LightReader

Chapter 247 - A Uma Musume de "O Gato de Schrödinger"

Poucos dias depois, perto de um rio perto de uma escola primária Uma Musume em Hokkaido.

"Você realmente não vai?"

"... Maruzensky, você já se sentiu irritante?"

"Não, só estou perguntando se você realmente não está indo para a América, Rudolph?"

"Eu... A Sra. Kurokawa e Jun Chuan estão aqui, e você irá mais tarde, então eu... *tosse*, eu não preciso."

"Mas Sunday Silence é sua irmã, afinal. Se você contar o tempo, ela já está no ensino fundamental, então não demorará muito para que ela tenha que considerar suas opções para a Academia Trazen, certo?"

"Sim... E daí?"

"O que quero dizer é que, como irmã mais velha dela, você não deveria ajudar a dar alguns conselhos a ela? E você também quer que ela estude na Central Tracen Academy em vez de ficar na América, não é?

"A família tem arranjos para tudo isso, eu realmente ... Tudo bem, tudo bem, eu admito, eu não quero ir para a América, isso é o suficiente?

Depois de provocá-la com sucesso, Maruzensky riu secretamente enquanto olhava para a expressão raramente vista de Symboli Rudolf, uma mistura de desamparo, diversão e exasperação.

Ela, é claro, sabia que sua boa amiga não queria ir para a América, e ela também sabia por quê.

Não importa o que acontecesse, o fracasso de sua expedição à América era uma lembrança desagradável, e qualquer um se sentiria desconfortável em revisitar tal lugar.

No entanto, como uma lendária Uma Musume, um ídolo no coração de inúmeros juniores, e o Presidente do Conselho Estudantil da Central Tracen Academy, Symboli Rudolf raramente teve a oportunidade de revelar esses pequenos pensamentos.

Ela só podia "francamente" admiti-los para seus amigos íntimos e confidentes.

Maruzensky não estava totalmente brincando; Ela entendeu que, se certas preocupações não fossem ocasionalmente discutidas com amigos íntimos, elas se tornariam muito desconfortáveis com o tempo.

Assim como ela, seu arrependimento por não poder participar das corridas clássicas e seu ódio por regras rígidas só poderiam ser compartilhados com bons amigos como Symboli Rudolf.

E esse desconforto às vezes pode afetar assuntos importantes.

Por exemplo, ambos estavam ocupados com assuntos importantes agora.

A decisão pela "Viagem à América" foi tomada tão rapidamente quanto a viagem à Europa.

Depois de se comunicar com a mãe e o filho Kurokawa, Kitahara rapidamente falou com Tazuna Surukawa e os outros membros da Equipe Eisei.

Maruzensky não participou de todo o processo, mas sabia que o resultado foi muito tranquilo.

Tão suave, na verdade, que a maioria dos membros da Equipe Eisei, a mãe e o filho Kurokawa e Tazuna Surukawa já estavam em um avião para a América.

Seus horários de voo foram escalonados; Kurokawa Miyu ainda não estava mentalmente preparada para enfrentar Tazuna Surukawa diretamente.

Rokuhira Ginjiro na América também foi notificado, então não haveria problemas com sua recepção.

O contato formal com a Academia Federal Tresen dos Estados Unidos e o Secretariado de seu Presidente teria que esperar até a chegada de Maruzensky e Symboli Rudolf.

Isso era uma questão de etiqueta; Hollywood e a Academia tinham pessoas de status correspondente para fazer contato, e o nível do Conselho Estudantil também precisava fazer o mesmo.

Especialmente porque a escala dessa viagem era ainda maior do que a da Europa, era ainda mais importante prestar atenção a esses detalhes.

No entanto, enquanto outros podem não ter notado, Maruzensky podia sentir uma sutil evitação de seu amigo Rudolph.

Portanto, ela sugeriu proativamente vir a Hokkaido para procurar novos talentos para o próximo clube, e trouxe Rudolph aqui.

Os "novos talentos" eram naturalmente Seiun Sky e Halo of the Holy King, como mencionado por Kitahara.

Embora ela não entendesse como aquele Treinador, que parecia saber tudo, sabia dessas coisas, tendo-o testemunhado progredir passo a passo até onde ele estava hoje, Maruzensky realmente não tinha vontade de chegar ao fundo disso.

Ela só queria ajudar Kitahara e Eisei, ao mesmo tempo em que ajudava Rudolph a aliviar sua mente sobre ir para a América.

Sua amiga não poderia deixar de ir, caso contrário, seria indelicado; ela só precisava de um pouco de tempo para se ajustar.

Além disso, em comparação com o passado, ela sentiu que sua amiga poderia ter outros pensamentos.

Esses pensamentos, é claro, precisavam de algum tempo para serem discutidos lentamente.

"Ok, ok, está tudo bem, sem problemas."

Fingindo uma resposta superficial ao aborrecimento de Symboli Rudolf, Maruzensky intencionalmente tentou aliviar a atmosfera.

"Falando nisso, de acordo com o que os professores disseram, já caminhamos até a beira do rio, então por que ainda não vimos esses dois pequeninos?"

Entendendo que Maruzensky estava mudando de assunto, mas aliviado por não ter que discutir seus sentimentos um tanto complicados, Symboli Rudolf olhou em volta.

"Sim, eles não disseram que um deles estava arrastando o outro para ir pescar? Por que não podemos ver um vestígio deles...?"

Se Kitahara estivesse aqui, ele definitivamente cobriria o rosto em exasperação.

É realmente você, entusiasta da pesca, nunca esquecendo de pescar o tempo todo, hein?

Quem arrasta seu companheiro para pescar, sem dúvida, deve ser Seiun Sky.

No design original, o "Thumbing" no nome do protótipo do traje de Seiun Sky é um termo de pesca.

Refere-se à técnica usada na pesca com isca com um carretel de arremesso, onde o polegar controla a velocidade de rotação do carretel para evitar emaranhados de linha ou arremesso muito curto.

Seus interesses e pontos fortes são dormir durante o dia e pescar.

Sua atividade favorita com a família é pescar com o avô, que é seu parceiro de pesca, quando ela retorna à sua cidade natal.

Em sua animação de introdução de personagem e animação de habilidade única, a cena a mostra sentada no centro de uma jangada no mar, pescando.

Pode-se dizer que sempre que a pesca é mencionada no projeto Uma Musume, ela está definitivamente relacionada ao Céu Seiun.

Esse cenário sutil existe porque uma amiga do dono de seu cavalo protótipo gostava muito de pescar.

Esse amigo era um cartunista cujo trabalho representativo era "Diário de um Entusiasta da Pesca", e ele também era um fã leal de Seiun Sky.

No entanto, Symboli Rudolf e Maruzensky, que desconheciam esses detalhes, nada sabiam sobre a obsessão de um entusiasta da pesca pela pesca.

Embora tivessem aprendido com o professor de plantão da escola primária que, se não houvesse mais nada, Seiun Sky viria a esta margem do rio para pescar.

E ela frequentemente trazia Halo do Rei Sagrado.

Mas depois de caminhar ao longo do rio por um tempo e não encontrar sinais de nenhum pescador, os dois Uma Musume hesitaram por um momento, planejando voltar à Academia para perguntar novamente.

Assim que tomaram essa decisão, uma risada fraca e desenfreada veio de longe.

"Oh ~ hohohoho-"

Eles trocaram olhares surpresos, e Symboli Rudolf foi o primeiro a parecer perplexo.

"... É minha imaginação?"

Ela ajustou o ouvido, "Por que eu sinto que... essa risada agora soa um pouco como a Opera O's...?"

"Não poderia ser ela, poderia...?"

"Provavelmente não."

Maruzensky ouviu com a cabeça inclinada, sua expressão sutil enquanto balançava a cabeça.

"Embora seja muito semelhante, se fosse Opera O..."

"Ha! Hahahahaha—!"

"Ela ri assim."

"Oh ~ hohohoho-"

"O que acabou de ser parecia assim."

"Mas... o ritmo é sutilmente consistente, isso é definitivamente correto."

"Oh, certo."

Os olhos de Maruzensky brilharam: "Lembro-me de um professor mencionando antes que a criança, Halo do Santo Rei... tem uma personalidade bastante extravagante".

"Se Seiun Sky vai pescar, ela geralmente convida Halo do Rei Sagrado."

"Aquela risada agora ... deveria ser Halo do Rei Sagrado, certo?"

"Hum... saberemos se formos procurar."

Depois que Symboli Rudolf acenou com a cabeça e falou, os dois Uma Musume não hesitaram, correndo na direção do som.

Ambos eram Uma Musume de primeira linha em termos de habilidade; A fonte do som parecia distante, mas em um piscar de olhos, eles vagamente viram duas figuras.

Uma estava sentada de pernas cruzadas no chão, com cabelos curtos brancos e verdes, um ear cuff verde claro na orelha direita, segurando uma vara de pescar na mão. A haste e a linha estavam imóveis, uma postura muito experiente.

O outro estava de pé, com cabelos longos castanhos claros, ambas as orelhas usando algemas azuis e um laço verde na base da orelha direita.

Ela também segurava uma vara de pescar, que estava dobrada significativamente, e a linha de pesca estava esticada, como se ela tivesse pego algo grande.

Os nervos da figura em pé também pareciam muito tensos, e ela estava gritando apressadamente.

"Por favor, por favor, venha! Céu Seiun! É completamente desajeitado! Espero que você possa me ajudar a fazer alguma coisa!"

Embora seu tom fosse urgente, estava cheio de honoríficos muito educados, sugerindo que ela havia recebido uma educação rígida de etiqueta desde tenra idade.

Em contraste, a resposta da figura sentada foi muito casual.

"Hmm...?"

Um tom preguiçoso, "Ah... isso...?"

"Isso é como pegar a Terra..."

"Halo of the Holy King é incrível..."

"É mesmo?! Oh ~ hohohoho-"

A figura de pé soltou uma risada que Rudolph e Maruzensky acharam familiar, seguida por um comentário presunçoso.

"Na verdade, é algo que eu deveria ser capaz de fazer! Pegar a Terra não é nada para Halo of the Holy King! Oh ~ hohohoho-"

Em meio à risada rítmica e triunfante, as duas Uma Musume pareciam ouvir um murmúrio preguiçoso, desamparado e divertido.

"... Esta é a primeira vez que vejo alguém tão feliz com um gancho preso em uma pedra..."

A figura em pé parecia ter ouvido também.

"Oh ~ hohoho ... Hem? Seiun Sky, você estava dizendo algo agora?"

"Não..."

A figura sentada balançou a cabeça e rapidamente acenou com a cabeça: "Ah... Eu estava dizendo, como esperado de Halo of the Holy King..."

"Eu pesco há muitos anos e nunca peguei a Terra..."

"Halo of the Holy King é realmente incrível..."

"É, é mesmo? Oh ~ hohohoho - Isso é natural!

Observando as figuras em pé e sentadas, e ouvindo silenciosamente seus diálogos por um tempo, as duas Uma Musume aqui não puderam deixar de trocar olhares.

"Eu sinto que... Halo do Rei Sagrado está sendo enganado..." X2.

Ambos murmuraram a mesma reclamação em uníssono, e Symboli Rudolf e Maruzensky ficaram surpresos e sorriram um para o outro.

"Ah, embora eu sinta que essas duas crianças... *tosse*, são muito individuais."

Ajustando suas palavras, Rudolph sorriu lentamente.

"Mas eu sinto que, juniores tão vibrantes ... seja a Shining Series ou as corridas do Clube..."

"Parece que todos eles são algo pelo qual ansiar."

O que Symboli Rudolf disse não foi apenas sobre vibração.

Como uma experiente Uma Musume, ela possuía o discernimento para reconhecer o talento. Ela podia ver que esses dois juniores recomendados por Kitahara realmente tinham excelente potencial e talento.

Ela não sabia muito sobre pesca, mas entendia como aplicar força.

O de pé, pela conversa deles, era Halo do Rei Sagrado.

Embora ela estivesse sendo enganada por Seiun Sky sentado ao lado dela, e parecesse raramente pescar, os braços puxando com força a vara, suas pernas em pé e seu torso estavam todos em um estado de esforço muito inteligente.

A curva da vara era quase um semicírculo, mas a vara não quebrou, nem a linha de pesca, indicando que sua força estava perfeitamente controlada.

Quanto a Seiun Sky, se não era óbvio antes, ficou claro quando ela deu um leve movimento em sua vara.

Ela claramente estava sentada de pernas cruzadas há muito tempo, mas não houve demora alguma em se levantar para lançar a vara.

Suas ações de lançar, enrolar e recuperar os peixes também eram muito fluidas. Embora a experiência certamente tenha desempenhado um papel, a aptidão física, o equilíbrio, a força e a técnica também foram razões importantes.

Especialmente porque ela ainda era jovem, não importa quanta experiência de pesca ela tivesse, não se comparava a uma entusiasta da pesca de décadas, o que provou ainda mais seu talento em força física e outros aspectos.

"Talvez sua verdadeira força ainda precise ser vista na corrida, mas você também pode dizer, não pode, que sua coordenação, força e assim por diante são excelentes."

Ela casualmente perguntou a Maruzensky ao seu lado e, vendo sua amiga acenar com a cabeça, Symboli Rudolf de repente soltou um suspiro de alívio.

"Então, nesse caso, talvez minhas preocupações fossem realmente desnecessárias."

Você realmente estava se preocupando com todos os tipos de coisas aleatórias, Rudolph...

Suas orelhas se contraíram e seu coração se mexeu, mas na superfície, Maruzensky fingiu não ter notado nada.

"Hã? O que você disse?" ela perguntou "inexpressivamente".

Symboli Rudolf olhou para ela com firmeza, então sorriu: "Você acha que é muito parecida com Seiun Sky ali?"

"Ocasionalmente pregando peças e fazendo piadas, certo?"

"Mesmo se você for o presidente do conselho estudantil, se você falar comigo assim, ainda tenho o direito de reclamar com a Associação URA e o Conselho de Administração sobre sua difamação, Rudolph."

Colocando uma expressão séria, Maruzensky disse seriamente: "Eu nunca menti para você, dizendo que você pescou a Terra ou algo assim... Pfft, tudo bem, eu admito, eu estava um pouco preocupado com você."

No meio de sua piada, ela não conseguiu conter o riso.

"Hmm, eu sei, obrigado."

Sem muitos agradecimentos, Symboli Rudolf acenou com a cabeça levemente e disse suavemente: "Na verdade, não é grande coisa."

"Apenas algumas preocupações ociosas."

"Preocupações, hein..." Maruzensky repetiu pensativamente.

"Quão longe estamos do mundo, eu realmente... sei muito bem."

Seu olhar se voltou para a distância, e Symboli Rudolf suspirou novamente: "Eu entendo que Kitahara quer deixar Oguri Cap e os outros experimentarem o mundo novamente."

"É só que depois de competir com Tony Bianca e os outros uma vez, eles tiveram uma mudança de mentalidade quando voltaram..."

"Estou um pouco preocupado, tendo visto a força daquele presidente, eles..."

Balançando a cabeça, ela continuou,

"Depois disso, também pensei em quão longe nós, todos os japoneses Uma Musume, e nossos juniores ainda estamos do mundo, e quanto tempo levará para alcançar o mundo."

"Eu me preocupo que muitos deles não consigam chegar a esse dia."

"Mas olhando para essas duas crianças..."

Estendendo a mão e apontando para a frente, ela sorriu: "Veja, eles são muito distintos, não são?"

"E muito talentoso."

"Eu deveria acreditar neles, seja como sênior ou como Uma Musume, eu deveria acreditar neles."

"Fazer o meu melhor para pavimentar o caminho para eles é o suficiente; Preocupar-se não tem sentido."

"Tudo bem, essas têm sido minhas preocupações nos últimos dias. Você não deve ter nenhuma preocupação agora, certo?"

Ela sorriu e olhou para Maruzensky.

"… Claro, é como você, Rudolph. Se você não tivesse dito isso... Eu realmente teria pensado que você estava sendo tão hesitante por causa daquela derrota passada."

Vendo Symboli Rudolf ficar irritado e divertido novamente, Maruzensky rapidamente mudou de assunto.

"Tudo bem, não vamos mais falar sobre essas coisas confusas."

"Vamos, vamos perguntar a esses dois pequeninos se eles estão interessados em uma viagem aos Estados Unidos."

"Falando nisso..."

Enquanto caminhava para a frente, Maruzensky pensou em algo estranho e perguntou à amiga com uma expressão um tanto séria.

"Não sei por que, mas sempre sinto que alguns dos arranjos de Kitahara desta vez são um pouco estranhos."

"Você disse..."

"Por que ele levou a Semana Especial para os Estados Unidos e também nos instruiu a trazer Seiun Sky e Halo of the Holy King, se possível?"

"Rudolph, você tem alguma ideia?"

Kitahara, que já estava longe na Academia Koni nos Estados Unidos, naturalmente não sabia da confusão de Maruzensky e Symboli Rudolf.

Com a ajuda de seu tio e da equipe da academia, ele estava ocupado coordenando a acomodação para sua viagem aos Estados Unidos.

Em outro mundo, Koni é um dos hipódromos mais famosos dos Estados Unidos, conhecido como a "Capital Mundial das Corridas de Cavalos".

Neste mundo, a Koni Academy é a Academia Federal Tresen dos Estados Unidos, com o mesmo status da Academia Central Tracen no Japão, e sua reputação é reconhecida mundialmente.

A academia está localizada em Lexington, Kentucky, Estados Unidos, na periferia noroeste da cidade, não muito longe do Aeroporto Blue Grass.

O hipódromo e a academia são construídos juntos, ocupando uma área total de 1000 acres.

Olhando para toda a academia, há prédios de ensino dispostos em fileiras organizadas, gramados verdejantes e arquibancadas espaçosas, com todos os tipos de instalações prontamente disponíveis.

Kitahara e seu grupo estavam hospedados em um dos prédios dormitórios, sem nenhum tratamento especial, mas isso realmente se adequava aos hábitos de todos e era o que Kitahara havia solicitado à Academia Koni depois de consultá-los.

"Ufa, é isso. Obrigado a todos pelo seu trabalho árduo. Deus abençoe a todos."

Depois de providenciar a acomodação, Kitahara agradeceu aos funcionários com gratidão, depois sorriu e os observou sair antes de olhar para o seu lado.

"Você também trabalhou duro, tio Liu. Que Amaterasu Omikami abençoe..."

"Pare com isso! E me chame de Liu Ping!"

Depois de sua briga habitual entre tio e sobrinho, Rokuhira Ginjiro não rugiu novamente, mas inclinou a cabeça, olhando para o sobrinho com uma expressão estranha.

"Seu garoto... Eu entendo você cada vez menos.

"Ah? Tio Liu... por que você diz isso, tio?"

Depois de providenciar a acomodação, Kitahara planejou deixar a Academia Koni por um tempo para visitar uma "fazenda" próxima para verificar a Sra. Kurokawa e seu filho.

"Lexington" é uma cidade muito famosa. A Guerra Revolucionária Americana começou em "Lexington" em Massachusetts, e "Lexington" aqui em Kentucky foi renomeada em comemoração.

A população aqui é bastante grande, mais de 320.000, e a indústria do turismo local também está se desenvolvendo bem.

Para serem mais atraentes, alguns hotéis foram construídos no estilo de "fazendas" retrô.

Externamente, eles se assemelham a fazendas rurais americanas de cem ou duzentos anos atrás, mas por dentro têm decorações e serviços de hotel com estrelas.

As taxas de acomodação para esses "hotéis fazenda" são bastante altas, mas isso não é um problema para a família Kurokawa.

A Sra. Kurokawa e seu filho alugaram diretamente uma propriedade inteira para servir de residência para suas próximas viagens entre Hollywood e a Koni Academy.

O objetivo de ficar na propriedade era naturalmente evitar Tazuna Surukawa.

Este secretário do presidente da Academia Central Tracen no Japão estava aqui como representante da academia, pelo menos na superfície, e, portanto, também ficou na Academia Koni.

Ainda se sentindo culpado, Kurokawa Miyu não poderia vir aqui por enquanto.

No entanto, ouvindo o tom de seu tio, parecia que ele tinha algo a dizer. Kitahara ponderou por um momento, percebendo que fazia algum tempo desde que ele tinha visto seu tio, e decidiu adiar seus planos de viagem por enquanto para caminhar com seu tio.

"Por que eu digo isso? Bom menino, por que você acha que eu digo isso?"

Rokuhira Ginjiro parecia também querer dar um passeio. Sua bengala bateu no chão com um som abafado, então ele a ergueu e apontou para a frente.

"O refeitório do treinador na academia serve bebidas alcoólicas. Tome uma bebida comigo, caso contrário, esse pensamento não vai clarear.

Kitahara não recusou e seguiu seu tio em direção ao refeitório.

"O passado da Sra. Tazuna... Não consigo descobrir como você, garoto, conseguiu descobrir.

Ao longo do caminho, Rokuhira Ginjiro suspirou: "Histórias tão antigas, mesmo entre velhos como eu, muitos não sabem, e menos ainda entre a geração mais jovem."

"Naquela época, a família Kurokawa até interveio, e todos os que sabiam recebiam dinheiro secreto, então essas coisas certamente não seriam tornadas públicas."

"Então, como você sabia?"

Kitahara sentiu que não sabia tudo sobre o passado de Tazuna Surukawa.

O trabalho original deixou muitos espaços em branco em relação a esse cenário, com detalhes apenas sugeridos e nunca confirmados diretamente.

A verdade específica foi algo que ele gradualmente juntou depois de conhecer Tazuna Surukawa e a Sra. Kurokawa e seu filho.

Narrar esse processo não foi complicado, mas Kitahara estava curioso sobre outra coisa.

"Dinheiro silencioso ... havia mesmo tal coisa?" Ele ficou surpreso.

"Não mude de assunto... Tsk, tudo bem, acontece que esse dinheiro secreto tem um pouco a ver com você, seu pirralho.

Com uma varredura horizontal de sua bengala, Rokuhira Ginjiro bateu levemente na coxa de Kitahara e bufou.

"Hmph... Naquela época, você era tão inútil, e eu queria recomendá-lo para a Academia Kasamatsu Trazen, mas eu não tinha conexões."

"Naquela época, minhas notas na Academia Central ainda eram muito comuns e eu me preocupava todos os dias com a possibilidade de ser expulso."

"A família Kurokawa se aproximou de mim então."

"Acontece que eu sabia sobre o passado da Sra. Tazuna, e a família Kurokawa me disse para esquecer essas coisas e nunca contar a ninguém."

"Em troca, eles tentariam fazer com que a Academia Kasamatsu concordasse com sua inscrição."

"Este é o chamado dinheiro secreto ... Hmph! Fico com raiva só de pensar nisso. Se não fosse por você, por que eu teria me incomodado com eles?!"

Ele bufou novamente.

Kitahara ficou um pouco comovido.

Do ponto de vista temporal, o chamado incidente do dinheiro secreto aconteceu muito cedo. É provável que seu tio estivesse vivendo uma vida muito comum, até mesmo difícil, em Tóquio naquela época.

Era apenas manter um segredo sobre a experiência de Uma Musume, não algo hediondo ou contra a lei e a moralidade, mas poderia garantir suas possibilidades futuras. Esta foi realmente uma situação sem custo e de alta recompensa.

Em outras palavras, dada a riqueza da família Kurokawa, se não fosse por ele, seu tio poderia ter garantido completamente mais recursos de treinamento.

"… Obrigado, tio..."

"Hmm? O que você está murmurando, garoto?"

"Ah, nada..."

Tendo dito calmamente seus agradecimentos, Kitahara rapidamente sorriu e mudou de assunto.

"Na verdade, ser capaz de descobrir o passado da Sra. Tazuna resultou daquele encontro acidental quando eu trouxe Oguri Cap e New Light para Tóquio..."

Descobrindo a velocidade de Tazuna Surukawa fora do campus à noite, a colaboração com a família Kurokawa no roteiro para a adaptação de "o cavalo fantasma", sua intuição profissional como treinador, confirmando com Kurokawa Miyu...

E a recente conversa cara a cara com Tazuna Surukawa.

Depois de narrar sua experiência de "desenterrar" a verdade, o tio e o sobrinho já haviam chegado ao refeitório exclusivo do Koni Academy Trainer.

Havia assentos semelhantes a bares, então os dois casualmente pediram dois coquetéis e se sentaram.

"… Para ser descoberto por você assim, mas parece que só você, garoto, poderia ter descoberto."

Enquanto esperava por suas bebidas, Rokuhira Ginjiro se apoiou em sua bengala e ponderou.

"Sem qualidades de treinador suficientemente excelentes, seria difícil perceber o quão aterrorizante é a velocidade da Sra. Tazuna."

"Mesmo que alguém pudesse descobrir... na verdade, não é que ninguém na academia tenha notado, mas eles não poderiam estar tão familiarizados com o presidente e a Sra. Tazuna quanto você.

"Tsk, garoto sortudo, por ser notado tanto por todos na academia."

"Mas apenas ser notado não é suficiente; você também precisa ter um bom relacionamento com a família Kurokawa."

"Você... Parece que durante seu período confuso, você não estava totalmente sem ganhos.

"Os elogios da Sra. Kurokawa por seu talento em roteiros, anime e jogos devem ter vindo daquela época."

"Hmph, embora tenha havido ganhos inesperados, você não pode negligenciar seus deveres por prazer. Você agora está sobrecarregado com muitas expectativas e absolutamente não pode ser assim novamente!"

De repente, ele deu uma palestra séria. Vendo Kitahara responder com uma expressão impotente, Rokuhira Ginjiro bufou e bateu em sua bengala novamente.

"Em suma, foram necessárias tantas coincidências para saber a verdade... Parece que você, garoto, é realmente acidental, não que você tenha mudado de repente.

"Então eu ainda posso entender você."

Só então Kitahara percebeu que seu tio havia ficado intrigado com ele.

Isso não foi inesperado. Os acontecimentos daquele ano não foram apenas há muito tempo, mas também envolveram muitos segredos, que normalmente não deveriam ser conhecidos pelos jovens.

Sob tais circunstâncias, ele, de todas as pessoas, os conhecia, e os conhecia muito claramente, então não era de admirar que seu tio insistisse em chegar ao fundo disso.

Kitahara originalmente pensou que seu tio o havia chamado para uma bebida apenas para esse assunto, mas ele não esperava que depois que as bebidas chegassem e eles tilintassem os copos, seu tio mudasse rapidamente de assunto.

"A condição física da Sra. Tazuna... ela pode realmente participar de corridas de nível Uma Musume?"

Rokuhira Ginjiro geralmente usava um par de óculos escuros antiquados, que basicamente cobriam toda a parte superior do rosto, e ele raramente revelava os olhos ao falar.

Mas quando ele perguntou sobre Tazuna Surukawa agora, Kitahara sentiu vagamente que podia realmente ver os olhos de seu tio através dos óculos escuros.

A luz revelada naqueles olhos não era nada parecida com a de um velho.

Em vez disso, era como um jovem novato, cheio do choque e do desejo de ver uma Uma Musume e uma corrida emocionante pela primeira vez.

Kitahara ficou surpreso no início, então imediatamente entendeu os sentimentos de seu tio.

Ao contrário de um júnior como ele, ele reconstruiu as experiências de Tazuna Surukawa a partir de "memórias", história e relatos dos envolvidos.

Meu tio era um participante direto naquela época, e ele pode até ter testemunhado pessoalmente Tazuna Surukawa... Não, ele deve ter testemunhado pessoalmente o desempenho heróico de Harvest Time na pista.

Esse era um poder absoluto.

Em sua corrida de estreia, ela liderou o segundo colocado por oito comprimentos em 800 metros, quebrando o recorde japonês.

Ela derrotou o segundo colocado por uma grande margem várias vezes.

Depois de se transferir para Kanto, ela venceu todas as suas corridas quebrando recordes.

Apesar de várias lesões, ela ainda alcançou duas coroas invictas.

Então, tragicamente, ela deixou a pista para sempre.

O poder revelado na carreira desta Uma Musume pode até ter superado Symboli Rudolf para aqueles que o testemunharam em primeira mão.

E para a cultura japonesa que reverencia a tragédia, o final apenas acrescentou uma qualidade onírica à sua história.

Como este mundo escondeu esse período da história, Harvest Time não recebeu o título de hall da fama que merecia.

Em uma dimensão paralela, seu título no hall da fama era a frase aspiracional "o cavalo fantasma".

Para que tal Uma Musume reaparecesse na pista, quase nenhum treinador ou entusiasta de Uma Musume poderia recusar.

A expectativa de Rokuhira Ginjiro era simplesmente receber afirmação.

Ele esperava que seu sobrinho confirmasse que, mesmo com o passar do tempo e apesar de parecer incrível, Tazuna Surukawa ainda poderia correr novamente e mais uma vez exibir aquela velocidade onírica.

"Ela pode."

A resposta de Kitahara foi simples e firme.

Ele havia confirmado isso com Tazuna Surukawa, e esse "pode" eram suas palavras exatas.

"… Realmente? Este... Isso é realmente incrível demais, isso ..."

Apesar de esperar ansiosamente uma resposta positiva, Rokuhira Ginjiro hesitou depois de ouvi-la em primeira mão.

"Não é que eu não acredite em você, Xiao Rang, é só que... Sra. Tazuna, não importa como você olhe para ela, ela é humana, certo? Pelo menos ela parece estar agora."

"Sua velocidade é realmente muito rápida, e eu a vi pegar uma Musume tarde, mas..."

"Mas o que exatamente está acontecendo...?"

Depois de confirmar, Kitahara sabia que seu tio perguntaria isso.

Porque antes de confirmar sua condição física com Tazuna Surukawa, sua maior curiosidade era a mesma pergunta.

Por que Tazuna Surukawa, que parecia ser humano, possuía velocidade comparável a um Uma Musume?

Mesmo velocidade que superou a maioria Uma Musume.

"Ah, sobre isso..."

Desviando ligeiramente o olhar, Kitahara olhou em volta. Não vendo mais ninguém por perto além dele e de seu tio, ele ponderou.

"'Gato de Schrödinger', tio, você conhece esse conceito?" ele perguntou de repente.

"… Imprevisibilidade?"

Rokuhira Ginjiro franziu a testa.

Seu objetivo ao vir para os Estados Unidos era melhorar seu nível de treinamento e, depois de encontrar a tecnologia aqui, Rokuhira Ginjiro percebeu que a lacuna entre o Japão e os Estados Unidos era muito maior do que o que parecia na superfície.

No Japão, muitos aspectos do treinamento ainda dependiam da experiência.

No entanto, nos Estados Unidos, uma quantidade considerável de treinamentos repetitivos já estava sendo conduzida por meio de simulação de dados.

Para apoiar a vasta computação de dados e a pesquisa sobre os fundamentos teóricos correspondentes, a matemática e a física eram as disciplinas mais básicas, então a mecânica quântica também teve algumas aplicações de pesquisa na análise do mundo Uma Musume.

Ainda não houve nenhum progresso substancial nas aplicações práticas, mas algumas teorias básicas já eram de conhecimento comum para os treinadoresaqui.

Por exemplo, "Gato de Schrödinger".

Se uma ação não for tomada, ela terá dois resultados possíveis, mas uma vez tomada, terá apenas um resultado.

"Gato de Schrödinger" é uma metáfora para esse fenômeno.

Rokuhira Ginjiro sabia dessas coisas e rapidamente se lembrou das teorias relevantes em sua mente, então sentiu vagamente que entendia o que Kitahara estava dizendo.

"Quer dizer, a Sra. Tazuna também é como aquele gato... simultaneamente em um estado humano e Uma Musume ...?"

Embora avançado em idade, Rokuhira Ginjiro não era teimoso no treinamento. Ele não estava confiante em suas palavras, mas ainda as falava.

"Como esperado do tio, você adivinhou corretamente. Essa é realmente a verdade."

Sorrindo em elogio, Kitahara rapidamente ficou sóbrio, começando a explicar.

"Na verdade, 'Gato de Schrödinger' é apenas uma metáfora emprestada. Na realidade, a conjectura da Sra. Tazuna e minha deriva das três deusas.

"As três deusas... Não é física? Teologia?"

Rokuhira Ginjiro estava um pouco confuso.

"Sim, caso contrário, não há como explicar."

Acenando com a cabeça, Kitahara continuou: "Simplificando, a atual Sra. Tazuna é como aquele gato, que é a descrição que você usou, tio."

"Ela é humana e uma Uma Musume."

"Na maioria dos casos, ela parece completamente humana e se considera humana."

"Neste momento, ela não precisa da forma de uma Uma Musume."

"Ao mesmo tempo, ela também é uma Uma Musume. Ela possui todas as estruturas físicas, habilidades e velocidade que excedem em muito a maioria dos Uma Musume."

"E quando ela 'acredita' ser uma Uma Musume, ela é uma Uma Musume."

"Suas orelhas, sua cauda... eles podem ser entendidos como crescendo de volta, mas eu pessoalmente me inclino para a ideia de que suas orelhas e cauda estão sempre lá; eles simplesmente não são observados quando ela 'não acredita' ser uma Uma Musume.

"Esta situação extremamente especial, eu só encontrei com a Sra. Tazuna. Isso pode ser porque em todo o mundo Uma Musume, ela é a única que 'morreu e ressuscitou' uma vez."

"Sua 'morte e ressurreição' devem ser devidas às três deusas, e é por isso que eu disse que esse estado se origina das três deusas."

"E entre nossas pesquisas humanas, o mais próximo dessa situação parece ser o 'Gato de Schrödinger', então só posso explicar dessa maneira."

"Dado isso, tio, você deve entender, certo?"

Explicando sua compreensão da situação da forma mais simples possível, Kitahara observou a expressão de seu tio.

Vendo a expressão de seu tio, uma mistura de descrença e contemplação, ele sentiu que a outra parte provavelmente estava aceitando sua explicação.

Ele sentiu que seu tio acabaria aceitando, afinal, tudo sobre Tazuna Surukawa realmente excedia o que os humanos poderiam pesquisar atualmente, então não havia como não aceitar.

Depois de um longo tempo.

"… Existe algum problema se eu tratar diretamente a Sra. Tazuna como o Tempo da Colheita do passado?

Sem afirmar se entendeu a explicação de seu sobrinho, Rokuhira Ginjiro fez uma pergunta direta e direta.

"… Você pode, mas..."

Balançando a cabeça levemente, Kitahara fez uma pausa e, quando a expressão de seu tio ficou surpresa, ele disse lentamente:

"Mas os números específicos só serão conhecidos depois de ver pessoalmente a Sra. Tazuna concorrer algumas vezes."

"Ainda existem algumas diferenças entre o físico humano e Uma Musume. A idade de ouro da carreira deste último está concentrada desde a adolescência até antes dos vinte anos.

"Mas a idade de ouro da carreira de um ser humano vai dos vinte aos trinta anos, no máximo se estendendo até antes dos quarenta."

"A velocidade da Sra. Tazuna, conhecemos apenas um conceito vago. Podemos confirmar que ela é mais rápida do que a maioria das Uma Musume da Academia, caso contrário, ela não seria capaz de pegá-los."

"E como eu disse, o estado dela é muito especial, então ela deve passar por alguns exames..."

"Então o que estamos esperando?!"

Interrompendo diretamente seu sobrinho, Rokuhira Ginjiro engoliu sua bebida. Através de seus óculos escuros, um olhar penetrante surgiu.

"Oguri Cap e os outros estão todos resolvidos agora. Que tal levarmos eles e a Sra. Tazuna para o campo de treinamento para experimentá-lo ?!"

A ação abrupta de seu tio quase derrubou a bebida de Kitahara. Segurando-o rapidamente, Kitahara se sentiu impotente.

"Não é tão fácil, tio. Você não conhece os métodos de treinamento de nossa equipe e o objetivo principal desta viagem?"

Ao ouvir isso, Rokuhira Ginjiro percebeu que estava um pouco ansioso demais. Sua excitação recente também atraiu alguns clientes distantes, então ele limpou a garganta e sentou-se.

"Tosse... Eu conheço seus métodos habituais de treinamento... dados de equipamentos, treinamento digital e assim por diante, também estou aprendendo."

"Isso é o que descobri depois de vir para os Estados Unidos."

"Eu entendo. Seu equipamento ainda não chegou, e configurá-lo requer a aprovação da Academia Koni."

Rokuhira Ginjiro assentiu.

"E o objetivo principal ... é esperar que o Presidente do Secretariado também possa correr, certo? Embora eu sinta que você é realmente ousado, garoto, até mesmo pensar em uma coisa dessas."

"Mas se a Sra. Kurokawa também concordar, então não tenho objeções."

"Então o que você ainda está esperando? Vamos ao presidente e perguntar sobre a situação agora!"

"… Tio, olhe para você, correndo de novo.

Enquanto dizia ao tio para não se apressar, Kitahara, como ele, ergueu o copo e bebeu tudo.

"Mas podemos realmente partir agora."

"Originalmente, planejei ir ao hotel da fazenda e perguntar à Sra. Kurokawa como estavam os preparativos."

"Essa pessoa da Secretaria não é alguém que você e eu, como tio e sobrinho, podemos encontrar quando quisermos. Em última análise, precisamos pedir a uma figura poderosa com influência suficiente para negociar."

"A Sra. Kurokawa disse que visitaria o Secretariado depois de resolver tudo. Eu tinha planejado originalmente ir e perguntar depois de resolver Oguri Cap e os outros."

"Então você me chamou aqui para beber."

Dizendo isso com uma leve pitada de reclamação, Kitahara realmente não queria reclamar. Em vez disso, ele acrescentou pacientemente:

"Além disso, tio, você não ignora o emaranhado entre a Sra. Kurokawa e a Sra. Tazuna."

"Como poderíamos ir ver a Sra. Kurokawa agora e coincidentemente realizar testes para a Sra. Tazuna?"

"Isso... *tosse tosse*, eu fui muito apressado."

Entendendo o plano de seu sobrinho, Rokuhira Ginjiro limpou a garganta e, depois de menos de um segundo de contemplação, de repente bateu a bengala no chão.

"Então está decidido!"

"… Tio, você pode, por favor, parar de ficar tão nervoso?"

Assustado por Rokuhira Ginjiro novamente, Kitahara se sentiu impotente.

"Menos conversa, me escute."

Puxando levemente os óculos escuros para revelar olhos penetrantes, Rokuhira Ginjiro disse em voz profunda:

"A Sra. Kurokawa vai ver o Secretariado, certo?"

"Você não precisa ir ainda. Você não está muito familiarizado com a situação nos Estados Unidos. O presidente nessa posição muitas vezes voa por aí, então você pode nem ver o Secretariado hoje.

"Deixe esses assuntos fora do treinamento para a Sra. Kurokawa e eu."

"Você só se concentra no treinamento e nos testes."

Dizendo isso, ele empurrou os óculos escuros de volta, endireitou o colarinho e ajustou o chapéu de pesca.

"Embora seu equipamento ainda não tenha chegado, não me diga que você nem tem os métodos de avaliação mais básicos sem o equipamento."

"Não seja preguiçoso, vá lidar com o treinamento mais básico primeiro!"

"O treinamento desse nível não requer nenhuma inscrição. A Academia está atualmente de férias e muitos campos estão vazios, então encontre um."

"Vá diretamente para a pista para treinar. Se alguém se opuser, apenas diga que você é meu sobrinho.

"Eu ainda tenho tanta influência."

Dizendo isso com grande confiança, segurando seu chapéu de pescador, Rokuhira Ginjiro estava prestes a sair quando de repente virou a cabeça.

"Ah, certo, caso você não esteja familiarizado com alguns lugares, vou mandar aquele pequenino levá-lo."

"Sunday Silence, você a viu na videochamada."

"Vou te dar as informações de contato dela. Vou explicar tudo para ela, para que você possa encontrá-la diretamente."

More Chapters