LightReader

Chapter 246 - Duas "Secretárias"

Depois de voltar para a sala de estar do quarto, Maruzensky ouviu palavras semelhantes às que acabara de dizer antes mesmo de poder cumprimentar alguém.

"... A Sra. Jun Chuan não deveria ter esquecido o que aconteceu naquela época, então acho que se a Sra. Kurokawa tiver algo a dizer, ela pode contar a ela pessoalmente.

Era o chefe Kitahara falando. Ele estava sentado de frente para o quarto de hóspedes que Maruzensky acabara de sair. Logo depois de vê-la emergir, ele acenou com a cabeça em reconhecimento.

Maruzensky também acenou com a cabeça em resposta, então, junto com Kurokawa Masato, que a seguiu, caminhou para um lado do sofá e ficou em silêncio.

Kurokawa Miyu estava sentado em frente ao Chefe Kitahara. Maruzensky só conseguiu ver as costas de Kurokawa Miyu agora, mas agora ela notou que a velha parecia cheia de hesitação e indecisão.

"Usar um filme para se desculpar é de fato um método, e a Sra. Jun Chuan tem como hobby assistir filmes. Ela não vai perder um trabalho dirigido por um excelente diretor como você."

Olhando para Kurokawa Miyu com olhos sinceros novamente, como se para confortá-la e esclarecê-la, o chefe Kitahara continuou:

"Mas através de um filme... se eu puder ser tão ousado a ponto de dizer, por favor, me perdoe, mas eu pessoalmente acredito que isso não conta como verdadeira sinceridade.

"E como acabei de mencionar, a Sra. Jun Chuan gosta de assistir filmes. Ela assiste a todos os seus filmes. Acho que isso pode ser a prova de que ela não esqueceu tudo o que aconteceu naquela época."

"Maruzensky, você está bastante familiarizado com a Sra. Jun Chuan, não é?

Embora ela não esperasse que o Chefe Kitahara de repente perguntasse a ela, depois de entender tudo, como uma companheira Uma Musume, Maruzensky sentiu que podia entender os pensamentos de Jun Chuan e concordou com o ponto do Chefe Kitahara.

"Sim, muitas vezes quando eu ia às compras com a Sra. Jun Chuan, no meio do caminho, ela inexplicavelmente se transformava em um cinema."

O chefe Kitahara e Maruzensky confirmaram esse ponto. No entanto, Kurokawa Miyu ainda parecia hesitante.

"... Mas, ela não lhe contou pessoalmente, não é?

Hesitante, a velha disse amargamente: "Ela... Ela provavelmente não disse a ninguém que se lembra do que aconteceu naquela época, não é?"

"Se ela se lembrasse, deveria... ela deveria ter me encontrado, me repreendido, se ressentido de mim.

"Sim, eu... na verdade, eu sempre pensei, mesmo que seja repreensão ou ressentimento, se ela pudesse realmente se lembrar do que aconteceu naquela época e fazer isso comigo..."

"Tudo seria o que eu mereço, e eu ... seja muito feliz."

Ao ouvir isso, Maruzensky, que antes estava zangada com a experiência de Jun Chuan, ou melhor, Harvest Time, durante seus anos ativos, agora ficou apenas com um suspiro.

A raiva era inútil. Tantos anos se passaram desde o incidente. Além disso, colocando Jun Chuan de lado, Kurokawa Miyu, a velha, claramente havia sido atormentada por sua própria negligência naquela época.

É preciso saber que antes de seu filho assumir o cargo de presidente da empresa, ela administrou quase sozinha metade de um império de negócios, especialmente na indústria cinematográfica e televisiva.

Não apenas diretora, Kurokawa Miyu também foi uma excelente produtora, e muitos filmes conhecidos foram produzidos sob sua coordenação.

Mas agora, essa velha, que poderia facilmente ser descrita como altamente influente, tornou-se como uma criança que cometeu um erro, devido aos arrependimentos e auto-culpa da época. Mesmo que Maruzensky quisesse ficar com raiva, ela não tinha emoção suficiente.

E pensando em filmes, os olhos de Maruzensky brilharam.

"Por favor, não diga isso, Sra. Kurokawa", ela caminhou até o lado oposto de Kurokawa Miyu, sentou-se ao lado do Chefe Kitahara e disse seriamente:

"A Sra. Jun Chuan realmente ama os filmes que você dirigiu e produziu."

"Sem mencionar os que você dirigiu pessoalmente, ela mesma me disse que os assistiu muitas vezes e até escreveu resenhas de filmes para enviar para revistas."

"... Eu sei dessas coisas..."

Uma sugestão de sorriso apareceu em seu rosto amargo, como uma criança sendo elogiada. Kurokawa Miyu disse um pouco ansiosamente:

"A revista para a qual ela enviou era uma que eu gerenciava..."

"Ela escreveu muito bem... Solicitei especificamente ao editor-chefe que o colocasse na primeira página.

"Sim, a Sra. Jun Chuan também me disse que estava muito animada para ver sua crítica de filme na primeira página."

O ânimo de Maruzensky se elevou: "Isso deve provar isso, certo?"

"Isso prova que a Sra. Jun Chuan não esqueceu o que aconteceu naquela época, e ela deve ter perdoado você... Não, deve-se dizer que ela nunca se ressentiu de você desde o início.

"Eu também sou uma Uma Musume. Para ser honesto, quando soube da aposentadoria da Sra. Jun Chuan... ou melhor, aqueles infortúnios, fiquei com muita raiva."

A alegria, como a de uma garotinha sendo elogiada, desapareceu e os olhos de Kurokawa Miyu escureceram.

"Mas, mas eu acredito que você deve ter feito o seu melhor para guiar a Sra. Jun Chuan naquela época, não foi?"

Maruzensky explicou rapidamente: "Ninguém queria ver tal coisa acontecer naquela época, mas o que poderia ser feito sobre tal coisa naquela época?"

"Além disso, muitos anos se passaram. Se você quer se desculpar, ou quer perdoar e confirmar, você não precisa deixar o passado para trás e se encontrar primeiro?"

Nesse ponto, Maruzensky já havia entendido por que Kurokawa Miyu, apesar de amar tanto Uma Musume, quase nunca visitou a Academia Central Trazen.

Porque Jun Chuan estava lá, e Kurokawa Miyu sempre se sentiu culpado.

Percebendo isso, Maruzensky realmente queria persuadir o último, a deixar toda a culpa ser discutida depois que eles se conhecessem.

Mas como se influenciada pela alegria recente, Kurokawa Miyu foi, por um momento, tão teimosa quanto uma garotinha que não crescia.

"... Se eu pudesse realmente conhecê-la, não teria esperado até agora."

Com as mãos entrelaçadas, cobrindo o rosto, a velha parecia ter envelhecido muitos anos em um instante.

"Eu... Admiro sua personalidade direta, Chefe Kitahara. Eu, esse velho companheiro... deveria aprender com você e falar um pouco mais."

"Eu só... Eu só queria provar à minha família que eu poderia forjar meu próprio caminho sem depender deles ou ouvi-los."

"Mas eu... Eu estava com medo no começo."

"Foi ela. Ela me deu confiança."

A luz brilhou por entre seus dedos. Kurokawa Miyu não disse quem, mas todos os presentes sabiam que ela estava se referindo a Jun Chuan.

"Uma vitória após a outra, ela me deu cada vez mais confiança..."

"Tanto que pensei que era tudo por minha causa, que eu era onipotente..."

"Não está certo...?"

"Se eu não tivesse sido tão arrogante e vaidoso, como poderia ter ignorado seus ferimentos...?"

"Eu deveria ter visto ... visto através de seus sorrisos gentis e declarações confiantes todos os dias, visto que por trás de tudo isso, ela já estava coberta de cicatrizes..."

"Eu... Eu não sou digno de ser um treinador."

"Como eu posso... como eu posso ter o direito de vê-la novamente...?"

Fracamente, um som de soluço parecia vir de baixo de seus dez dedos entrelaçados, velhos e murchos.

Kurokawa Masato, parado em silêncio ao lado dela, sua expressão escureceu. Ele moveu a parte superior do corpo, mas finalmente parou e se curvou profundamente.

Maruzensky, no entanto, sentiu uma súbita urgência em seu coração. Ela se moveu como se fosse se levantar, mas antes que pudesse, sentiu sua manga apertar e instintivamente sentou-se novamente.

Sabendo que o chefe Kitahara a havia impedido, e tendo uma confiança inexplicável nesse jovem treinador, Maruzensky sentiu que, se fosse ele, poderia persuadir a velha na frente deles.

Mas ela ficou rapidamente intrigada com o que ouviu em seguida.

"Então, seguindo a outra sugestão que dei, que tal tentar alcançar essa reconciliação por meio de um método diferente do filme, Sra. Kurokawa?"

... Outra sugestão? Que coisa nova e estranha o Chefe Kitahara pensou desta vez?

Maruzensky sentiu que a confusão que encontrou hoje foi talvez maior do que na semana passada combinada.

Kurokawa Masato também mostrou uma expressão intrigada, enquanto sua mãe parecia já saber.

Afinal, ela já foi metade do comando de um gigante comercial. O lapso momentâneo de compostura de Kurokawa Miyu, remoendo eventos passados, não durou muito.

Ela rapidamente abaixou as mãos. Embora seu rosto estivesse exausto e seus olhos estivessem sutilmente úmidos, não houve mais perda de compostura.

"É testemunhar 'Perfect' com meus próprios olhos... para vê-la correndo de novo...?" Ela confirmou hesitante.

... Perfeito...?

Maruzensky fez uma pausa e percebeu instantaneamente que no roteiro que ela havia lido antes, o apelido de Jun Chuan antes de sua estreia era "Perfect", que significava "Perfeito" em inglês.

"Sim, acho que para uma Uma Musume, não importa quanto tempo passe, se houver algo a dizer, não há melhor catalisador do que uma corrida."

Diante da pergunta de Kurokawa Miyu, o Chefe Kitahara assentiu pesadamente: "Para nós, Treinadores, é a mesma coisa."

"Claro, você pode se sentir indigno do título de Treinador, mas você era seu ex-Treinador, e você deve saber de uma coisa."

"Vendo sua Uma Musume correr novamente, a sensação naquele momento certamente fará você abrir mão de tudo."

Kurokawa Masato ainda não havia dito nada, mas os olhos de Maruzensky brilharam.

"Isso mesmo! Acontece que o chefe Kitahara precisa da ajuda da Sra. Jun Chuan aqui. Vamos conversar com ela sobre isso!"

Maruzensky estava um pouco animado.

Como companheira Uma Musume, e tendo conhecido muitos Treinadores, ela sabia muito bem que a melhor maneira de se comunicar, seja entre Uma Musume, ou entre uma Uma Musume e um Treinador, era correndo.

Naturalmente habilidoso em correr, tudo criado para correr, os verdadeiros sentimentos de uma Uma Musume são melhor exibidos na pista de corrida.

E a razão pela qual a maioria das pessoas, ou melhor, todos, ama Uma Musume é porque eles veem posturas de corrida maravilhosas.

Nada mal, Chefe Kitahara. Dessa forma, o assunto com Oguri Cap e os outros, e o assunto entre a Sra. Kurokawa e a Sra. Jun Chuan, podem ser resolvidos na mesma corrida.

Em sua surpresa, sua voz estava um pouco alta. Percebendo isso, ela rapidamente se desculpou.

"Ah, me desculpe, perdi um pouco a compostura..."

"Está tudo bem, é só que..."

Não prestando muita atenção ao lapso momentâneo de Maruzensky, a hesitação de Kurokawa Miyu agora continha mais pensamentos.

"Chefe Kitahara, você disse antes que Perfect ainda possui uma habilidade de corrida extraordinária, comparável a qualquer Uma Musume ativa..."

"Isso é verdade?"

"Se ela não tem a força que tinha naquela época, estou preocupado..."

Ela não terminou a frase, mas todos os presentes sabiam que ela estava com medo da tragédia de que naquela época acontecesse novamente.

Maruzensky também estava um pouco preocupada, mas pensando em como ela provocou Jun Chuan sobre engordar e foi perseguida por ela por metade do campus, ela sentiu que parecia não haver problema.

Mesmo que ela estivesse apenas brincando na época e não exercesse toda a sua força, como o "cavalo fantasma" que tinha oito vitórias em oito corridas, não havia razão para ela ser facilmente perseguida por "pessoas".

Além disso, não foi uma Tríplice Coroa Clássica, e Jun Chuan... pode não ter dado tudo de si.

Enquanto ponderava, ela estava prestes a fornecer alguma corroboração, mas não esperava ser antecipada.

"Sobre este ponto, ainda não há evidências nos dados, mas um pequeno incidente deve deixar claro."

Ao ouvir as palavras do chefe Kitahara, o coração de Maruzensky se agitou.

Ah, certo...

O chefe Kitahara deve ter sabido sobre o que aconteceu naquela época, mas...

Como ele descobriu a verdadeira identidade de Jun Chuan...?

Não deveria ter sido a mãe e o filho Kurokawa que disseram a ela, certo...?

Poderia ser a própria Jun Chuan?

Maruzensky ficou curioso.

"Antes de vir para Kasamatsu, uma vez trouxe o Chapéu Oguri e a Nova Luz para Tóquio."

Lembrando, o Chefe Kitahara começou a contar o passado: "Muito por acaso, paramos na Academia Central Tracen em nosso caminho."

"Então encontramos um acidente. Naquela época, dois pequeninos ignoraram o toque de recolher e demoraram a voltar para a Academia. Eles tentaram se esgueirar por cima do muro e acidentalmente escorregaram.

Esticando os braços e gesticulando, ele explicou em detalhes: "Naquela época, Oguri Cap e os outros e eu deveríamos estar tão longe daquelas duas crianças."

"Você conhece a força do Capitão Oguri. Embora ela não tivesse entrado na Academia Central naquela época, ela já tinha força de nível racial de grau.

"Ela quase instantaneamente correu e pegou os dois pequeninos a tempo."

"E dentro da Academia, uma velocidade quase idêntica... não, talvez até superior, apareceu.

Retirando os braços, o chefe Kitahara olhou diretamente para Kurokawa Miyu e acenou com a cabeça pesadamente: "Essa era a Sra. Jun Chuan."

"Quando eu digo isso, você deve entender, certo?"

Não apenas Kurokawa Miyu, mas Maruzensky também entendeu.

Oguri Cap, antes de vir para a Central, não era tão forte quanto agora, mas definitivamente não era fraca.

Você sabe, esse monstro de Lu Mao basicamente começou a brilhar assim que ela chegou à Academia Central, e essa força não mudaria, não importa onde ela estivesse.

Assim, com uma velocidade semelhante ou até mesmo superior a Oguri Cap, parece não haver necessidade de duvidar da força de Tazuna Surukawa.

"Claro, com meus hábitos de treinamento, desde que seja uma Uma Musume com a qual eu esteja envolvido, e enquanto for uma corrida, usarei um método científico e sistemático para avaliação", continuou o Chefe Kitahara depois de ver a velha à sua frente acenar com a cabeça. "Em outras palavras, se a Sra. Jun Chuan concordar em ajudar nossa equipe Eisei com isso, analisarei sua situação com dados."

"Por favor, fique tranquilo neste ponto."

"Isso não é problema. A força da Equipe Eisei agora é óbvia para todos. Se não fosse por você, eu estaria preocupado."

Parecia que ela havia se recuperado de suas emoções anteriores, ou talvez ela tivesse começado a antecipar o que o Chefe Kitahara havia dito, e Kurokawa Miyu gradualmente ficou sério.

"Então, estou realmente confiando este assunto a você, Chefe Kitahara."

"Como eu disse antes, não importa o resultado, seja repreensão, ressentimento ou qualquer outra coisa, espero ter uma resposta."

"Obrigado, verdadeiramente, muito."

Depois de agradecê-lo, ela se curvou muito solenemente, fazendo o Chefe Kitahara se afastar apressadamente.

O chefe Kitahara estava confiante de que poderia ajudar Kurokawa Miyu, mas ele realmente não podia aceitar tal gratidão de um ancião, caso contrário, seria desrespeitoso.

"Além disso, você está tão preocupado com meus antigos assuntos; Sou grato por esse sentimento, não importa o que aconteça."

Kurokawa Miyu olhou para o filho: "A Companhia Seijin deve ter alguns planos para a proposta do Clube do Chefe Kitahara, certo?"

Assim que ela disse isso, não apenas Kurokawa Masato, mas o chefe Kitahara e Maruzensky também ficaram atordoados.

"Existem alguns, mãe."

Depois de um momento de atordoamento, Kurokawa Masato, como um trabalhador recém-formado, de repente ficou em posição de atenção e curvou-se: "Vou buscá-los agora..."

"Não há necessidade. Eles devem ser muito conservadores; Eu conheço o estilo daqueles velhos no conselho.

Acenando com a mão casualmente, a velha parecia ter perdido mais de dez anos em um instante, e seus olhos ficaram muito mais aguçados.

"Não há necessidade de se preocupar muito. Para algumas coisas, já é tarde demais para se juntar à diversão após o sucesso."

"A família Kurokawa não chegou onde está fazendo isso."

"Preparar um plano de investimento para apoiar o Clube do Chefe Kitahara em todos os aspectos como acionista."

"É uma oportunidade tão clara para o futuro da indústria; Eu realmente não entendo por que eles ainda estão observando.

Balançando a cabeça, Kurokawa Miyu acenou com a mão novamente: "Você vai cuidar desse assunto primeiro. Vou discutir a corrida com o chefe Kitahara."

Nesse ponto, até Maruzensky, que não entendia muito de negócios, percebeu que o chefe Kitahara... parecia ter garantido sem saber um investimento aterrorizante para a equipe?

Maruzensky estava muito familiarizado com o funcionamento interno de uma grande família como a família Kurokawa. Não apenas em termos de influência, mas ela também tinha alguma compreensão de sua estrutura de poder.

Afinal, sua família também era uma família nobre de longa data na indústria de Uma Musume.

Em tais famílias, os timoneiros empurrados para a linha de frente muitas vezes não têm a palavra final.

Por exemplo, Kurokawa Masato, que parecia ser o chefe de um conglomerado empresarial, ainda era limitado pela geração mais velha em suas operações.

Esta situação foi a mesma no Japão e no Reino Unido.

Em outras palavras, mesmo que a Companhia Seijin tivesse cooperado com a equipe do Chefe Kitahara antes, era apenas no nível de Kurokawa Masato.

Se sua mãe falava, isso era outra questão.

Maruzensky não tinha uma noção direta do quanto essa declaração representava.

Mas, intuitivamente, se tudo fosse dado a ela, ela poderia trocar de carro esportivo todos os dias, sem repetições por um mês.

Então... O chefe Kitahara apenas ajudou, organizou uma corrida, uma corrida que nem era um evento da Shining Star Series...

E em troca, ele conseguiu um investimento no valor de dezenas de carros esportivos de luxo?

Na realidade, a intuição de Maruzensky ainda subestimou a quantidade, e ela também não percebeu que a decisão de Kurokawa Miyu não era puramente por gratidão.

A velha realmente havia demonstrado emoção antes, mas não havia emoção nos negócios.

O que realmente motivou o investimento foi o Clube.

Se o chefe Kitahara pudesse alcançar o que disse na coletiva de imprensa - estabelecer um clube e corridas correspondentes fora da URA Shining Star Series - isso significaria o início de uma nova "Série".

Investir agora significa adquirir ações originais; Todos os investimentos subsequentes exigiriam que uma parte dos lucros fosse cedida aos investidores originais.

Claro, os detalhes não seriam tão simples, mas isso não foi problema para a Seijin Company.

Quanto a saber se o "se" inicial poderia se tornar realidade, não havia necessidade de esperar.

Nos negócios, se você quer ganhar dinheiro sem correr riscos, só pode comer o que sobra, ou até mesmo não conseguir comer.

Além do mais, o chefe Kitahara já havia demonstrado sem saber um incrível potencial de negócios em treinamento, corridas, mercadorias, filmes e animação e jogos para celular; ele nunca fez isso sozinho, apenas se concentrou no treinamento.

Foi precisamente porque ele se concentrou no treinamento que Kurokawa Miyu se sentiu mais à vontade.

Em primeiro lugar, ela estava confiante no profissionalismo do jovem.

Em segundo lugar, ela não enfrentaria ser vista como uma concorrente por esse jovem que não tinha interesse em negócios, mas possuía um talento insondável para os negócios.

Kurokawa Miyu viu esses assuntos com muita clareza e sabia que seu filho poderia não vê-los tão claramente.

E o conselho de administração da Seijin Company, eles podem não ser cegos, mas o emaranhado de seus interesses definitivamente retardaria esse primeiro passo.

Felizmente, ela ainda não era muito velha e suas palavras ainda tinham peso.

Essas foram as razões para a decisão de Kurokawa Miyu, e Maruzensky, que não entendia muito bem essas coisas, sentiu que era muito repentina.

O chefe Kitahara também foi muito claro sobre esses princípios de negócios e entendeu aproximadamente as intenções de Kurokawa Miyu.

Ele conhecia melhor o significado do Clube e das novas raças, e tinha confiança suficiente para alcançá-los.

Ele só não esperava que a velha na frente dele fosse tão decisiva.

"Não precisa se apressar, quero dizer, você não precisa apressar o irmão Kurokawa para a ocupação."

Vendo Kurokawa Masato prestes a receber suas ordens e ir trabalhar, o Chefe Kitahara levantou a mão para sinalizar.

"Porque esta corrida ainda requer a ajuda de você e de seu filho."

"E os assuntos do clube também podem ser lançados simultaneamente com esta oportunidade."

"Ajudar, lançar?"

Levantando a mão e acenando, dizendo ao filho para não se apressar, Kurokawa Miyu ponderou por um momento: "Conte-me sobre isso?"

"Atualmente, a força da Sra. Jun Chuan é realmente excelente, mas depois de tanto tempo sem treinamento profissional, ela ainda precisa de tempo para se adaptar à corrida."

O chefe Kitahara também ponderou: "Além disso, se a Sra. Jun Chuan sozinha for a oponente de Oguri Cap, Super Creek e Al Dan, pode não ser o suficiente."

"Talvez, ter uma ou mais Uma Musume excelente seja melhor."

"E com um oponente que pode rivalizar com ela, acho que o espírito de luta da Sra. Jun Chuan também pode se tornar mais intenso."

"Hmm... Sim, ela geralmente parece gentil, mas, na realidade, ela é do tipo que fica mais forte quanto mais forte é seu oponente."

Ponderando, Kurokawa Miyu assentiu: "Eu concordo com sua opinião, Chefe Kitahara."

"Então, você está pedindo a mim ou a Masato para apresentar alguma Uma Musume sênior?"

"É só que, aqueles da mesma geração que ela não foram capazes de manter sua força como ela, isso..."

Depois de uma ligeira hesitação, ela balançou a cabeça: "Esta é provavelmente uma bênção das três deusas depois que elas a reviveram naquela época. Caso contrário, ela também não deveria ter esse tipo de velocidade."

O chefe Kitahara concordou com este ponto.

Foi confirmado que Tazuna Surukawa era o Tempo da Colheita daquela época, e sua força parecia muito estranha.

Como Kurokawa Miyu mencionou, os Uma Musume da mesma geração de Tazuna Surukawa perderam sua força anterior devido à idade, impossibilitando a corrida.

Na verdade, em todo o mundo Uma Musume, pelo menos no Japão, Tazuna Surukawa foi o único caso especial.

E como Kurokawa Miyu, o chefe Kitahara só podia pensar que isso poderia ser devido às três deusas.

"Então, se não é Uma Musume das gerações anteriores, então depois de Harvest Time...?" Kurokawa Miyu começou a ponderar ao longo dessas linhas.

O chefe Kitahara interveio, um pouco indelicado.

"Talvez possamos ampliar um pouco nossos horizontes."

Depois de dizer isso, o chefe Kitahara sorriu quando viu todos os olhos olhando para ele surpresos.

"Por exemplo, os Estados Unidos?"

"Os Estados Unidos...?" Você está dizendo...?"

Kurokawa Miyu ainda estava confuso, mas Maruzensky, que entendia melhor Uma Musume e era uma Uma Musume, já havia descoberto.

"Esta é realmente uma boa ideia."

Maruzensky de repente bateu palmas e disse: "Eu entendo o que o chefe Kitahara quis dizer com começar um clube".

"Você quer apresentar um pouco de Uma Musume americana ao Japão, certo?"

"Dessa forma, podemos evitar os regulamentos da Associação URA, entender as situações internacionais e nos preparar para futuras expedições."

"E seu tio também foi para os Estados Unidos por um motivo semelhante; Com ele lá, esse arranjo será ainda mais tranquilo."

"Além disso, há um ponto muito realista: o Uma Musume aqui no Japão ... infelizmente, ainda há uma lacuna com o mundo, especialmente a Europa e a América."

Suspirando, Maruzensky forçou um sorriso.

"Por exemplo, como acabei de dizer, se quisermos encontrar uma Uma Musume tão forte e lendária quanto a Sra. Jun Chuan, pode não ser fácil encontrar uma adequada rapidamente aqui no Japão."

"Mas na Europa e nos Estados Unidos, esse não é necessariamente o caso."

"Se realmente pensarmos sobre isso, seja eu ou Rudolph e os outros... uh, há de fato uma lacuna com eles."

Suspirando, ela olhou para o chefe Kitahara: "Em suma, aproveitando esta corrida e indo para os Estados Unidos, muitas coisas podem ser resolvidas de uma só vez."

"Oguri Cap e a mentalidade dos outros - eles foram para a Europa antes, viram potências de classe mundial, o que os tornou tão obcecados com a vitória, até um pouco negligentes."

"Uma viagem aos Estados Unidos pode ajudar a reconciliar isso."

"A Sra. Jun Chuan também pode encontrar oponentes suficientemente fortes, e a Sra. Kurokawa também pode ver sua habilidade mais forte atual."

"E apresentar Uma Musume pode resolver o problema mais básico do clube."

"Sério... suspiro, de repente não consigo entender. Como seu cérebro trabalhou, Chefe Kitahara, para ter uma ideia tão polivalente?"

Desta vez, seu suspiro foi em tom brincalhão, e então ela pressionou: "Como é, estou certa?"

Sentindo as emoções de Maruzensky, o chefe Kitahara não pôde deixar de rir.

"Você já disse tudo, o que posso dizer?"

Ele também fez uma piada e, em seguida, olhou para Kurokawa Miyu, ficando sério.

"O que estou pensando não é diferente do que Maruzensky disse. Talvez dizer algo como 'matar vários coelhos com uma cajadada só' seja um pouco arrogante, mas ... mas é realmente o caso."

"E o que espero que você e o irmão Kurokawa possam ajudar são os preparativos relacionados à viagem aos Estados Unidos."

De repente, ele coçou a cabeça, um pouco envergonhado: "Afinal, tenho um pouco de fama no Japão."

"Nos Estados Unidos, provavelmente ninguém me reconheceria."

"Mesmo com meu tio, muitas coisas podem não correr bem."

"Então, só posso esperar alavancar sua influência para facilitar algumas coisas."

"Eu entendo, isso não é problema."

Quase tão decisiva quanto quando ela tinha acabado de confirmar o investimento, Kurokawa Miyu não mostrou nada da habitual brincadeira de uma pessoa idosa. Ela até se levantou e esticou os membros confinados.

"Os Estados Unidos, hein? Já faz um tempo desde a última vez que fui."

"Coincidentemente, alguns velhos amigos em Hollywood me convidaram algumas vezes, mas eu sempre recusei. Desta vez, posso ir vê-los ao longo do caminho."

"Masato, prepare sua bagagem e organize os negócios da empresa. Você está vindo comigo para os Estados Unidos.

Diante das instruções de sua mãe, Kurokawa Masato mais uma vez exibiu a atitude de um trabalhador recém-chegado. Kurokawa Miyu acenou com a cabeça para isso, então de repente olhou para o Chefe Kitahara e sorriu:

"Falando nisso, se eu realmente for para Hollywood, parece um pouco embaraçoso."

"Já se passaram muitos anos desde que tive obras apresentáveis. Se eu for desta vez, vou ser ridicularizado."

"Se ao menos 'o cavalo fantasma' tivesse sido dado a você antes, Chefe Kitahara, talvez eu pudesse tê-lo mostrado."

Brincando ou não, a velha, que teve muitas conquistas na indústria cinematográfica e televisiva, aproximou-se e deu um tapinha no ombro do chefe Kitahara.

"Meu filho sempre diz que se você fosse um homem de negócios, ele provavelmente não seria seu par."

"Mas acho que você também seria um diretor muito bom."

"Talvez, se você se deparasse com uma situação dessas, pudesse casualmente criar um bom roteiro e não ficaria envergonhado."

"Você... hein?"

Kurokawa Miyu ficou atordoada quando de repente percebeu que a expressão de Kitahara havia se tornado peculiar depois de ouvir suas palavras.

"Você... não me diga que você realmente tem um roteiro?"

Quando Kurokawa Miyu disse isso, ainda havia uma pitada de brincadeira em seu tom.

Afinal, como diretora e produtora, ela sabia muito bem que roteiros excelentes eram raros e difíceis de encontrar.

O fato de Kitahara poder produzir filmes e animes Uma Musume, e também adaptar "o cavalo fantasma", já deve ser a exibição máxima de seu talento.

Agora, de repente, pedir um novo roteiro, que também pudesse ser reconhecido por diretores e produtores de nível de Hollywood, era realmente um pouco exigente.

Mas o que ela não esperava era que, após uma pausa visivelmente hesitante, Kitahara assentiu.

"Eu... Na verdade, tenho uma proposta preliminar de roteiro."

Suas palavras surpreenderam a mãe e o filho de Kurokawa, assim como Maruzensky. Kitahara hesitou e ponderou por um momento, então decidiu expressar uma ideia incerta.

"Essa proposta também surgiu quando eu estava pensando, se eu fosse encontrar um oponente para a Sra. Jun Chuan, quais nos Estados Unidos seriam mais adequados..."

Dizendo isso, Kitahara abriu as mãos.

"Então pensei, a Sra. Jun Chuan é a secretária do presidente da Central Tracen Academy."

"A palavra inglesa para secretário, não é 'secretário'?"

"Então eu... naturalmente pensado em... Secretariado."

"Que é o presidente da Academia Federal Tresen dos Estados Unidos ... Secretariado."

"Ambos são 'secretários', e sua força ... bem, para Oguri Cap e os outros, eles são fortes o suficiente."

"Então, talvez... poderíamos tentar convidar esse presidente ... participar desta competição educacional para juniores com a Sra. Jun Chuan?"

Quanto mais Kitahara falava, mais incerto ele ficava.

Afinal, como ele havia dito, não importa o quão famoso ele fosse, era apenas no Japão.

E o Secretariado era o presidente da melhor Academia Tracen em todos os Estados Unidos.

Sem mencionar sua agenda lotada, ela já havia se aposentado e não concordaria facilmente com nenhuma competição, especialmente não um prêmio importante como a Shining Series.

Este foi apenas um evento sem qualquer título oficial, ou uma "corrida educacional".

Mesmo convidando Akikawa Yayoi para tal competição, Kitahara teria que pesar suas opções por um longo tempo.

Agora, para organizar uma corrida de convite semelhante entre os países, a possibilidade era ainda menor; Não seria exagero dizer que era minúsculo.

"… Convidativo... o presidente da Academia Federal Tresen dos Estados Unidos ... para ajudá-lo a educar Uma Musume..."

Murmurando desconexo, Maruzensky cobriu a testa: "Você... você realmente se atreve a sonhar, Kitahara..."

Seus pensamentos eram os mesmos que a hesitação de Kitahara; Ela também sentiu que, devido à identidade, responsabilidades e outras razões, tal arranjo racial provavelmente seria impossível de alcançar.

Mas como uma Uma Musume, ela agora conhecia a força de Jun Chuan e há muito tempo sabia o que era uma lenda do Secretariado.

Se esses dois se encontrassem, mesmo que ela pudesse apenas ter um vislumbre, ela ficaria incrivelmente animada.

Então, de repente, ela se lembrou por que Kitahara havia mencionado um roteiro.

"Ei, Kitahara..."

Tocando o queixo, ela inclinou a cabeça: "Seu roteiro está relacionado à Sra. Secretariado?"

"Você está planejando usar esse roteiro como compensação por convidá-la para competir?"

Ela pensou nessas coisas, e Kurokawa Miyu também pensou nelas. Este último olhou para Kitahara sem dizer muito.

"Vamos discutir brevemente esse roteiro. Acho que Kitahara pode não ter um rascunho, mas ele deve ter um rascunho mental."

"Conte-me sobre isso. Se for bom o suficiente, talvez..."

Kurokawa Miyu refletiu: "Talvez eu possa persuadir o Secretariado."

Os olhos de Kitahara brilharam, enquanto Maruzensky mostrava uma expressão de surpresa. Vendo isso, Kurokawa Miyu explicou.

"A situação nos Estados Unidos é um pouco diferente da do Japão, ou melhor, a indústria de Uma Musume e a indústria de cinema e televisão estão muito mais avançadas do que aqui. Ambas as indústrias no Japão aprendem com eles."

"Portanto, a indústria de Uma Musume e a indústria de cinema e televisão estão altamente entrelaçadas nos Estados Unidos."

"Muitos americanos Uma Musume se tornam estrelas de cinema e televisão após a aposentadoria, e os filmes em que aparecem trazem maior fama e receita para a indústria de Uma Musume."

"A American URA Association também valoriza muito esse ciclo, e muitos diretores e produtores de Hollywood se concentram nesse tema."

"Muitos dos meus conceitos e habilidades de filmagem foram aprendidos com eles."

"Ou seja, se o seu roteiro for excelente o suficiente e capaz de produzir um filme muito bem recebido, até mesmo o Secretariado lhe devia um favor."

Essas palavras de repente iluminaram Kitahara. Ele poderia ter pensado nessa lógica sozinho, mas sua vida diária realmente girava em torno de treinamento e competições, então ele não tinha uma compreensão tão aguçada disso quanto Kurokawa Miyu.

No entanto, uma ideia incerta estava quase tomando forma, e ele não pôde deixar de sentir uma onda de energia.

Por favor, copiando de uma obra existente, mais a adaptação por uma profissional como a Sra. Kurokawa, como o produto final poderia não ser excelente...

Animado em seu coração, Kitahara se recompôs.

"Entendido."

Ponderando, ele disse lentamente: "Por enquanto, estou nomeando provisoriamente este roteiro ... 'Grande cavalo de corrida'."

"Great Racehorse" conta a história da carreira do Secretariado, ou melhor, sua carreira em outro mundo.

Francamente, do ponto de vista das bilheterias, este filme, com um orçamento de 3,7 milhões e uma bilheteria de 2,9 milhões, não foi exatamente excelente.

Mas isso não era um problema de roteiro; Foi um problema com o diretor e as técnicas de filmagem.

O autor original deste roteiro foi Randall Wallace, que recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original em 1996.

E o trabalho para esse prêmio, "Coração Valente", recebeu indicações ou prêmios em quase todas as categorias naquele ano.

Um roteirista desse calibre geralmente não precisa que seus roteiros sejam questionados.

Além disso, embora a bilheteria do filme tenha sido ruim, a recepção foi muito boa, com as principais listas dando pontuações completas de 10 pontos ou classificações acima de 8, algumas até acima de 9.

Foi um filme aclamado pela crítica, mas não um sucesso de bilheteria.

E a razão para a falta de bilheteria excelente foi, do lado da direção, ainda Randall Wallace.

Esta foi a primeira vez que ele dirigiu um filme baseado em seu próprio roteiro e, nessa mudança de carreira, suas conquistas como roteirista claramente não se traduziram em direção.

Depois, havia as técnicas de filmagem.

A incapacidade de capturar as emoções dos cavalos de corrida em outro mundo foi o maior fator que contribuiu para uma experiência cinematográfica abaixo do ideal.

No entanto, se "Great Racehorse" fosse filmado neste mundo, os protagonistas seriam Uma Musume.

Hesitação, exuberância, luta, avanço, satisfação, charme sem limites... Uma Musume podia exibir todas essas emoções sem reservas.

Isso era equivalente a apresentar um roteiro de nível Oscar para Hollywood para avaliação, e Kitahara estava completamente confiante de que receberia amplo reconhecimento.

Além disso, ele também sentiu que o que "Great Racehorse" retratou era notavelmente semelhante à história entre Jun Chuan e Kurokawa Miyu.

"… Tenho alguns pensamentos pessoais, que podem não ser muito maduros."

Ele estava falando sobre isso: "O treinador da Sra. Secretariado naquela época era realmente muito parecido com você, Sra. Kurokawa."

"Ela também não foi reconhecida por sua família e também foi exigida por sua família para se tornar uma dona de casa."

"Além disso, a situação dela poderia ter sido ainda pior."

"Seu pai faleceu e ela não teve escolha a não ser assumir a equipe Uma Musume, mas não sabia nada sobre corridas."

"Mas no final, ela aprendeu do zero, superou tudo e, junto com o Secretariado, alcançou um período glorioso."

"Eu acho ... talvez além do roteiro, quando você discutir esse roteiro com a Sra. Secretariado e seu treinador, você possa ter novas ideias."

Ele não deu mais detalhes; Dizer mais implicaria dar um sermão a um ancião, o que seria muito rude.

Mas Kurokawa Miyu entendeu perfeitamente.

"Penny Chenery Treinadora, hein..."

Murmurando o nome do Treinador do Secretariado da época, Kurokawa Miyu assentiu levemente.

"Tivemos um breve contato, mas não conversamos em profundidade. Naquela época, eu não era mais um treinador..."

"Mas Kitahara, você está muito certo, muito certo."

Ela enfatizou duas vezes, balançando a cabeça pesadamente duas vezes.

"Talvez eu deva consultar a Sra. Penny..."

Depois de um breve silêncio, ela respirou fundo.

"Você escreve este roteiro primeiro e me dá quando terminar."

"O resto... deixe comigo também."

"Parece que tenho muito mais a lhe agradecer..."

Dizendo isso, ela de repente deu a Kitahara um olhar profundo: "Você... Não faz mal. Já que você é dedicado a Uma Musume, então concentre-se nisso."

"Você pode fazer mais, não pode?"

Na verdade, na impressão de Kitahara, Kurokawa Masato já era uma pessoa decisiva e capaz, mas ele não esperava que sua mãe fosse ainda mais.

Deixando de lado essas últimas palavras significativas, todo o resto cobriu quase completamente muitas das ideias que ele concebeu da noite para o dia.

Ele havia planejado originalmente incomodar alguns outros "figurões" poderosos, como Akikawa Yayoi ou a família Satomi.

Mas como poderia ser tratado de uma só vez, isso foi definitivamente o melhor.

No entanto, depois de almoçar no hotel e finalizar alguns detalhes dessa viagem aos Estados Unidos à tarde, quando saiu com Maruzensky, o Uma Musume lembrou-lhe algumas coisas que não haviam sido discutidas.

"Ah, a propósito, parece que o Chefe Kitakara onisciente e onisciente ... oh não, eu deveria chamá-lo de Presidente Kitahara agora, já que seu Clube está quase estabelecido."

Com um tom brincalhão, Maruzensky olhou com uma pitada de provocação.

"Então você também já pensou em quais novatos de Uma Musume você quer selecionar quando for para os Estados Unidos desta vez?"

Na verdade, ela estava brincando, porque descobrir Uma Musume era uma das tarefas mais difíceis de toda a indústria; caso contrário, não haveria equipes, que são organizações mais simples, por tanto tempo, em vez de Clubes.

Mas o que ela não esperava era que essa tarefa mais difícil para os outros fosse, pelo contrário, a mais simples para Kitahara.

"Ah, eu tenho algumas ideias."

Sem pensar muito, e sem perceber a expressão repentinamente atônita de Maruzensky, Kitahara disse casualmente:

"Sunday Silence, você deveria conhecê-la, certo? Da família de Rudolph."

"Percebi anteriormente que ela está atualmente em Kentucky, Estados Unidos."

"Então, eu casualmente olhei para o Uma Musume lá e senti que dois pequeninos pareciam muito talentosos."

"El Condor Pasa e Grass Wonder."

"Oh, as traduções japonesas deveriam ser El Condor Pasa e Grass Wonder."

"Ambos ainda estão no ensino fundamental... Ah, certo, eles têm mais ou menos a mesma idade da Semana Especial."

"Estou considerando que, se organizarmos um clube, a Semana Especial e a Ópera O definitivamente serão convidadas, mas a Ópera O pode ser organizada um pouco mais tarde. Afinal, a Semana Especial é mais antiga e mais fácil de treinar."

"Então, vamos encontrar alguns oponentes da idade dela, caso contrário, não há como competir."

"A propósito, para não mencionar os Estados Unidos, também tenho algumas opções adequadas aqui no Japão... Vamos falar sobre dois primeiro."

"Seiun Sky e Halo do Rei Sagrado."

"Maruzensky, você deve ter alguma impressão desses dois, certo? Ambos estão na escola primária em Hokkaido, assim como a Semana Especial era antes.

"Eu acidentalmente aprendi sobre eles e sinto que ambos são muito talentosos. Eu gostaria de tentar contatá-los."

"O que você acha, Maruzensky... Hem? Por que você está me olhando assim?"

More Chapters