LightReader

Chapter 90 - Um rancor bobo

— Zya!!! — Gritei em desespero quando vi arrastarem Zya para longe, de repente senti um amasso em meu estomago, estava tão atordoado com tudo isso que nem percebi o golpe que havia acabado de receber, fui arremessado em direção a parede, o local era estreito, no entanto, apesar de muito movimentado, as pessoas pareciam desviar desse trecho.

 

— Ninguém para nos ajudar?

 

Se meu irmão estivesse aqui... Ele poderia lidar facilmente com isso, ele poderia matar esses desgraçados.

 

Não sei o que está havendo, mesmo que eles sejam combatentes, minha espada não consegue cortar seus punhos, até parece um muro impenetrável, mesmo que eles não sejam tão fortes, suas resistências e habilidades para luta... São incomparáveis.

 

A última das mulheres do grupo, Mina, ainda estava de pé ao nosso lado, junto com Berk e Leon, e assim travamos uma batalha desesperada para salvar nossas amigas. Quanto a Red, ele estava afastado, sozinho, ele aos poucos foi neutralizado e apagado, não havia formas de saber como estava o seu estado, pensando agora... Algum de nós poderia morrer aqui...

 

— Hahaha vocês são discípulos da Seita Linha Divina, não é? Mas não há problema, eles não saberão quem foi de todo modo. — Parece que ele descobriu isso vendo a marca da seita em nossos pulsos.

 

— Essa que ainda está de pé, é uma gracinha, por que não vem pro meu lado doçura, você vai sentir a firmeza do tio aqui, tenho certeza que vai amar.

 

— Já faz um tempo que não fodo uma Mulher, em breve vou sair da miséria hahaha, olha o rosto delas, e esses corpos, uma mais gostosa que a outra.

 

Essas eram palavras proferidas por esses criminosos... Eu estava em choque, então esse tipo de coisa realmente existe, Deus...

 

— O-O-Oque eles... O-Oque eles querem dizer com isso? — Mina estava perplexa, era possível ver que suas mãos tremiam incessantemente.

 

— S-Soltem elas... S-Soltem elas! — Berk foi quem tomou a frente de todos nós, mesmo em estado de choque, ele tentava reverter a situação.

 

Olhando para isso agora, percebo que é a primeira vez que me vejo nesse tipo situação, me dei conta de que eu sei apenas lutar por hobby e não para me defender, esse tipo de coisa existe no mundo e certamente coisa pior está a espreita em algum lugar por aí.

 

Mais uma vez dois dos encapuzados fizeram uma investida contra nós, Berk pôde apenas bloquear seus golpes, Leon ainda tentou ajudar, mas foi golpeado fortemente em seu rosto, o que o deixou inconsciente, e Berk... Ele estava desesperado demais para revidar.

 

Um outro se dirigiu até a mim, mas foi apenas uma distração, logo atrás Mina fora surpreendida, a mesma ainda revidou, porém era demais para ela, o que logo resultou em sua derrota e captura, ela ainda fora arrastada pelas mãos e cabelos, foi uma cena terrível de se ver e não havia nada o que pudéssemos fazer.

 

Quando vi arrastarem Zya para um beco escuro, eu senti todas as minhas forças indo embora, eu estava com fúria... Mas... Mas do que adianta perante ao medo absoluto? De joelhos eu chorei e supliquei a eles, eu pagaria em dinheiro, em bens materiais... Qualquer coisa.

 

Ver a cena de Zya e as outras meninas chorando deixou meu coração arrasado, aquilo tinha que ser um sonho, um pesadelo, eu deveria acordar a qualquer momento, mas eu sabia que era impossível, olhei os arredores e pensei em gritar com todas as minhas forças, vendo aquela cena, pedi por socorro, socorro... Socorro alguém, por favor...

 

Essa situação, era apenas uma prova do quão mimados éramos, não podíamos lidar com sequer com isso? Acho que meu irmão riria de mim... Não, ele ficaria enojado da minha cara, assim como meu pai e os outros.

 

Quando agarraram os cabelos de Zya, eu vi, mesmo na escuridão do beco, eles iriam forçar um ato obsceno... um estupro.

 

No entanto, quando minha mente estava escurecendo para aquela cena, e todas as minhas forças esvaindo, de repente, um punho surgiu diante daquele imenso desespero, o punho preencheu todo o rosto do criminoso, foi algo tão intenso que sua carne cedeu medindo os arredores do punho e o mesmo afundou em seu rosto.

 

No mesmo instante, foi possível ouvir todos os seus ossos quebrando, certamente esse soco o mataria.

 

O golpe arremessou o bandido a uma velocidade que nunca vi, um corpo ser arremessado com tanta pressão daquele jeito era algo inédito pra mim, ele atravessou o muro de uma das lojas, assim como o balcão de atendimento e no fim foi possível ouvir um estrondo, logo mais uma poeira se levantou depois daquilo e percorreu todo o trecho em que estávamos, os bandidos ficaram a postos.

 

Quando a poeira baixou percebi que se tratava da última pessoa que eu imaginava nos salvar daquela situação, Zefren.

 

Ele estava fervendo, vapor saia de seu corpo incontrolavelmente, de si, exalava traços de Poder Mítico.

 

— O que diabos foi isso?! Renai foi arremessado? — Gritou um dos bandidos, olhava os arredores completamente assustado.

 

— Isso é Poder Mítico, Fase de Ouro?!

 

— Fase de Ouro?! Estamos com problemas!

 

— Espere... Eu sinto o cultivo dele, não é Fase de Ouro, é Fase de Prata!

 

— Fase de Prata com Poder Mítico?! Que espécie de aberração é essa?!

 

— É só um moleque ainda!

 

Os bandidos ficaram bastante surpresos com isso, parecia que eles não iriam desistir tão cedo.

 

— Zefren! Eles são incomparáveis na mesma fase! Você deve tomar cuidado! — Gritei para ele, a essa altura eu já não me importava com o rancor que sentia dele, só queria salvar Zya e... estava agradecido por ele ter nos dado um traço de esperança.

 

Felizmente, ele não estava sozinho, logo atrás Rhavi emergiu em uma investida desesperada, uma outra batalha fora destravada.

 

Isso era surpreendente, então é assim que Zefren lida com essas situações, ele estava desesperado também, era perceptível, mas o seu "medo" era diferente, diferente de mim e os outros, ele encarava de frente e firme, seu aprendizado fora diferente dos demais, o mesmo para Rhavi.

 

— Que grande bosta eu sou... Ao invés de ajuda-la, fiquei caído como um medroso, então é assim o sentimento de lidar com pessoas?

 

Outrora eu sempre lidava somente com monstros de ranks inferiores, e apenas "treinava" com pessoas, mas nada com um peso psicológico como esse, o sentimento de ser morto, de ver alguém querido e amado ser violentado ou morto... Isso sim são coisas terríveis, é uma ironia dizer isso, já que a humanidade regressou os passos contra os monstros, mas lidar com pessoas sempre terá um peso maior, terrivelmente pior.

 

Me levantei aos poucos, cambaleei em direção a minha espada, depois de pega-la e segura-la firme, olhei para Zya que estava encolhida em um canto remoto, as suas roupas estavam visivelmente rasgadas, corri em sua direção rapidamente, eu queria poder ajudar Zefren e Rhavi, mas a prioridade agora é fugir!

 

Após segurar Zya em meus braços, senti o seu corpo tremer, isso era terrível, as suas roupas... então rapidamente a levei para longe daquele lugar, no entanto, a mesma, me parou e disse: — Você deveria ajuda-los Asgn... P-Por favor, eles salvaram a gente...

 

Zya estava abalada demais para permanecer de pé, vê-la naquela situação doeu o meu peito, e então eu disse: — A prioridade é te tirar daqui! Eu não farei diferença ao lado deles! Esqueceu? Zefren é mais forte do que nós, ele pode aguentar... — Antes que eu pudesse terminar, Zya interrompeu.

 

— Por favor Asgn! Mina e Aida estão lá! Meu irmão e Mira também! E eles nos salvaram, estão arriscando suas vidas, o quão ingrato tem que ser pra agir assim? E-Eu quero ir junto... M-Mas...

 

Suas pernas tremiam constantemente, como ela estava suplicando, eu a deixei em um beco e para despistar, empurrei algumas caixas de madeira para perto dela, assim como também tirei a minha camisa para cobri-la e pedi que se escondesse caso ouvisse algo, não era muito, mas era o melhor que eu poderia fazer.

 

Zya tinha razão, eu estava sendo ingrato em agir dessa maneira, estava pensando somente em mim, eu realmente... — Tenho muito a melhorar.

 

De nós, Leon era o único que ainda se mantinha de pé, em seu rosto, um corte em diagonal foi desferido, e sangue escorria frequentemente, mas ele permaneceu de pé, assim sendo, nos juntamos a Zefren e Rhavi e travamos a maior batalha de nossas vidas, e pela primeira vez em muito tempo, reconheci o valor de Zefren, me fez pensar em o quão bobo estava sendo o tratar de maneira arrogante pelo simples fato do mesmo de ter superado as minhas capacidades.

 

Sim! Mais e mais, reconheci que esse rancor não era somente por como fora o resultado daquela luta, é só que, o jeito como ele agia, lembrava como eu era antes da morte de meu irmão, idiota, imprevisível, emocionado, um motivo besta por sinal e isso me deixava com uma certa indiferença em relação a ele, isso se intensificou depois daquela luta. Hmph! Acho que é isso que chamam de inveja ou coisa do tipo.

 

Ele está mudando aos poucos, mas o fato de o mesmo ter me superado significa apenas que eu sou ultrapassado, a forma como eu penso, como fui criado, do contrário, como podemos ser tão diferentes? Mesmo ambos levando a sério seus cultivos e treinos? Bem, certamente ele é um gênio por ter o Poder Mítico e tantos outros, mas sabe? não estou tão atrás assim.

 

É assim que deve ser, um sentimento harmonioso de competição, não uma rivalidade sem sentido.

 

Obviamente não conseguimos intimidar os bandidos, entretanto, a confusão já estava grande o suficiente, guardas e os donos de lojas estavam chegando para tomar satisfação.

 

No fim, os malditos fugiram.

 

— Vou me lembrar da cara de vocês, fiquem espertos!

 

— Pegaram o careca maldito?! Traga ele, vamos cair fora!

 

— Ele está consciente, mas seu crânio foi esmagado junto com seu olho esquerdo, ele perdeu muito sangue também, devemos retornar o quanto antes!

 

— Maldição, careca...

 

E assim, os malditos fugiram, pareciam está desesperados com a situação do careca.

 

— Foi um soco e tanto bicho, tenho certeza que ele vai morrer, a cara dele tava um bagaço só. — Disse Rhavi, ele era assim, sua linguagem caipira era um tanto estranha de se ouvir.

 

— M-Morrer?! E-Eu apenas o soquei com toda a força usando Poder Mítico, pensei que ele só sairia ferido!

É estranho ouvir isso de um cara que está se tornando orgulhoso de si pouco a pouco, isso preocupava ele?

More Chapters