Kitahara-kyo fez uma expressão de dor.
Ao ouvir isso, Komiyama e os outros riram suavemente, e então Tohara pigarreou.
"Cof, mas equilíbrio entre trabalho e descanso também é importante. Acho que já é hora de chamar elas pra comer. Brincar desse jeito também cansa, e não seria bom prejudicar o treino da tarde."
Ele apontou para as garotas correndo e voando, meio sério, meio brincando. "E você não tinha dito que ia levar elas ao cinema quando tivessem uma folga daqui a alguns dias?"
"Talvez depois do cinema possa levar elas para brincar ao ar livre. Aquele tipo de lugar é mais apropriado para… hum, soltar pipa, talvez?" Komiyama acrescentou, com um tom claramente provocativo.
"Oh? Tohara-kun dizendo algo assim? Achei que você fosse um cara sério e rígido."
Tawara Taro ficou um pouco sem jeito.
"Uh… talvez seja porque passei muito tempo na Europa e América e fui influenciado pelo meu mentor. Ele é extremamente meticuloso. Quando me orientava, qualquer mínimo erro já me fazia jogar tudo fora e recomeçar. Antes de ver os resultados, era realmente um período um tanto árduo."
"Ahaha… Tohara-kun, não precisa explicar tão sério…" Komiyama coçou a bochecha, um pouco constrangida. "Eu só tava brincando… Ah, certo."
Ela então mudou de assunto:
"Hora de falar sério."
Ela encarou Kitahara-kyo, seu olhar ficando firme.
"Senpai, nós três conversamos quando chegamos e queremos falar formalmente com você sobre formar uma equipe."
Ao ouvir isso, Kitahara-kyo ficou surpreso por um momento, mas então percebeu que tanto Komiyama quanto Tawara Taro e Miyamura Kyoko estavam olhando para ele com olhos sérios e cheios de expectativa. Ele assentiu.
"Então vamos chamar Oguri Cap e as outras para jantar. Podemos conversar enquanto comemos."
Ao chegar no refeitório, as Racehorse girls sentaram em uma mesa, e Kitahara-kyo e os outros Trainers em outra.
Tawara Taro foi direto ao ponto.
"Tudo começou quando eu e a Komiyama estávamos conversando," explicou resumidamente. "Comentei que na Europa e América, os treinos e a programação de corridas são basicamente feitos em equipe. Cada membro tem responsabilidades próprias e coopera com os outros, oferecendo as melhores condições para as Uma Musume a partir de diferentes aspectos."
"Tanto na teoria quanto pelos resultados práticos que observei, esse método traz diversos benefícios. Então, mesmo quando ainda estava estudando fora, eu já pensava em montar minha própria equipe com essa estrutura depois de voltar."
"Coincidentemente, Komiyama me contou que Kitahara-kyo também tinha planos assim, então quisemos conversar formalmente sobre isso."